trinta em um

1.5K 187 47
                                    

assim que ele chegou à festa da casa de san, seonghwa correu direto para a mesa cheia de inúmeras bebidas. ele nem se incomodou em dizer olá para o anfitrião da festa, no momento não se importando que san fosse um de seus melhores amigos.

tudo o que seonghwa queria fazer era tirar sua mente de hongjoong. ele sentia que precisava beber, e precisava beber agora.

seonghwa bebeu uma cerveja inteira em tempo recorde, engolindo o líquido amargo em menos de dez segundos. ele então pegou outra lata, terminando em cerca de quinze segundos. ele precisava do álcool para bater nele e estava grato por começar a sentir alguns dos efeitos imediatamente.

– uau, não, olá? só vai abusar da minha mesa de bebidas e me deixar na poeira? – san caminhou até seonghwa com uma garota aleatória em seus braços, dando ao garoto um high five como uma saudação.

– Desculpe, irmão, realmente precisava de uma bebida. Eu estava prestes a vir dizer oi. – seonghwa se desculpou, arrotando bem na cara de san enquanto falava.

san acenou com a mão no rosto, franzindo o nariz em desgosto, – woah, quantas latas você já bebeu? Você fede.

– duas. – seonghwa riu um pouco e san balançou a cabeça.

– Você está louco, park. Te alcanço mais tarde, tenho alguns negócios para cuidar.–  san sorriu para a garota em seus braços, seonghwa agora percebendo que era uma aluna do primeiro  ano chamada yuna.

– divirta-se, mas não se divirta muito! –  seonghwa gritou para seu amigo, que mostrou-lhe o dedo do meio enquanto ele caminhava para os quartos de sua casa. seonghwa apenas riu e terminou a bebida em sua mão, rapidamente pegando outra lata e tomando um gole antes de caminhar em direção à sala de estar.

no início, seonghwa realmente se divertiu muito. ele começou a dançar no grande círculo de adolescentes suados, tendo algumas garotas aleatórias se esfregando em seu corpo no processo. Seonghwa amava a sensação de corpo a corpo, grato pelas garotas o fazendo esquecer todos os seus problemas. eles conseguiram tirar sua mente de Hongjoong.

Hongjoong.

assim que o nome surgiu na cabeça de seonghwa, ele imediatamente parou de se esfregar na garota à sua frente. ele tirou as mãos dos quadris dela, a mente completamente nublada.

– que diabos cara !?– a garota chamada yerin cruzou os braços, virando-se para encarar seonghwa com uma expressão de raiva.

– E-u sinto muito –

– ugh, guarde suas desculpas para si mesmo. Vou encontrar outra pessoa para pegar um pau esta noite. –  ela enfiou a mão no rosto de seognhwa, virando-se e saindo furiosamente.

não, é exatamente isso que eu não queria que acontecesse, essa é a razão de eu ter bebido tanto ... para me distrair do menino ...

seonghwa caminhou até o sofá e se sentou, agarrando sua cabeça e segurando seu cabelo em frustração. ele sentiu como se a sala estivesse girando, como se ele estivesse em algum tipo de armadilha. um filme de terror em sua própria cabeça. seus pensamentos estavam repletos de uma pessoa e apenas uma pessoa, kim hongjoong.

yunho percebeu o garoto obviamente perturbado no sofá e se aproximou dele, querendo saber o que estava bagunçando a cabeça do amigo.

– hwa, você está bem?–  yunho perguntou, parecendo preocupado.

– S-sim, eu a- espere, na verdade ... foda-se. Não, eu não estou bem. Eu não estou fodidamente bem! – seonghwa gritou acima da música, assustando yunho um pouco.

– venha comigo, vamos para algum lugar sossegado. – yunho pegou a mão de seu amigo, levando-o para um dos quartos extras de san para ter uma conversa com ele.

end of the day. Where stories live. Discover now