Trinta e oito

975 144 47
                                    

seonghwa fez suas rondas, pegando todos os seus amigos para ir para a casa de jaehyun. uma vez que todos estavam no carro, san não conseguiu mais segurar seus comentários.

— Eu ainda acho engraçado que yunho planeje beber hoje à noite. — san riu do assento do passageiro.

— O que há de engraçado nisso? um garoto não pode deixar perder de vez em quando! – yunho se defendeu com um leve beicinho no rosto.

— É engraçado porque é você. É muito inesperado. — san encolheu os ombros, recebendo um olhar furioso de yunho no banco de trás, se mexendo desconfortavelmente.

— É muito obrigado, idiota. Você é o menor de todos nós e ocupou o banco da frente! — yunho gritou, sacudindo san na parte de trás da cabeça.

— é péssimo para vocês, não é minha culpa, seonghwa me pegou primeiro. — san disse enquanto esticava as pernas de forma desagradável.

— Você está totalmente ficando de volta no caminho para casa. —jongho zombou, sentando-se perto demais de mingi e yunho no assento do meio.

uma vez que seonghwa parou na casa de jaehyun, os meninos rapidamente abriram a portas do passageiro e saíram, sentindo que finalmente podiam respirar. eles andaram para dentro, cumprimentando jaehyun enquanto entravam.

— jae! E aí? — san cumprimentou-o, acenando para alguns outros colegas de classe que já estavam bêbados além da imaginação. seonghwa apenas riu deles, movendo-se com yunho para a mesa de bebidas.

— Então, o que devo beber? Eu realmente não sei como beber funciona. — yunho desajeitadamente admitiu e seonghwa pegou uma lata de luz em botão para o menino.

— Aqui, comece com cerveja. você já bebeu antes, então pelo menos você sabe o que esperar. — seonghwa sugeriu gentilmente.

— Eu só tomei três vezes, e nas três vezes eu só bebi uma lata, porque um de vocês me forçou por qualquer motivo. isso poderia me deixar bêbado se eu beber mais de uma? — yunho perguntou.

— Bem, se você beber o suficiente, pode ... mas você é um cara bem grande, pode demorar um pouco. talvez depois de um, você possa tentar algo mais forte, como vodca ou rum. — seonghwa apontou para as bebidas alcoólicas que estavam espalhadas ao longo da mesa, intimidando um pouco yunho.

yunho sugou e bebeu a lata inteira em quinze segundos. seonghwa observou, animando o garoto enquanto ele bebia o líquido rapidamente.

— Uau, não esperava que você bebesse. — seonghwa riu em descrença.

— Preciso de mais...— yunho olhou por cima da mesa, decidindo fazer uma bebida mista para si mesmo com rum e coca-cola.

seonghwa ficou impressionado com o menino, sem esperar que ele realmente usasse os materiais corretos. mais uma vez, yunho engoliu a bebida mais rápido do que o esperado, engasgando depois de terminar tudo de um só gole.

— Woah, isso é tão amargo ... minha garganta está queimando! — yunho gritou de dor, segurando a garganta enquanto seonghwa ria.

— Cara, todo mundo sabe que não deve engolir rum assim. — seonghwa apontou.

— Bem, por que você não me contou isso antes !? — yunho reclamou, levantando a voz para o amigo.

—você bebeu mais rápido do que eu poderia dizer. — seonghwa encolheu os ombros e yunho lançou-lhe um olhar feio, virando-se para preparar outra bebida. seonghwa decidiu ficar com yunho durante toda a festa, não querendo o amigo bebendo pela primeira vez sozinho. — Porque você quer ficar bêbado rápido? — seonghwa perguntou ao outro menino que apenas balançou a cabeça violentamente, — beba isso e pegue um pouco de limão depois de cada um. — Seonghwa disse enquanto alinhava cinco copos, derramando vodca em cada um.

yunho olhou para eles hesitantemente, dando a seonghwa um olhar inquieto.

— Se não quiser fazer, não precisa, mas disse que queria ficar bêbado. Estarei aqui para cuidar de você, não se preocupe. — seonghwa disse enquanto colocava a mão nas costas de yunho.

antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita, yunho desceu mais bebidas pela garganta, alternando doses com um pouco de limão. depois que terminou, ele soltou um arroto alto.

— Oh Deus, isso dói. — yunho disse enquanto apertava o peito.

"sim", seonghwa riu, "é praticamente álcool para esfregar."

"você é o demônio, não é?" yunho agora estava chegando ao ponto em que estava engasgando as palavras e quase caindo.

"definitivamente." seonghwa piscou, brincando completamente com o outro.

seonghwa percebeu que yunho ia pegar outra cerveja. sabendo que isso não teria um bom resultado final, ele rapidamente o interrompeu antes que pudesse prosseguir.

— Okay, — o menino arrastou-se, — isso foi divertido, mas acho que você já bebeu demais.

seonghwa estendeu a mão para impedir-lo e yunho fez beicinho como uma criança, — Quer dizer! Vou-me comportar melhor — ele arrotou.

– De jeito nenhum! nós vamos encontrar nossos outros amigos, você precisa apenas sentar o resto da noite. — seonghwa riu e guiou o corpo ligeiramente mole de yunho para a sala, jogando-o no sofá.

quando o corpo de yunho foi jogado no sofá por si mesmo , seus membros atingiram mingi no peito. ele ficou chocado ao ver seu amigo sempre sóbrio parecer uma bagunça.

— Woah, ele está bêbado. — mingi riu e seonghwa acenou com a cabeça em concordância. seonghwa então caminhou até san e jongho, sabendo que mingi seria uma boa companhia para yunho.

— Ei m-mingi, posso te contar uma coisa? — yunho inclinou seu corpo sobre o mingi, deixando-o um pouco desconfortável.

— O que? — ele perguntou.

— Você é tão f-fofo. — yunho respondeu, sem perceber o que ele estava dizendo. yunho enrolou-se em mingi, estando bêbado demais para realmente controlar suas próprias ações e estar ciente do que estava fazendo.

— Yunho, você não quis dizer isso. Você está totalmente bêbado. — mingi falou pelo menino, yunho sacudindo violentamente a cabeça em desacordo.

— Não! Estou cem por cento ser-sério. — o menino bêbado arrastou-se entre soluços, seus olhos parecendo pesados ​​ao se fecharem levemente.

o álcool fará isso com você. muito e você estará tropeçando em si mesmo, assim como o yunho estava.

o fedor de álcool fez cócegas no nariz de Mingi enquanto ele falava com yunho. a princípio ele não estava realmente processando o que o último estava dizendo, ficando muito chocado com suas palavras ... mas uma vez que ele processou, ele começou a pensar um pouco profundamente sobre isso.

ele não sabia se acreditava no yunho ou não. o menino estava obviamente bêbado e definitivamente não se lembraria do que diria no dia seguinte.

mentes bêbadas falam pensamentos sóbrios, mingi pensou consigo mesmo, fazendo seus nervos dispararem.

meu melhor amigo não poderia me achar atraente, certo?

— Hum, yunho? talvez devêssemos falar sobre isso em outro lugar. — mingi respondeu, levantando o garoto maior e guiando-o para um quarto vazio na casa de jaehyun.

mingi estava com medo, mas precisava de mais respostas do mais velho.

//

Quanto tempo né?! Fiquei tempo sem atualizar por receio! Estou corrigindo todos, tenham paciência comigo! Eu estava meio louca quando dicidi isso na quarentena.

end of the day. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora