Trinta e cinco.

1.5K 195 86
                                    

seonghwa entrou em seu carro, extremamente nervoso com a noite à sua frente. enquanto se preparava para sair, seonghwa percebeu que esta seria a primeira vez que ele cuidaria de hongjoong desde que admitiu seus sentimentos para si mesmo. ele dirigiu lentamente em direção à casa de hongjoong, dando a si mesmo uma pequena conversa estimulante durante o caminho.

– está tudo bem, hwa. você consegue. apenas aja como a mãe mandou, deixe-a orgulhosa. você conseguiu. – seonghwa sussurrou para si mesmo enquanto estacionava o carro, hesitantemente saindo e caminhando em direção à porta da frente.

antes de realmente processar o que estava fazendo, seonghwa ergueu a mão e tocou a campainha. ele respirou fundo uma última vez para se acalmar antes que seu amigo, jongho, atendesse a porta por ele.

– ei, você está um pouco atrasado.– jongho ria enquanto calçava os sapatos, correndo um pouco para não se atrasar para a reserva.

seonghwa leu seu telefone, 6:42.

ele nem percebeu que era tão tarde.

provavelmente era porque eu dirigia muito devagar para ajudar a acalmar meus nervos, pensou Seonghwa.

– desculpe cara, acho que havia mais tráfego do que o normal.– seonghwa mentiu um pouco enquanto se desculpava com seu amigo.

– você mora a poucos quarteirões de distância, não há tráfego nas ruas laterais estúpido.– jongho bateu no lado da cabeça do amigo,– mas está tudo bem, não se preocupe. Porém, eu tenho que ir embora, então cuide bem de joong enquanto eu estou fora. ele está dormindo agora, mas ele deve se levantar qualquer minuto desde que ele soube que você estava a caminho. – jongho acenou, correndo em direção ao carro e saindo em um flash.

seonghwa fechou a porta e trancou-a, virando-se para a sala de estar e entrando. ele se sentou ao lado do menino adormecido, admirando hongjoong enquanto ele descansava.

para seonghwa, hongjoong parecia ainda mais bonito do que o normal. ele estava enrolado em seu cobertor favorito, aninhando seu pelúcia desdentado perto de seu corpo. seonghwa sorriu ao ver o brinquedo, sabendo que hongjoong provavelmente o recebeu porque lembrava o mais jovem dele.

seus olhos adormecidos eram absolutamente adoráveis ​​para seonghwa. suas bochechas pareciam super rechonchudas, lábios um pouco contraídos e seu peito subindo levemente cada vez que ele respirava. seonghwa queria tocar sua pele, sentir o quão macia deve ter sido naquele exato momento.

sem perceber o que estava fazendo, seonghwa de fato se abaixou e tocou a pele de hongjoong. ele se inclinou e acariciou sua bochecha suavemente, sorrindo para si mesmo enquanto olhava as belas feições de hongjoong. o menino adormecido deve ter sentido o toque de seonghwa e começou a se mover durante o sono, abrindo um pouco os olhos. seonghwa rapidamente moveu sua mão para trás e encarou a televisão, fingindo estar assistindo qualquer desenho animado que hongjoong estava passando.

– oh, oi seongie! – hongjoong bocejou, esfregando os olhos com os punhos enquanto cumprimentava o menino.

– oi joongie, você estava com sono? – Seonghwa perguntou enquanto se virava para o menino, sorrindo amplamente para ele.

– Sim, eu estava muito cansado. Fiquei tão animado quando soube que você viria hoje que não consegui dormir na noite passada! – hongjoong riu e cobriu o rosto de vergonha.

– Oh! joongie, isso é tão fofo.– seonghwa murmurou.

–bem, não era fofo para os meus olhos! Eu tinha bolsas horríveis!– hongjoong fez beicinho enquanto cruzava os braços e seonghwa riu do adorável comportamento do menino.

end of the day. Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz