•22•

650 52 119
                                        

N/a: Olá, esse capítulo vai ser bastante grande, então se vocês puderem dar bastante engajamento eu agradeceria demaiss! Comentem e votem bastante. Quando for para soltar a música da mídia eu aviso♡♡
______________________________________

Close my eyes, here you are
All alone dancing in the dark
Tell me, baby, if it's wrong
To let my hands do what they want
Late at night,
I pretend we are
Dance, dance,
da-dance, dancing in the dark

In the dark - DEV
    

      As conversas rolaram de forma espontânea e descontraída na limusine que moreno tinha alugado, fazendo Taehyung e Hoseok se surpreender com a facilidade dos amigos criarem laços de amizade com outras pessoas em tão pouco tempo. É claro que Taehyung não poderia está mais feliz ao ver Jimin rindo de algo que Hoseok disse, enquanto o rosado jogava um biscoito na direção do Jung e rindo quando o outro não conseguiu pegar com a boca. Jungkook não parava de falar sobre artistas da favoritos que eles tinham em comum e quase pulando de alegria ao ver que Namjoon era tão fã de Justin Bieber quando ele. Letícia estava comentando sobre cabelo e de como ela odiava o calor da cidade natal junto com o Min que dizia a mesma coisa, falando que não gostava de viajar para lugares tropicais por esse motivo.

      - Vou logo avisando que as festas do nosso amigo as vezes saem do controle. Ele não poupa em relação a bebida e drogas, e por favor tentem não sair da festa sem nos avisar. - Hoseok alertou levantando as mãos e logo as colocando entre as coxas do Kim que sorriu pelo contato e voltou a beber seu champanhe. - Ninguém está afim de ficar caçando ninguém a noite toda e depois descobrir que só foram foder. - O Jung brincou e os outros riram logo concordando.  Namjoon esperou que ninguém tivesse visto ele colocando suas mãos no meio das coxas do Min, mas Letícia percebeu e encarou a janela da limusine vendo a cidade de Los Angeles passando ta o rápido quanto seus pensamentos.

       - Vocês não ficam preocupados? - A voz de Letícia surgiu fazendo Hoseok - que antes estava distraído com o sorriso que o Kim tinha direcionado ao Park - agora fitava a brasileira, que logo tirou os olhos da janela e encarou os olhos do Jung. Letícia tinha tanto medo do que irá acontecer depois da festa quanto do que não iria acontecer. - Preocupados de alguém filmar vocês... ou publicar algo comprometedor na internet? - Letícia reformulou a pergunta, fazendo os famosos que estavam ali respirar fundo. Porém, quem respondeu foi o Kim.

       - Vivemos mais de três anos com medo, Letícia. As vezes temos que nós arriscar um pouquinho. Não posso desistir de viver só porque alguém do outro lado do mundo não vai gostar do eu de verdade. Se for pra acontecer alguma coisa, irá acontecer. Com o amanhã eu me preocupo depois. - Namjoon respondeu sorrindo orgulho de si mesmo por conseguir finalmente entender que o passado tem que ficar no passado. Yoongi sorriu orgulho ao ouvir as palavras do namorado e logo se curvou para roubar um selinho do mesmo, fazendo Jungkook que bebia uma taça de champanhe se engasgar surpreso com o que viu.

       - Meu Deus... - Jungkook murmurou apenas para o Park ouvir, fazendo o mesmo segurar o riso ao ver a cara surpresa e assustada do Jeon. - Meu Deus... - Jungkook repetiu fazendo Namjoon e Yoongi rirem do mais novo. - Deus! Se todas as pessoas que me julgaram por shippar vocês dois pudessem me ver agora... ver vocês agora! Porra sabia que não era maluco. - O moreno surtou como um típico fanboy que era, fazendo Jimin rir e esconder o rosto na curvatura do pescoço do mesmo, logo apertando as coxas do outro, tentando fazer ele se acalmar.

•Polaroid• Vhope [Concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora