Vinte e nove

1.5K 193 297
                                    

depois de se preparar para o dia, hongjoong gingou em direção à sala de estar com um sorriso no rosto e seu pelúcia de golfinho nas mãos. ele estava extremamente animado por seonghwa vê-lo esta tarde. recentemente, ele percebeu que seonghwa o estava tratando de maneira diferente e ele não pôde deixar de amar a diferença. Hongjoong tinha a sensação de que esta tarde seria uma boa.

- ok joongie, não vou demorar muito hoje. quando eu voltar, você gostaria de assistir a bela adormecida juntos?- jongho perguntou ao irmão. hongjoong sorriu amplamente e começou a pular para cima e para baixo, amando a ideia de jongho.

- sim sim sim! por favor, jongie?- hongjoong implorou e jongho riu.

- claro, não há necessidade de implorar. Eu não ofereceria se não quisesse, certo baby?- jongho afagou a cabeça de seu irmão, que riu sob seu toque.

a campainha tocou, soando por toda a casa. hongjoong gritou sabendo que era seonghwa do outro lado da porta. jongho tapou os ouvidos após ouvir o barulho ímpio vindo da boca de hongjoong, protegendo seus ouvidos.

- muito animado?-jongho riu e hongjoong afundou em si mesmo, sentindo-se um pouco envergonhado quando seu irmão se aproximou para atender a porta.

- hwa!- Jongho exclamou, dando um abraço em seu amigo do outro lado da porta.

- hey jongho, o que foi?-Seonghwa perguntou ao entrar, nem mesmo olhando para Hongjoong. ele abaixou a mão acenando em derrota, franzindo a testa um pouco em seu assento.

- nada de mais, mas tenho que sair agora. Vejo vocês dois em breve.- jongho saiu de casa e rapidamente trancou a porta, deixando seonghwa sozinho com a única pessoa com quem ele não queria estar no mundo.

- Ei, seongie!-
hongjoong gritou, pulando um pouco em sua cadeira de empolgação.

- Cale a boca, honestamente, não estou com humor hoje.- seonghwa respondeu asperamente, caminhando até seu assento habitual sem se preocupar em olhar para hongjoong.

O sorriso de hongjoong rapidamente se transformou em uma carranca novamente, muito confuso com a explosão de seonghwa.

- você está bem? aconteceu alguma coisa?- hongjoong perguntou, olhando para o mais velho com olhos de corça.

-não é da porra da sua conta.- seonghwa praguejou, assustando um pouco hongjoong.

- você está agindo muito diferente ...- hongjoong parou de falar baixinho. seonghwa olhou para o menino pela primeira vez desde que entrou na casa, dando-lhe um olhar levemente enojado.

- bem, talvez este seja o meu verdadeiro eu. não gosta? diga a alguém que se importa.- seonghwa cuspiu, tirando sua jaqueta de couro e colocando-a ao lado dele.

as palavras de seonghwa magoaram hongjoong. ele só estava pensando no fato de que seonghwa estava finalmente mudando, finalmente se tornando uma pessoa melhor para ele ... e agora tudo foi pelo ralo, e hongjoong não sabia por quê.

- mas, eu não entendo ... você estava sendo tão legal comigo recentemente, especialmente na noite passada. por que a mudança repentina?- perguntou hongjoong, confuso com o comportamento rude do menino.

- de novo, eu vou pedir que você gentilmente vá se foder.-Seonghwa gritou. hongjoong saltou para trás em seu assento, assustado com o quão alto seonghwa havia gritado com ele.

em vez de empurrar o menino mais longe, hongjoong aninhou-se em seu bichinho de pelúcia e ligou a televisão. ele decidiu colocar o netflix, folheando os filmes infantis para escolher um desenho animado para assistir.

- Você vai assistir a filmes feitos para pessoas da sua idade? você sabe, você não é mais uma criança, porra. Quando você sair para o mundo real, você quer que as pessoas pensem que você é uma aberração imatura?- seonghwa perguntou ao menino sentado na outra ponta do sofá, assustando o mais jovem.

end of the day. Where stories live. Discover now