Vinte e Cinco

1.3K 187 156
                                    

hongjoong esperava na frente da escola como costumava fazer com seu irmão, mas hoje ele estava acompanhado por seus dois amigos, em vez de estar completamente sozinho.

"onde está o jongho?" perguntou wooyoung, ligeiramente abalado.

yeosang colocou o braço em volta de seu amigo ansioso para acalmá-lo um pouco, "ele estará aqui a qualquer minuto, ele geralmente fala um pouco com seus amigos antes de sair para o dia." Hongjoong tranquilizou o mais jovem, que balançou a cabeça freneticamente.

felizmente, jongho apareceu um pouco mais rápido neste dia do que normalmente fazia ... provavelmente porque ele sabia que estava levando wooyoung e yeosang para sua casa também.

"yay, ele está aqui!" hongjoong aplaudiu e wooyoung sorriu amplamente.

yeosang estava tipicamente muito animado para ver o jongho, mas desta vez não estava. ele notou que jongho tinha sua mão em outra, a mão pertencente a ninguém menos que sua namorada ryujin. yeosang franziu a testa e se virou para levar os meninos para fora da porta da frente, sem se incomodar em dar uma segunda olhada ao jongho.

wooyoung rapidamente passou por yeosang, saltando em direção ao carro de jongho. hongjoong deu uma risadinha e seguiu a ação dos meninos, correndo à frente de um yeosang fazendo beicinho.

"jongho, abra a porta!" O wooyoung gritou enquanto puxava a maçaneta da porta com impaciência.

"seu irmão e os amigos dele são bem esquisitos." ryujin disse a jongho com uma risada.

yeosang ouviu o que a garota disse e decidiu escutar um pouco a conversa, querendo saber qual seria a resposta de jongho.

"sim, acho que um pouco." jongho deu uma risadinha sem jeito, machucando yeosang ainda mais. ele realmente achava que o jongho não era como seus amigos, mas provou-se que estava errado.

yeosang decidiu não contar a hongjoong e wooyoung o que jongho e ryujin disseram quando ele se aproximou do carro, sentando-se ao lado de hongjoong depois que jongho abriu as portas. wooyoung e hongjoong estavam rindo um para o outro, então yeosang tentou o seu melhor para esboçar um sorriso falso enquanto jongho e ryujin se sentavam na frente do carro para não suspeitarem.

"então vocês estão voltando para a minha casa?" Jongho perguntou.

"sim! vamos brincar de festa do chá, e a mamãe do joongie disse que podemos tomar sorvete também!" wooyoung gritou e ryujin manteve os ouvidos fechados.

"droga, já ouviu falar de uma voz interna?" ela se virou para olhar para o jovem, seu tom menosprezando o mais jovem.

"Sim, mas gosto de usar minha voz ao ar livre!" wooyoung gritou alto e riu, ganhando uma revirada de olhos da garota.

"qualquer aberração." ela sussurrou para si mesma enquanto cruzava os braços.

hongjoong e wooyoung começaram a ter sua própria conversa após o pequeno encontro com ryujin, discutindo quais coberturas eles queriam colocar em seus sorvetes quando chegassem em casa. yeosang não estava muito interessado na conversa, pois planejava comer chocolate sem cobertura, então decidiu escutar a conversa de jongho e ryujin mais uma vez.

"eles vão nos incomodar quando estivermos em sua casa? Eu queria um tempo a sós com meu bebê." ela gemeu levemente enquanto segurava o braço de jongho com as mãos. yeosang apenas revirou os olhos, já farto da garota que acabou de conhecer.

"não se preocupe, eles não vão. Eles são bons quando estão em casa." jongho tranquilizou ryujin, mas ela continuou choramingando.

"tem certeza que eles são bons? quero dizer, o que está atrás de mim é obviamente muito ... diferente." ela arregalou os olhos enquanto falava sobre wooyoung.

"não fale sobre os amigos de hongjoong assim." jongho silenciou sua namorada, "você sabe que eles não podem evitar."

"aquele é quieto, por que os outros dois não podem ser como ele?" ela perguntou, referindo-se a yeosang. yeosang teve que fingir que não estava ouvindo intensamente o que eles estavam dizendo enquanto a dupla falava sobre ele.

"bem, a razão pela qual ele está quieto é porque ele é seletivamente mudo, ele só fala na frente de sua família e wooyoung e hongjoong. já que estamos no carro também, é um pouco mais difícil para ele falar com eles." jongho informou ryujin e ela riu.

"ok, então ele é uma aberração também. Eu entendo porque ele é amigo deles agora." ela suspirou alto.

yeosang estava fervendo de raiva. ele odiava como ryujin estava falando sobre ele e seus amigos. ela não os conhecia absolutamente, mas sentia que tinha o direito de falar tão mal deles?

"de novo, não fale deles assim. yeosang é o garoto mais doce que já conheci em toda a minha vida e ele não consegue evitar o fato de que às vezes não consegue falar. Sinceramente, yeosang é provavelmente o meu favorito. de todos os três, até mesmo hongjoong às vezes. " jongho defendeu yeosang, rindo um pouco de sua última frase. yeosang corou e cobriu o rosto com o suéter, o coração palpitando com a declaração gentil de jongho.

"Eu não entendo. Você concordou comigo antes quando eu os chamei de esquisitos, por que você os está defendendo agora?" ela perguntou, parecendo confusa.

"quero dizer, eles são estranhos ... mas todo mundo é um pouco estranho, não são?" jongho perguntou e ryujin revirou os olhos.

"Tanto faz, talvez os problemas deles estejam passando para você também." ela respondeu, esnobe.

"Ryujin, vou literalmente te levar para casa se você falar deles assim de novo. Estou falando sério desta vez." jongho olhou para sua namorada com firmeza, grato pelos garotos atrás estarem tão tagarelas que não conseguiram ouvir a conversa.

"Tanto faz, estamos aqui de qualquer maneira. É melhor eu ficar um tempo sozinha com você, se é que você me entende." ryujin piscou ao abrir a porta do carro e caminhou em direção à casa sem esperar pelo jongho. yeosang ouviu o suspiro silencioso de jongho quando ela saiu do carro e ele riu um pouco para si mesmo, mais feliz agora do que antes da viagem de carro.

"Hongjoong, você ouviu alguma coisa que não gostou durante o passeio de carro?" Jongho perguntou ao irmão quando todos saíram do carro.

hongjoong olhou para ele, um pouco confuso, "não, por quê?"

"oh nada, apenas tendo certeza." jongho acenou com a cabeça enquanto abria a porta da frente para todos os cinco entrarem.

hongjoong e wooyoung correram à frente, correndo direto para a cozinha. yeosang esperou um pouco, acenando para a mãe de hongjoong, que começou a rir.

"oi yeosang. o único a dizer olá para mim!" ela exclamou e yeosang riu de volta.

"mãe, eu e ryujin vamos para o meu quarto, se estiver tudo bem para você." Jongho disse enquanto ryujin acenava para sua mãe, parecendo que ela não queria ter nenhum tipo de conversa fiada com a mulher.

"ok, tudo bem, querido." ela sorriu quando ryujin agarrou a mão dele, arrastando-o para o quarto sem dar uma segunda olhada.

"Estou assumindo que hongjoong e wooyoung estavam um pouco entusiasmados com o sorvete, hein yeosang?" Sra. kim perguntou a yeosang e yeosang apenas riu, caminhando com ela para a cozinha.

ao entrar na cozinha, ela percebeu que já havia potes de sorvete de baunilha, chocolate e morango. havia chantilly, gotas de chocolate, ursinhos de goma e diferentes tipos de granulado. antes que os meninos pudessem abrir qualquer recipiente, ela tentou detê-los.

"meninos, por favor, deixe-me abri-"

antes que ela pudesse terminar a frase, havia centenas de salpicos de arco-íris por todo o chão da cozinha.

ela colocou as mãos nos quadris, rindo do menino encolhido na frente dela.

"D-desculpe ..." wooyoung olhou em volta, confuso quando seus amigos começaram a rir da bagunça que ele fez no chão.

end of the day. Where stories live. Discover now