Trinta e nove.

971 146 37
                                    


Hongjoong acordou bem cedo na terça-feira de manhã, animado com o dia que tinha pela frente. era o dia favorito do ano de hongjoong, seu aniversário!

assim que saiu de seu quarto, sentiu o cheiro do café fresco sendo preparado e ouviu as panquecas virando na cozinha. sem se preocupar em parecer apresentável, hongjoong desceu correndo as escadas, muito animado para começar a celebração.

— Bom dia babe! feliz aniversário. — a mãe de hongjoong comemorou ao se virar para encarar seu filho sorridente.

— Obrigado mamãe! Eu finalmente tenho dezessete! —  hongjoong correu para os braços dela, abraçando a mãe com força.

a mulher aninhada em seu filho, beijando o topo de sua cabeça, — Sim, você está ficando tão grande! —

— Mhm, eu sei disso. — hongjoong riu em suas mãos depois que ele quebrou o abraço, movendo-se até a mesa para se sentar.

— Bem, Claro que fiz o seu favorito esta manhã ... panquecas de morango com iogurte de morango ao lado! E tem leite de morango para você também! — ela aplaudiu, ganhando gritos e aplausos de seu filho.

— Eu te amo tanto mamãe! Você é a melhor mamãe de todos os tempos! — Hongjoong sorriu largamente para sua linda mãe, agradecendo-lhe do fundo do coração.

— Qualquer coisa para o meu bebê, especialmente em seu dia especial!— ela colocou as panquecas em um prato e tirou o iogurte ao lado, colocando-o na frente de Hongjoong.

hongjoong esperou pacientemente que sua mãe terminasse o prato, querendo tomar o café da manhã de aniversário com ela. felizmente, não demorou muito para ela terminar seu próprio prato e se sentar. hongjoong imediatamente começou a comer, sua mãe rindo de como ele parecia com comida enchendo suas bochechas.

— Quer saber mãe, este é o melhor aniversário de todos! — hongjoong falou com a boca cheia de iogurte. sua mãe pegou um guardanapo e se inclinou sobre a mesa, limpando todo o iogurte de seus lábios.

— Por que este é o melhor aniversário de todos, joongie? — ela perguntou.

— Porque eu acho que seonghwa também gosta de mim! — hongjoong sorriu para sua comida enquanto falava. o interesse de sua mãe aumentou, olhando do prato para os olhos do filho.

— Oh sério? o que te faz pensar isso? — ela questionou.

— bem, ele sempre foi legal comigo ... — mentira, mas vou deixar isso para trás ... hongjoong pensou consigo mesmo, — mas recentemente, ele tem sido ainda mais legal do que o normal! na sexta-feira, jogamos chá juntos! ele até usava a jaqueta do príncipe de jongho. e no sábado, construímos um forte juntos e assistimos um filme! como ele sempre me deixa escolher, eu deixo ele escolher o filme dessa vez ... e ele escolheu um que eu amei! ele escolheu o Filme do Bob Esponja, eu não sabia que tínhamos um gosto parecido! Ele até me pediu meu número de telefone! Talvez a palavra de jongho tenha funcionado! — hongjoong saltou em seu assento, rindo consigo mesmo enquanto falava.

a mãe de hongjoong estava honestamente chocada. ela estava muito feliz pelo filho, mas não esperava que ele dissesse essas coisas a ela.

— baby, isso é incrível. Estou tão feliz por você! —  ela aplaudiu, genuinamente animada por seu filho.

hongjoong terminou os últimos pedaços de suas panquecas e iogurte, lambendo o prato e limpando-o, — Obrigado mamãe! mas é melhor eu me preparar para a escola agora, então te vejo mais tarde! —.

Quando hongjoong disparou em direção ao seu quarto, jongho saiu de seu próprio quarto, bocejando e coçando a nuca ao entrar na cozinha.

— Obrigado por se juntar a nós para o café da manhã de aniversário do seu irmão. — sua mãe revirou os olhos e riu, não surpresa que seu filho não se levantou a tempo de comemorar com os dois.

— Ei, não é minha culpa que hongjoong acorde antes do amanhecer de seu aniversário! — jongho se defendeu.

— Está tudo bem, não se preocupe. Eu sei que você irá sair esta noite, então você vai perder o jantar. É melhor você estar disponível para o bolo esta noite. — ela deu a seu filho um olhar severo e ele ergueu as mãos em defesa.

— Eu prometo! — ele respondeu, sentando-se enquanto sua mãe lhe entregava um prato com panquecas no café da manhã.

— Mas eu tenho uma pergunta. — ela perguntou enquanto se sentava.

— Diga. — jongho respondeu enquanto enchia o rosto com a comida fofa.

— Hongjoong acabou de me dizer que este foi o melhor aniversário dele porque ele acha que seonghwa também gosta dele. O que você sabe sobre isso? você falou com ele? por favor, não me diga que ele está o enganando ou algo assim. — ela disse, agarrando a mão de jongho enquanto falava.

— Honestamente, eu não sei nada sobre isso. mas eu não vou mentir, não me chocaria se ele mentisse. desde que eu disse a Seonghwa sobre a paixão de Hongjoong, ele está agindo de forma estranha. Eu disse a ele que não precisa mais cuidar do joong mais por causa de seus sentimentos, mas hwa disse que ainda queria. Além disso, ele literalmente me implorou outro dia para ir a um encontro com ryujin. Eu perguntei a ele se ele só precisava de dinheiro, mas ele alegou que estava 'entediado' e joong lhe faz companhia. — jongho respondeu honestamente, colocando aspas na palavra "entediado".

— Uau, bem, talvez o menino goste de joongie. Quero dizer, ele é uma boneca. — ela sorriu e jongho acenou com a cabeça em concordância, — é melhor você dizer àquele menino que hoje é o aniversário de hongjoong. se ele não disser nada para joong, ele pode ficar muito chateado, e você sabe o quanto dói ver isso menino chateado. —

— Você está certo, vou tocar no assunto e ver o que ele diz. — jongho sorriu para a mãe que bagunçou os cabelos do menino.

— Você é o melhor, querido. —  ela agradeceu ao filho.

— Eu sei. —  jongho encolheu os ombros com confiança, recebendo um leve tapa de sua mãe antes de entrar em seu quarto para se preparar para o dia.

//

Vou tentar atualizar com mais frequência! E antes que alguém reclame sobre o hongjoong ser infantilizado demais ( eu sou uma pessoa autista) ele age como uma pessoa autista sem estereótipos e não tem nada de forçado na fanfic!

end of the day. Where stories live. Discover now