Vinte e Oito

1.5K 195 71
                                    

assim que a meia-noite se aproximou, san começou a ficar um pouco impaciente para que seu amigo aparecesse.

"Jongho sempre fica fora até tarde?" san gemeu um pouco alto demais, rapidamente sendo silenciado por seonghwa, que estava sentado do outro lado do sofá.

"shh! hongjoong está dormindo, não o acorde seu idiota." seonghwa sussurrou, acariciando a cabeça de hongjoong deitada em seu colo.

"desculpe, não quero perturbar o sono de beleza do seu namorado." san riu e seonghwa ficou tenso, não gostando da palavra 'namorado' sendo usada em sua resposta.

"não o chame de meu namorado, ele não é meu namorado." seonghwa rosnou, enfatizando a palavra 'não' enquanto falava.

"mano é só uma piada, relaxa." san responde, levantando as mãos em defesa.

"Bem, se você está fazendo piadas sobre hongjoong ser meu namorado, eu deveria ter permissão para fazer piadas sobre wooyoung ser seu namorado. tipo sério, você acha que eu sou cego? Eu vi tudo o que estava acontecendo entre vocês dois." seonghwa sorriu enquanto falava e san acenou para ele.

"de jeito nenhum. ele estava apenas apaixonado por mim, o que é muito compreensível. e eu não vou mentir, o menino era adorável pra caralho. como eu poderia resistir?" san questionou, colocando a mão no coração para adicionar dramaticidade à situação.

"então você sentiu a necessidade de abraçá-lo durante todo o filme, até mesmo dando-lhe um beijo na bochecha quando sua mãe veio buscá-lo?" seonghwa disse com olhos arregalados. san rapidamente se levantou e caminhou até onde seonghwa estava sentado no sofá.

"não tire sarro de mim por acariciar wooyoung quando você literalmente tem hongjoong dormindo em seu colo! vocês estavam debaixo de um cobertor durante todo o filme, como eu poderia saber o que vocês dois fizeram lá embaixo." san se defendeu, dando a seonghwa um olhar suspeito enquanto falava. O rosto de seonghwa ficou vermelho de vergonha depois de registrar o que san quis dizer com sua declaração.

"Eca, pare com isso! Ele é uma criança, não fale assim sobre ele. E o que, eu deveria ter dito a ele 'oh não Hongjoong, eu não vou entrar debaixo do cobertor com você!'?" O sussurro de seonghwa gritou para o menino parado na frente dele.

"sim! você poderia ter dito exatamente isso!" san riu muito, fazendo com que seonghwa afundasse para trás em seu assento.

"Eu odeio quando você está certo." seonghwa cruzou os braços e san deu de ombros.

"é o que eu faço de melhor." san disse arrogantemente enquanto jogava seu corpo de volta em seu lugar, pegando seu telefone para jogar enquanto esperava por Jongho voltar para casa.

depois de outra meia hora, jongho entrou pela porta da frente de sua casa com facilidade.

"finalmente, ele emerge!" San exclamou, levantando-se e jogando os braços para o alto.

"de novo, shh! hongjoong ainda está dormindo, você é tão barulhento." seonghwa silenciou o menino, que murmurou um silencioso 'desculpe' em resposta.

"oh wow, hwa. ele está dormindo no seu colo, desculpe por isso." jongho ficou sem jeito, sabendo que hongjoong poderia ter uma impressão errada se soubesse o que estava fazendo naquele exato momento.

seonghwa rapidamente balançou a cabeça, "nah, não se preocupe com isso. ele não estava me incomodando e parecia exausto, eu queria que ele descansasse um pouco."

"bem, se você diz ..." jongho franziu as sobrancelhas um pouco antes de abrir a carteira, "aqui está, cem cada."

"é isso? depois de todo o trabalho que fiz?" san reclamou e seonghwa riu dele.

end of the day. Where stories live. Discover now