Vinte e Tres

1.4K 177 16
                                    

no segundo em que entrou no carro do irmão depois da escola na segunda-feira, o coração de Hongjoong disparou instantaneamente. a única coisa em que ele foi capaz de pensar durante todo o fim de semana é seonghwa, e ele sabia que não havia como impedir. Hongjoong estava se apaixonando por esse menino, e caindo forte.

assim como suas paixões passadas, é difícil para Hongjoong esconder seus sentimentos. não só é difícil para ele esconder seus sentimentos com a pessoa de quem gosta, mas também tem dificuldade em esconder suas emoções de sua família.

geralmente, Hongjoong não se importava se sua família soubesse de seus interesses amorosos. desde que ele era um menino, tanto sua mãe quanto seu irmão aceitaram muito sua sexualidade. sempre que ele voltava da escola tagarelando sobre um novo garoto de quem gostava, os dois faziam questão de ouvir atentamente tudo o que ele tinha a dizer e encorajavam hongjoong a admitir seus sentimentos para a pessoa. o único problema com a paixão de hongjoong desta vez, com o qual ele nunca teve que lidar no passado, era que o menino era um dos melhores amigos de Jongho...

por mais que tentasse se conter, Hongjoong não conseguia mais controlar. como ele estava sentado ao lado do jongho, ele sentiu que ia explodir, como se fosse vomitar em cima de si mesmo. ele sabia que precisava contar ao jongho o que estava acontecendo em sua mente antes que saísse de qualquer outra forma.

"jongho, eu tenho algo super importante para te contar."

hongjoong disse enquanto se virava para seu irmão, que estava estacionando o carro na frente de sua casa. "tudo bem, me diga." jongho respondeu com indiferença depois que terminou de estacionar. hongjoong imediatamente entrou em pânico quando jongho respondeu, lamentando cada coisa que ele disse em primeiro lugar.

espere, mas estou pronto para dizer a ele? e se o jongie está com raiva de mim ... e se ele odeia a ideia de eu gostar do seu melhor amigo?

hongjoong empurrou seus pensamentos em pânico para o lado e continuou falando com os mais velhos.

"espere, não. Eu tenho que contar para a mamãe também, e sei que ela voltou para casa hoje. então vamos entrar, vou contar para vocês dois ao mesmo tempo." hongjoong trêmulo disse enquanto abria rapidamente a porta do carro, pegando sua bolsa e correndo em direção a sua casa.

"bem, isso foi um pouco estranho." Jongho disse para si mesmo ao sair do carro, franzindo as sobrancelhas com o comportamento estranho de seu irmão.

"Olá meu amor!" a mãe de hongjoong tentou cumprimentar seu filho depois que ela abriu a porta, mas ele passou por ela e foi direto para o sofá.

ela virou a cabeça, surpresa com o comportamento do filho. hongjoong estava sempre pulando de alegria quando ele a viu pela primeira vez depois que ela esteve no trabalho por alguns dias, mas ele estava agindo completamente ao contrário desta vez.

enquanto o jongho caminhava para a casa, sua mãe deu-lhe um olhar preocupado, "o que há de errado com ele?" ela perguntou, apontando para o menino no sofá.

jongho suspirou, "não tenho certeza, honestamente. ele ficou em silêncio durante toda a viagem de carro e assim que chegamos em casa, ele deixou escapar que tinha que me dizer algo importante, mas depois disse que queria esperar para entrar em casa para discutir isso com nós dois. " Jongho explicou e sua mãe acenou com a cabeça em compreensão.

"ei joongie, está tudo bem? aconteceu alguma coisa na escola hoje?" a mãe de hongjoong perguntou enquanto caminhava até o menino, colocando um braço em volta dele.

"S-sim, está tudo bem ..." hongjoong fungou um pouco.

"Oh meu Deus, baby, você vai chorar? Por favor, diga-nos o que aconteceu." a mãe de hongjoong divagava freneticamente, surpresa ao ver seu filho despreocupado parecer tão perturbado bem na frente dela por algum motivo desconhecido.

end of the day. Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon