trinta e sete.

1.4K 165 47
                                    

à uma e meia em ponto, seonghwa tocou a campainha da residência kim. ele ficou parado do lado de fora da porta, esperando impacientemente que alguém o deixasse entrar.

quando viu o menino abrir a porta com um rangido, seu coração acelerou um pouco. ele sorriu amplamente, combinando com o sorriso do mais jovem do outro lado.

–seongie!– hongjoong aplaudiu ruidosamente, correndo para fora para abraçar o mais velho.

seonghwa deu as boas-vindas a hongjoong de braços abertos, –hey joongie.–

–senti sua falta. –hongjoong enterrou sua cabeça no peito de seonghwa, balançando para frente e para trás nas mãos de seonghwa.

seonghwa largou o mais novo e entrou na casa com ele, –eu também senti sua falta.–

seonghwa rapidamente desligou o modo suave quando viu jongho dobrando a esquina da casa. ele ainda não tinha contado a jongho sobre seus sentimentos por hongjoong e, honestamente, não estava pronto para que descobrisse.

— devido ao seu pedido estranho, eu vou sair agora. — jongho franziu as sobrancelhas e seonghwa riu sem jeito, grato por hongjoong ter se mudado para a sala de estar e não ter ouvido que essa sessão de babá era devido ao pedido dele e não ao de jongho.

— quando você vai estar de volta? — seonghwa perguntou antes que o jongho pudesse sair de casa.

— provavelmente cinco. nós temos que estar na casa de jaehyun às oito, e ryujin e eu realmente não temos nenhum plano além de assistir a um filme em sua sala hoje. — jongho respondeu, pegando as chaves da mesa lateral e se virando para a porta da frente.

— Ok, perfeito. Te vejo mais tarde. — seonghwa sorriu amplamente, acenando para seu amigo, que o olhou confuso de volta.

—você ainda é estranho. — Jongho disse, balançando a cabeça enquanto saía e trancava a porta da frente atrás de si.

— Seong, o que vamos fazer hoje? — hongjoong se levantou e correu em direção ao mais velho, agarrando sua mão e olhando em seus olhos profundamente.

seonghwa esfregou círculos na palma da mão de hongjoong enquanto olhava em seus olhos, — nós podemos fazer o que você quiser, hun. —

— hmm ... — hongjoong colocou o dedo no queixo pensando, — que tal assistirmos um filme! mas podemos torná-lo divertido. devemos trazer meus travesseiros, cobertores e pelúcia ... podemos fazer um forte! — hongjoong exclamou, parecendo realmente animado com o plano a ser executado.

— Isso parece muito divertido. —seonghwa sorriu amplamente, concordando com a ideia de hongjoong.

— yay! vamos lá, não vamos perder tempo! — hongjoong agarrou a mão de seonghwa e correu escada acima para coletar todos os materiais necessários.

quando eles entraram no quarto do menino, eles levaram todos os seus travesseiros, cobertores e bichinhos de pelúcia. hongjoong adorava qualquer coisa confortável e quente, então ele tinha toneladas de materiais para trabalhar.

depois de recolher tudo, os meninos trouxeram cerca de uma dúzia de travesseiros, cinco cobertores fofos e mais de quinze bichinhos de pelúcia.

— wow hongjoong, você realmente tem um monte de pelúcias! ." seonghwa riu enquanto carregava cinco brinquedos em cada braço.

— V-você acha que é ... estranho? — hongjoong gaguejou franzindo a testa, sentindo-se subitamente um pouco inseguro.

Seonghwa rapidamente jogou os brinquedos no sofá e correu para um hongjoong fazendo beicinho, segurando o lado dos braços com força, — não, de jeito nenhum! Não foi isso que eu quis dizer, baby. Desculpe se saiu assim. Eu amo suas pelúcias ! —

end of the day. Where stories live. Discover now