Trinta e quatro.

1.3K 184 8
                                    

seonghwa entrou em sua casa, exausto após um longo dia de escola. tinha sido uma semana estressante, e ele mal podia esperar pelo fim.

graças a Deus é quinta-feira ... só mais um dia.

além de todo o trabalho escolar que recebeu esta semana, ele não teve a chance de falar com hongjoong desde segunda-feira na hora do almoço. ele tentava falar com ele todos os dias antes de seus amigos irem ao refeitório, mas infelizmente eles sempre chegaram antes dele. ele também não tinha o número de telefone de hongjoong, então não havia como se conectar com ele fora da escola.

seonghwa tirou a jaqueta de couro de seu corpo e seu converse do chão, caindo com força na cama. ele afundou o rosto no travesseiro e fechou os olhos, na esperança de tirar uma soneca longa e agradável.

depois de sentar por apenas dois minutos, o telefone de seonghwa tocou, assustando-o um pouco.

– ugh, esqueci de silenciá-lo. – seonghwa grunhiu, pegando seu telefone para ver quem interrompeu seu descanso.

[jongho]

ei mano, desculpe, é um pouco curto ... mas você pode cuidar do joong amanhã à noite?

os olhos cansados ​​de seonghwa rapidamente se transformaram em arregalados, digitando uma resposta rápida para seu amigo.

[seonghwa]

sim, estou livre. que horas devo ir?

[jongho]

seis e meia está de boas? Ryujin e eu temos uma reserva de jantar para sete

seonghwa sorriu amplamente. depois de calcular o tempo, percebeu que provavelmente teria cerca de seis horas com hongjoong. a ideia de passar tanto tempo com o mais jovem fez seu coração disparar.

[seonghwa]

Perfeito. eu estarei lá

[jongho]

desculpe ser um incômodo.Você é o melhor!

seonghwa não gostou que jongho usasse a palavra 'incomodar'. hongjoong não era um incômodo para o mais velho. na verdade, seonghwa desejava poder passar um tempo com ele sem ter que ser pago por isso.

[seonghwa]

não se preocupe, seu irmão é ótimo! divirta-se no seu encontro

[jongho]

obrigado! te vejo amanhã

seonghwa rapidamente amou a mensagem e desligou o telefone. enquanto abaixava a cabeça no travesseiro, ele sorriu para si mesmo, animado para passar o tempo com hongjoong sozinho.

end of the day. Where stories live. Discover now