Vinte e Quatro

1.3K 190 41
                                    

seonghwa entrou no prédio da escola na terça de manhã, como qualquer outro dia. não havia nada de especial ou excitante naquele dia, mas ele continuou mesmo assim. ele caminhou em direção ao seu armário, acenando olá para seus colegas de classe e amigos enquanto passava por eles.

"hwa!" san cumprimentou seu amigo, puxando-o para um rápido abraço lateral.

  "e aí san." seonghwa sorriu para seu amigo, que deu de ombros em resposta.

"nada de mais, mas honestamente eu realmente tenho que ir para a aula agora. Eu não terminei o dever de casa da noite passada, então eu tenho que fazer isso antes do início da aula." san balançou a cabeça e seonghwa riu do menino.

"Eu não te enviei o trabalho às seis na noite passada? Você não conseguiu concluí-lo? Eu sei com certeza que você não dorme antes da meia-noite." seonghwa perguntou.

"bem, talvez você tenha ... eu não queria fazer isso, ok! me dê um tempo." san suspirou dramaticamente, deixando seu amigo irado enquanto caminhava sozinho para a aula do primeiro período.

seonghwa riu para si mesmo enquanto se dirigia para seu armário. ele começou a colocar o combo, mas foi abordado por um jongho frenético antes que pudesse abrir a porta do armário.

"Eu tenho que te contar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai contar a meu irmão sobre isso." ele cuspiu freneticamente. seonghwa franziu as sobrancelhas, "hum, ok? e aí?" ele respondeu enquanto se encostava em seu armário, parecendo confuso.

"ok ... então, ontem, depois da escola, hongjoong disse a mim e à minha mãe que tinha algo muito importante para nos contar. depois de um tempo tentando arrancar a informação dele, finalmente conseguimos que ele admitisse o que queria dizer . " jongho fez uma pausa, deixando seonghwa ainda mais confuso do que antes.

"E...?" seonghwa arrastou-se para fora, movendo a mão em um movimento circular para o menino continuar.

"Oh sim." jongho riu, "muito bem, hongjoong nos disse que tem uma queda muito grande por você. mas não se desespere, eu já tenho um plano para você. hongjoong tende a perder os sentimentos tão rápido quanto ele os percebe, então minha ideia é conseguir que outra pessoa cuide dele de agora em diante. Posso dizer a ele que você tem uma namorada ou algo assim, ou talvez um problema de família. possivelment-"

seonghwa o interrompeu no meio de um discurso retórico, agitando os braços no ar para que o jongho parasse de falar.

"woah woah, espere um minuto. em primeiro lugar, eu já sabia que o hongjoong gostava de mim." seonghwa afirmou.

"você o que?" jongho baixou os braços em descrença.

"sim eu sabia ." seonghwa riu e jongho balançou a cabeça.

"e você não sentiu a necessidade de me dizer?" jongho cruzou os braços, parecendo extremamente irritado.

"Por que eu preciso te contar sobre os sentimentos dele? Isso é pessoal para ele, eu não quero expô-lo nem nada. Além disso, como eu poderia saber que ele estava falando sério para você ou para o resto da sua família? disse a você e ele estava encerrado, eu iria denunciá-lo e isso não está certo. " seonghwa explicou e jongho acenou com a cabeça em compreensão, concordando com seu amigo.

"Acho que está certo, mas ainda ... você não acha que é estranho? Você não tem problemas em ser babá de alguém que tem uma queda por você?" Jongho perguntou e seonghwa começou a pensar. com toda a honestidade, seonghwa não se importava que hongjoong tivesse uma queda por ele.

de certa forma, ele gostou de saber que hongjoong o admirava. ele achava isso adorável, como uma criança apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão mais velho.

"não, não me incomoda nem um pouco. É apenas hongjoong, de qualquer maneira. não é como se ele fosse se forçar a mim ou algo assim." seonghwa encolheu os ombros.

"bem, definitivamente foi diferente do que eu esperava." jongho suspirou, parecendo derrotado e seonghwa riu.

  "então, algo mais que você precisa me dizer?" seonghwa disse enquanto movia seu corpo para fora dos armários, finalmente abrindo o seu.

  "Sim, eu realmente tenho outra coisa para te contar. Minha porra de mãe piorou as coisas e disse a Hongjoong que eu o ajudaria a te pegar!" jongho ergueu os braços, irritado.

"então o que você disse sobre isso?" seonghwa perguntou.

"Eu não sabia mais o que dizer além de ok! o que eu deveria fazer, dizer ao meu irmão que eu não o ajudaria a conseguir meu melhor amigo? Eu não posso fazer isso com ele." jongho balançou a cabeça e o coração de seonghwa disparou um pouco.

ele não sabia por que a ideia de estar com Hongjoong fazia seu coração disparar, mas ele não gostou nada da sensação. parecia estranho, extremamente errado para ele.

de jeito nenhum eu poderia gostar dele, certo? não, isso seria estranho, não é? sim, é definitivamente apenas corrida porque ... porque ...

seonghwa foi rapidamente tirado de seus pensamentos por um par de mãos acenando em seu rosto.

"Olá? terra para seonghwa?" jongho gritou, fazendo seonghwa piscar rapidamente e se virar para encarar o mais jovem novamente.

"Oh, desculpe ho. hum, mas sim, eu entendo porque você disse ok. mas o que devemos fazer sobre isso agora?" seonghwa perguntou e jongho ergueu os braços em defesa.

"isso não tem nada a ver comigo, você é quem precisa falar com ele sobre isso." jongho disse e seonghwa franziu as sobrancelhas.

"woah, totalmente injusto! porque você disse que o ajudaria, agora é meu problema? inferno, não!" seonghwa disse, levantando um pouco a voz.

"bem, se você quisesse negá-lo, eu seria o único falando por você ou você diria por si mesmo?" jongho questionou e seonghwa revirou os olhos.

"Acho que você está certo, mas eu já neguei a ele não muito tempo atrás. Agora eu tenho que fazer de novo?" Seonghwa perguntou, colocando as mãos nos quadris enquanto falava.

"Bem, você não tem que fazer isso hoje ou qualquer coisa. Faça quando estiver pronto, quando achar que é apropriado." jongho explicou: "talvez um dia quando você estiver observando ele, se ele chegar um pouco perto ou algo assim, explique os limites. diga a ele o que ele pode fazer e o que ele não pode fazer com você. ele pode ser um pouco mais lento do que a média de dezesseis anos, mas ele está longe de ser estúpido. "

"você está certo, ele está longe de ser estúpido." seonghwa sorriu ao pensar no menino, "acho que vou descobrir quando chegar a hora."

"Sim, você está certo. Eu só queria avisá-lo. bem, na verdade eu ia te dizer que você não precisava mais cuidar dele, mas por alguma razão você está bem em cuidar dele." jongho riu e seonghwa riu junto com ele, dando uma espécie de sorriso desconfortável.

"bem, eu tenho que ir para a aula agora." jongho deu um tapa no braço de seu amigo quando ele começou a se afastar, "eu te vejo mais tarde."

  "tchau mano!" seonghwa chamou o menino que estava se afastando dele.

quando seonghwa foi deixado sozinho em seu armário, seus pensamentos dispararam. ele não entendeu por que disse que continuaria assistindo hongjoong quando jongho deu a ele a oportunidade de ir embora.

end of the day. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora