Vinte e dois

1.4K 197 111
                                    

quando as onze horas se aproximavam, hongjoong sentou-se na cama de yeosang pacientemente. ele estava esperando seu irmão mandar uma mensagem dizendo que ele estava lá fora, mas ele estava demorando muito para aparecer.

yeosang adormeceu ... onde ele está ?, hongjoong pensou consigo mesmo.

felizmente, ele recebeu uma mensagem de jongho nem mesmo dois minutos depois.

[joongie]

hyung hey, estamos aqui

[jongie]

ok já saia!

hongjoong hesitantemente cutucou seu amigo, acordando-o de seu sono, "desculpe sangie, mas meu irmão está aqui." ele disse timidamente.

yeosang esfregou o sono dos olhos e se levantou, "está tudo bem, vou acompanhá-lo até a saída." yeosang disse e conduziu hongjoong em direção à porta da frente de sua casa.

"tchau sra. kang!" Hongjoong acenou
adeus à mãe de yeosang, que acenou de volta.

"Boa noite, querido. Vejo você em breve!" ela chamou quando o menino saiu.

"Vou mandar uma mensagem amanhã cantou!" hongjoong disse enquanto se aproximava do carro de yunho.

"Okay, tchau!" yeosang acenou uma última vez antes de fechar a porta e voltar para a cama.

antes que hongjoong pudesse abrir a porta do carro de yunho, seu irmão saiu, "aqui hongjoong, sente-se no banco do meio. você é o menor de todos nós." ele acenou para que hongjoong entrasse no carro ao qual obedeceu.

enquanto entrava no carro, ele percebeu de quem teria que se sentar ao lado no caminho para casa.

SeongHwa.

Os olhos de hongjoong se arregalaram, sem esperar ver o mais velho no carro. em vez de dizer qualquer coisa para seonghwa ao entrar no carro, hongjoong sentou-se silenciosamente, não querendo incomodá-lo como costumava fazer.

"hey hongjoong." yunho abaixou o rádio e se virou, sorrindo para o garotinho.

"oi yunho." hongjoong sussurrou quando jongho se sentou ao lado dele, se espremendo.

assim que a porta do carro fechou, yunho começou a dirigir. hongjoong se sentiu sufocado no carro pequeno, sentado tão perto de SeongHwa.

seu coração começou a disparar como normalmente acontecia quando ele estava perto de SeongHwa. a única outra vez que ele esteve tão perto do menino foi quando ele admitiu desajeitadamente seus sentimentos por seonghwa, mas isso durou apenas cerca de dez segundos. agora, ele tem que lidar com o menino sendo pressionado contra ele por uma viagem de carro de cinco minutos.

"mingi, aumente o volume novamente!" jongho chamou ao lado de hongjoong, assustando-o e perdendo-o de seus pensamentos. mingi fez um sinal de positivo com o polegar para o menino e aumentou o volume do rádio, ampliando 'view' de shinne.

enquanto a música retumbava nos tímpanos de hongjoong, ele continuou a ficar mais desconfortável em seu banco conforme os segundos passavam. não só estava todo mundo no carro cantando horrivelmente fora do tom e assustando-o um pouco, mas ele também foi forçado a ser esmagado contra sua paixão por uma viagem inteira de carro.

enquanto ele estava sentado no carro abafado, o braço de seonghwa começou a machucá-lo. ele estava em uma posição desconfortável, dobrando o braço de uma maneira que ele não dobra naturalmente. ele ergueu o braço e começou a movê-lo na direção do menino sentado ao lado dele.

end of the day. Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon