Quarenta e um.

965 149 28
                                    


a culpa estava crescendo no corpo de seonghwa e ele sentiu que estava prestes a explodir. jongho ainda não sabia sobre os sentimentos de seonghwa por seu irmão, seonghwa nem mesmo disse a ele que ficou para o jantar de aniversário de hongjoong na noite anterior. ele se sentia péssimo por guardar esse segredo e sabia que a única coisa certa era contar a jongho sobre isso.

seonghwa hesitantemente fez seu caminho para o refeitório, seus nervos crescendo a cada passo. ele viu Jongho sentado em sua cadeira de sempre, rindo de algo que san estava falando. seonghwa engoliu em seco, caminhando por trás do mais jovem e batendo levemente em seu ombro.

— Oh, ei hwa. você vai se sentar? – Jongho perguntou, apontando seus braços para o assento usual de seonghwa, um pouco confuso sobre por que seonghwa não apenas se sentou e bateu em seu ombro.

— Hum, na verdade ... eu preciso te contar uma coisa em particular, se estiver tudo bem para você? — Seonghwa perguntou ao menino, parecendo nervoso enquanto falava.

— Sim claro. — Jongho respondeu, parecendo preocupado enquanto falava.

– Ok, venha comigo, por favor. — jongho obedeceu, levantando-se e seguindo seonghwa até o banheiro do menino.

quando o menino chegou, eles olharam ao redor do banheiro para se certificar de que não havia mais ninguém lá. assim que souberam que a costa estava limpa, o jongho começou a fazer perguntas.

— Então, o que você precisa me dizer que é tão secreto que você precisava me dizer no banheiro e não na frente dos outros caras? — Jongho perguntou com uma risada.

— Bem, não que eu tenha mentido para você ... mas tenho escondido algo de você e acho que você merece saber. — seonghwa olhou para seus pés, incapaz de olhar o jongho nos olhos.

O coração de jongho começou a disparar um pouco, nervoso por seonghwa continuar, — Bem, o que é? Você está me assustando, estacione. —

— Não tenha medo, realmente não tem nada a ver com você ... — os nervos de jongho se acalmaram um pouco até que ele ouviu a próxima declaração de seonghwa, — Mas tem a ver com seu irmão. —

— Hwa, por favor, não me diga que você o está machucando ou algo assim, ou outra pessoa está machucando ele ... alguém está fazendo bullying em hongjoong? Quem diabos é? Juro por Deus, vou acabar você —

— Não! não, não é nada disso. acalme-se. — seonghwa levantou as mãos defensivamente, tentando acalmar um pouco o jongho.

— Então o que é então? o que mais poderia envolver joong? —Jongho perguntou, confuso.

— Então, ontem foi o aniversário dele, como você sabe. — jongho acenou com a cabeça, acenando com a mão para o menino continuar, — Bem, depois da escola eu corri para o shopping e comprei presentes de aniversário para ele. Comprei uma nova pelúcia e alguns morangos cobertos de chocolate. quando você não estava em casa, eu trouxe para sua casa e dei a ele. Eu até acabei ficando para o jantar depois que sua mãe ofereceu. —

jongho franziu as sobrancelhas, ainda confuso sobre qual era o problema, — Ok, então você trouxe presentes para ele e jantou na minha casa. é isso? —

—N-não ... — gaguejou seonghwa, — A principal razão de eu estar dizendo isso é porque, bem ... —

— Vai logo, cara! — jongho gritou, ficando farto de seonghwa cercar o arbusto.

— Eu acho ... não, esqueça isso. Eu sei que gosto do seu irmão. Você sabe, como mais do que apenas um amigo. — seonghwa finalmente olhou nos olhos de jongho pela primeira vez desde que entrou no banheiro. seu coração estava disparado a um milhão de milhas por segundo, esperando uma reação positiva de seu amigo.

A princípio, o rosto de jongho permaneceu em branco, parecendo que ele estava processando o que seonghwa havia dito. seonghwa imediatamente se arrependeu de ter contado para o menino, tendo a sensação de que ele não aprovaria.

— J-jongho, me desculpe. Eu posso tentar superar isso. Eu não tive a intenção de ultrapassar nenhum limite. Se você não quiser que eu cuide dele por mais tempo, eu vou entender... —

— Não, espere. — jongho ergueu as mãos, — não há razão para se desculpar. —

A expressão de seonghwa mudou de tristeza para felicidade — espera, o que você quer dizer com isso? — seonghwa exclamou, incapaz de controlar o sorriso bobo que se formou em seu rosto.

jongho riu da reação de seonghwa, — sim. eu realmente acho que você poderia ser um ótimo cara para joongie. — jongho deu de ombros, sabendo o quão bom namorado seonghwa era para seus ex.

— então você não acha estranho ou algo assim? você acha que está tudo bem eu, talvez um dia, ficar com o seu irmão? – seonghwa perguntou, buscando a aprovação completa do menino.

— Sinceramente, acho que você é o tipo de cara que o hongjoong precisa na vida. Sei como você era em relacionamentos anteriores e acho que você é um namorado incrível. arranjar caras nunca foi fácil para o pobre joongie, todo mundo sempre acabava até odiá-lo quando ele admitia seus sentimentos para eles. mas ao contrário deles, você ficou com ele. Mesmo que você não gostasse dele, você continuou a falar com ele. Você não o excluiu completamente, você o tratou como um humano. você foi realmente mais doce depois, e ele não está acostumado a ser gentil com os caras. — Jongho disse tomando ar para continuar.

— Sei que ocasionalmente posso ser um bom irmão para joong, mas muitas vezes sou o pior irmão do mundo. como yunho sempre diz, eu nunca defendo ele. deixo todo mundo pisar nele, menosprezando-o por coisas com as quais ele nasceu e não pode ajudar. e faço isso por meu próprio bem, então não pareço coxo, então mais pessoas gostariam de mim ... e isso é terrível. honestamente, eu posso ser um idiota. quero ser melhor para ele, mas às vezes não sei como. mas quero dizer isso quando digo que estou aprendendo. — Jongho continuando olhando para o Park.

— Mas você, eu sinto que você pode ser ótimo para ele. por favor, a única coisa que peço a você é não quebre o coração dele. ele não merece. ele é um garoto tão bom, um anjo, honestamente, e já lidou com muitos idiotas desnecessários em sua vida, sendo um deles seu próprio b-irmão ... e eu só quero que ele seja feliz pelo menos uma vez. para ser verdadeiramente feliz como ele merece. — jongho terminou de derramar seu coração para seonghwa, parecendo que estava à beira das lágrimas. seonghwa percebeu o quanto essa confissão significava para jongho e puxou o mais jovem para um abraço reconfortante, esfregando as costas para acalmá-lo.

— Jongho, eu sei que você não quer ser um idiota para joong, mas fico feliz que você perceba seus defeitos. e como você sabe, eu costumava tratá-lo dez vezes pior do que você jamais o tratou, mas agora eu sei ... eu percebi o quão terrível eu fui sem um bom motivo. Eu nunca dei ao pobre garoto uma hora do dia, e agora olhe para mim, eu nunca dirigi ao shopping para comprar um presente de aniversário para alguém tão rápido na minha vida! — seonghwa riu depois de largar jongho, enxugando a lágrima solitária que escorria pelo rosto.

— Sim, eu amo muito meu irmão. ele merece o mundo, então, por favor, dê isso a ele. — jongho implorou e seonghwa acenou com a cabeça rapidamente em resposta.

— Claro, esse é o meu plano. –seonghwa colocou a mão no ombro de jongho, esfregando-o de maneira reconfortante.

— Ok, agora vamos voltar para o almoço antes que san faça piadas gays sobre nós. — seonghwa riu da declaração de jongho e se virou para seguir o menino para fora do banheiro.

seonghwa ficou muito feliz com a resposta de jongho. foi perfeito, maior do que ele jamais poderia ter imaginado. ele sorriu todo o caminho de volta para o refeitório, animado com o que o futuro tinha reservado para ele. missão um, peça a aprovação do jongho ... completa.

missão dois, conte a hongjoong sobre seus sentimentos.

//

Qualquer errinho irei corrigir! Obrigada por lerem! Deixem seus comentários <3

end of the day. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora