Vinte e Sete

1.5K 203 191
                                    

imediatamente depois de entrar na residência kim, seonghwa e san foram recebidos com gritos altos e risos vindos da sala de estar. san deixou escapar um suspiro alto e dramático enquanto esfregava as laterais da cabeça, sabendo que seria uma noite muito longa.

"Eu não vou mentir, eles estão um pouco selvagens agora. mas é porque eles acabaram de comer pizza. assim que começarem o filme para o qual vieram aqui, eles devem se acalmar um pouco." Jongho expirou, parecendo um pouco estressado enquanto saía pela porta e passava pelos dois meninos.

"espera, é isso? não há mais direções?" seonghwa perguntou, virando-se para encarar seu amigo que já tinha uma perna em seu carro.

"não, eles são todos seus. divirta-se!" jongho acenou um adeus, entrando rapidamente em seu carro e dirigindo antes que os meninos pudessem intervir novamente.

"Não, foda-se isso! Por que é nosso trabalho cuidar deles, hein? Por que ele não pode manter o pau dentro das calças por uma noite e ajudar a mãe dele?" san jogou as mãos para o alto antes que os meninos entrassem em casa.

"san, acalme-se! hongjoong está sempre calmo quando estou com ele. Eu não acho que será um problema. de qualquer maneira, jongho disse que wooyoung é a criança problema e ele foi pego às nove e meia porque ele tem um definir a hora de dormir, jongho até disse que yeosang normalmente vai para casa na mesma hora que wooyoung. " seonghwa acalmou seu amigo e san respirou fundo, entrando na casa.

quando os meninos ouviram suas babás entrarem na sala, todos os três ergueram os olhos do que estavam fazendo. yeosang parou o que estava fazendo e correu para o sofá, sentando-se como um bom menino. ele não queria chatear os meninos intimidadores que estariam assistindo ele a noite toda. quando hongjoong viu seonghwa, ele corou em um tom claro de rosa. ele acenou para o menino mais velho, que acenou de volta com um sorriso. wooyoung soltou um grito baixo depois de olhar para os dois meninos. ele não sabia que era possível um menino ser tão bonito.

"ei joong, oi amigos do joong." seonghwa disse enquanto se sentava em seu lugar habitual, olhando para yeosang no sofá e os outros dois garotos ainda no chão. san ficou ao lado do sofá, sentindo-se um pouco estranho em uma sala cheia de pessoas que ele realmente não conhecia, "este é meu amigo, o nome dele é san. Ele também vai ficar conosco esta noite."

"oi san!" hongjoong acenou, "como você sabe, eu sou hongjoong. isso é yeosang, mas ele não fala muito. e isso é wooyoung, ele fala muito." hongjoong riu e wooyoung deu um tapa de leve em seu braço.

"hey hongjoong, hey yeosang, hey wooyoung." san deu um sorriso encantador, fazendo o coração de wooyoung explodir.

"você é fofo." wooyoung deixou escapar, imediatamente cobrindo a boca. hongjoong, yeosang e seonghwa explodiram em gargalhadas e san coçou a nuca.

"obrigado garoto." san riu, sentando-se ao lado de wooyoung, "me disseram para cuidar de você esta noite, de qualquer maneira. talvez possamos nos conhecer." san abriu seu sorriso encantador mais uma vez, fazendo o jovem engasgar com sua própria saliva.

"então Hongjoong, o que vocês planejam assistir esta noite?" Seonghwa perguntou, querendo iniciar uma conversa.

"nós vamos assistir a pequena sereia!" hongjoong exclamou: "e veja, todos nós trouxemos nossos peluches para combinar com o filme! eu tenho sebastian, wooyoung tem ariel e yeosang tem solha!" hongjoong apontou para os brinquedos espalhados no chão com um sorriso.

"são peluches muito bonitos, rapazes." seonghwa sorriu e hongjoong deu uma risadinha.

"obrigado, seongie." disse hongjoong.

"você o chama de seongie?" san perguntou enquanto ria, ganhando um chute forte nas costas de seonghwa, "ow, isso dói!"

"você mereceu isso." seonghwa encolheu os ombros, "de qualquer forma, quer que eu coloque o filme agora? podemos todos sentar juntos e assistir."

end of the day. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora