trinta e tres.

1.5K 188 67
                                    

depois de conversar com yunho naquela manhã, seonghwa estava muito animado para ir almoçar naquele dia. ele sabia que hongjoong tinha o mesmo horário de almoço que ele e seus amigos, e seonghwa queria tentar falar com ele.

agora que era quase novembro, estava ficando muito frio para comer fora, então os meninos se sentaram dentro do refeitório.

seonghwa entrou no refeitório e olhou para a mesa de costume, percebendo que nenhum de seus amigos havia aparecido ainda. ele imaginou que alguns estavam comprando o almoço, outros possivelmente pegando comida em seus armários ou falando com um professor. ele aproveitou a oportunidade para falar com Hongjoong.

  seonghwa virou a cabeça para a direita e viu que hongjoong e seus amigos já estavam sentados, almoçando juntos. seonghwa sorriu para si mesmo, caminhando até o trio.

  a princípio, hongjoong não percebeu a presença de seonghwa. hongjoong estava muito envolvido em seus nuggets de frango para perceber que outra pessoa havia se sentado em seu banco. quando o wooyoung ergueu os olhos do prato, viu o garoto moreno sentado e olhando para o amigo.

— hum, joongie? Acho que tem alguém que quer falar com você. —  hongjoong ergueu os olhos ao som de seu nome, virando a cabeça para onde o dedo de wooyoung estava apontando.

quando hongjoong percebeu que o dedo do wooyoung estava apontando para seonghwa, ele engasgou um pouco com a comida. ele engoliu rapidamente e enxugou o rosto, reunindo um sorriso igual ao do mais velho.

— Ei, seongie! O que você está fazendo aqui? — hongjoong perguntou ao menino, genuinamente curioso.

— Oh, nada realmente. Eu fui o primeiro do meu amigo a aparecer para almoçar e percebi que você estava sentado aqui, então vim sentar com você enquanto esperava. —  seonghwa respondeu com indiferença, encolhendo os ombros como se não fosse grande coisa.

yeosang e wooyoung viraram suas cabeças e olharam um para o outro, sorrindo maliciosamente. As bochechas de hongjoong ficaram de um tom rosa claro e ele cobriu o rosto, amaldiçoando internamente sua pele clara por deixá-lo embaraçado.

— por que você está cobrindo seu rosto? — seonghwa perguntou ao menino, movendo as mãos de hongjoong de cobrir suas bochechas rosadas.

— você não pode ver ? Ele está obviamente corando! —  wooyoung respondeu honestamente pelo garoto, ganhando um olhar mortal de hongjoong e um leve tapa de yeosang. — Desculpe. —  ele murmurou, encolhendo-se e dando outra mordida em seu sanduíche de queijo grelhado.

— bem, se isso é verdade, deixe-me ver. você fica bonito quando fica vermelho.—  seonghwa riu e sorriu amplamente enquanto olhava nos olhos de hongjoong. o comentário pegou os três meninos desprevenidos, os olhos de yeosang se arregalaram e o wooyoung imediatamente cuspiu sua água de volta na garrafa de água da qual estava bebendo. hongjoong congelou em seu lugar, eventualmente criando coragem suficiente para responder a seonghwa.

— Eu vou, eu vou hum ... me certificar de não c-cobrir da próxima vez.—  hongjoong gaguejou, olhando para seu colo enquanto falava.

seonghwa levantou a cabeça do menino de seu queixo, virando hongjoong para olhá-lo diretamente nos olhos. Hongjoong engoliu em seco ruidosamente, o coração disparado a um milhão de milhas por hora.

— Estarei esperando por isso. Vejo você mais tarde, joongie. —  seonghwa sorriu uma última vez antes de se levantar e se afastar da mesa, acenando um adeus para hongjoong e seus amigos como se nada tivesse acontecido.

— woah, o que foi isso? — wooyoung falou primeiro, parecendo extremamente chocado enquanto falava.

— Eu-u... —  hongjoong tentou responder, mas não conseguiu pronunciar as palavras.

— parecia que ele estava apaixonado por você! —  wooyoung gritou, falando um pouco alto demais para o gosto de hongjoong.

— shh! não grite isso no meio do refeitório!" hongjoong ergueu o dedo e colocou-o nos lábios de wooyoung —  mas eu, eu realmente não ... eu não sei o que era.—

— bem, não sei se amor é a palavra correta ... mas parecia que ele veio por um pouco mais do que o que ele nos disse. — yeosang disse com olhos arregalados.

— mas, o que você acha que poderia ser? — hongjoong questionou, sem entender o que yeosang dizia 

— bem, você nos contou sobre o que aconteceu da última vez que seonghwa te observou. ele foi realmente mau com você do nada, certo? —  yeosang perguntou e hongjoong acenou com a cabeça, tanto ele quanto o jovem ouvindo atentamente o que yeosang tinha a dizer. O wooyoung franziu as sobrancelhas em confusão, interrompendo yeosang antes que ele pudesse falar mais.

— mas o que isso tem a ver com alguma coisa? Eu não entendo! —  wooyoung gritou.

— wooyoung, deixe-me terminar! yeosang riu da impaciência de seus amigos, — talvez, apenas talvez, seonghwa goste de você também?

  — de jeito nenhum! se ele gostasse de mim, por que ele teria me rejeitado aquela vez? — hongjoong respondeu, não acreditando no que yeosang estava dizendo.

— bem, pode ser isso. talvez quando você admitiu seus sentimentos por ele, ele começou a pensar em você de forma diferente. e talvez quando ele começou a pensar em você de forma diferente, ele não gostou dos pensamentos. essa pode ser a razão pela qual ele atacou em você. talvez ele estivesse tentando lidar com isso sendo mau com você para que pudesse superar seus sentimentos. então, quando você desabou, talvez ele se sentisse mal porque no fundo sabia que realmente gostava de você. então ele se desculpou e agora talvez ele finalmente tenha aceitado o fato de que gosta de você. —  yeosang afirmou, encolhendo os ombros como se não fosse grande coisa.

hongjoong levou um minuto para processar todas as informações que yeosang lhe contara. finalmente tudo fez sentido para ele.

seonghwa dizia que sentia muito por ter atacado hongjoong, mas ele não podia dizer ao mais jovem porque ele havia atacado sem motivo aparente.

talvez, apenas talvez, seonghwa me atacou porque sente por mim o mesmo que eu sinto por ele ...

— Sangie, você pode estar certo! oh uau, eu nunca pensei nisso assim! —  hongjoong exclamou, pulando para cima e para baixo em seu assento.

  O wooyoung franziu as sobrancelhas, ainda sem processar o que o garoto queria dizer. — Eu ainda não entendi! —  wooyoung gritou de frustração.

— seonghwa gostava de hongjoong, seonghwa não queria gostar de hongjoong, seonghwa era mau para hongjoong, hongjoong chorou, seonghwa se desculpou, agora seonghwa percebe que pode gostar de hongjoong. —  yeosang explicado em termos mais simples para o menino.

wooyoung sentou-se com o dedo no queixo, pensando muito. eventualmente, uma lâmpada se apagou. ele saltou com os olhos arregalados, sorrindo amplamente depois de finalmente descobrir tudo.

 — Oh, entendi agora! Sim, talvez seja isso que aconteceu! — wooyoung gritou, seus amigos rindo dele.

— demorou bastante! —  yeosang riu, ganhando um tapa de wooyoung.

hongjoong colocou a cabeça entre as mãos e olhou para o céu.

talvez ele goste de mim, talvez possamos ficar juntos um dia ... sim, talvez um dia, ele pensou consigo mesmo.

end of the day. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora