Prólogo

151 16 2
                                    


Sentir o volante, olhar a rua, ver as luzes, faróis acesos e noite estrelada, tudo perfeito para que Josh Beauchamp iniciasse mais uma corrida perfeita, uma corrida rotineira marcada no ponto mais alto e afastado de Los Angeles, não era nem a corrida que o colocaria na competição, era apenas uma por aposta que tinha feito em um bar com um cara babaca com quem não queria sair no soco, não podia, não largaria suas irmãs sozinhas, não de novo.

Respirou fundo e olhou para o carro ao lado, o outro com a mesma expressão que Josh, com raiva, estava sério, porque a corrida ia começar. Josh ligou seu carro, um Mustang Shelby GT, conhecido como Julie, ele amava aquele carro e tinha dado o nome da pessoa que o ensinara correr. Julie era uma campeã e ia se manter assim, ou ao menos deveria. Josh ligou o carro e pisou fundo, apenas para fazer um pouco de barulho, já que não arrancou logo, viu Savannah se posicionando no meio dos dois carros, com a bandeira para cima, pronta para dar a largada.

A bandeira foi jogada para baixo e Josh arrancou com o carro, junto com a pessoa ao seu lado, que ele nem lembrava quem era, mas o pé de Josh estava no fundo do acelerador, ele ia ganhar aquilo, ele tinha que ganhar, tinha uma grana alta apostada nisso. Corria, não sabia a velocidade certa do carro, mas sabia que estava rápido, encarava o carro ao seu lado a todo custo, precisava derrotá-lo, precisava manter sua fama de campeão e foi o que fez quando atravessou a chegada primeiro, berrando orgulhoso no volante, saiu do carro e já viu o outro saindo também.

— Quero o dinheiro na minha conta até segunda feira, Sina te passa meus dados. – falou, debochado e sorrindo largo indo na direção das meninas que o esperavam.

Heyoon, Savannah, Sofya e Sina o esperavam, animadas, sabiam que o amigo era o melhor, e elas também eram. Mas tinha mais, naquele dia todos estavam trabalhando em outras coisas.

— Como sempre, campeão! – Sofya disse sorrindo e já lhe esticando uma garrafa de cerveja, que o loiro pegou e abriu, dando um gole longo.

— Pois é, ninguém bate com a Julie. Bom, tirando o Impala porque aquele carro pode ser velho, mas ele corre. – riu fraco.

— Ainda não entendo como você consegue manter um Impara 57 funcionando e preparado pra corrida. – a voz que ecoava era a de Savannah, que dava o braço a Josh, calma.

— Esse carro tá na família à gerações, quando eu peguei ele, estava destruído mesmo, nem parecia um carro. Mas meu pai tinha guardado, juntei dinheiro e reformei ele todo, até competi com ele algumas vezes, mas nada se compara a potência de Julie. – bateu levemente no capô do carro.

Todos riram e deram goles em suas cervejas conversando sobre mais coisas e logo Heyoon surgiu.

— Josh, precisamos ir. – a coreana falou, calma, mas séria. Heyoon era quem organizava tudo, já que geralmente era a mais centrada.

Eles eram uma equipe, não só de corrida, eles tinham a sua própria gangue e agiam com as drogas. E naquela noite, teriam que transportar carga, era disso que Heyoon falava. Heyoon era a cabeça, a pessoa que bolava as estratégias para não serem pegos, Sina era quem tinha acesso ao dinheiro e os pacotes, Sofya conquistava a todos com a sua cara fofa, o que deixava os negócios mais fáceis, Savannah sempre conhecia o lugar e fazia as rotas e fuga e Josh cuidava o resto. Eles eram um time e tanto, e o mais conhecido da cidade. Além é claro, de sempre organizarem as corridas e Josh ser o atual campeão do campeonato atual.

— Ok, só vou terminar de tomar a cerveja e ir falar com o perdedor. — Josh disse, rindo. Heyoon apenas revirou os olhos, sabia que aquilo podia dar problema, então ficou encostada observando com as outras meninas. Josh se aproximou do cara e o cutucou, o outro parecia estar beijando a namorada, então Josh o cutucou e passou alguns minutos conversando com ele, fazendo o que Josh sempre fazia ao final de cada corrida e depois voltou para o lado de Heyoon. — Vamos.

Olhou para elas e rapidamente se foram, a corrida havia acabado e por algum milagre, não havia sido qualquer um dos cinco que havia organizado, fora algo sem grandes planejamentos. Passaram na casa em que guardavam os carros e trocaram o veículo, afinal ainda era um carro específico para corridas, mas pegou o carro para transporte, uma Dodge Ram preta, carregaram o veículo e foram levar até o ponto onde tinham especificado com aquele cliente. Geralmente Josh ia sozinho ou somente com uma das meninas, mas naquele dia, todas quiseram ir.

— Josh, nós vamos. — Sofya bradou, cruzando os braços ao lado de Savannah que estava da mesma forma.

— Vocês são as mais novas, não, sem chance. — Beauchamp afirmou, até que Heyoon chegou apertando seus ombros, calmamente.

— Josh, deixa elas irem, seria a primeira viagem delas. — Jeong comentou, já preparada para ir, disposta a fazer de tudo. Heyoon era sempre o braço direito de Josh, e eles iam em dois carros, sempre, um deles ficando geralmente com Sina, que ficava na retaguarda.

— Elas são novas demais, já não basta as corridas e tudo mais Heyoon. — Josh bufou enquanto falava.

— Você parece o irmão mais velho delas falando. — Deinert que ficara quieta até o momento comentou, um pouco risonha.

— Mas bom, eu sou, não sou? — falou, dando de ombros. Sofya e Savannah eram filhas de seu padrasto então teoricamente o loiro era irmão mais velho das duas.

— Sim, mas nós somos maiores de idade e temos feito as aulas de tiro. — Savannah respondeu, enfática, ela queria ir.

— Tá, vocês vão, mas vão no carro com a Sina. Não quero vocês em risco. — Josh falou e as meninas sorriram largamente, apesar de já terem 19 anos e 18 anos e estarem nesse mundo de Beauchamp desde novas, elas ainda eram as protegidas do loiro. Pegaram suas armas, assim como ele e colocaram no coldre, eles não eram de usar armas, mas levavam para se prevenir de qualquer coisa.

Rapidamente estavam em dois carros, Sina atrás de Josh na caminhonete dela, uma L200, algo um pouco menor que o monstro que Beauchamp dirigia, a música que saia pelo rádio da Ram era Back to Black do ACDC, em último volume.

— Não entendo porque você sempre coloca essa música quando vamos fazer isso. — a garota de cabelos morenos ao lado de Josh questionou e ele a olhou.

— Essa música me dá uma sensação de poder, como se eu estivesse em um filme. Gosto de usar ela pra fazer entregas, é interessante. — explicou, calmamente e a garota concordou apenas rindo. Chegaram ao local e viram o cliente, ele não parecia com a cara mais feliz do mundo, parecia que tinha algo errado.

Josh chegou e chamou o cara, que o olhava, amedrontado.

— O que houve Clint? — perguntou, sério. Ele queria saber o que estava acontecendo. O tal Clint pegou a encomenda e deu a seu parceiro que estava quieto e branco e apenas levou em silêncio. O homem além de ser cliente estava sempre em sua casa para lhe passar informações sobre.

— Bom, existem boatos senhor... Disseram que o líder do cartel do outro lado da cidade se mudou de volta, aquele que não sabemos nada sobre. — a voz era baixa, mas agora mais firme. Josh apenas ouviu e respirou fundo, não se importava, desde que o outro não mexesse em seus negócios.

— Desde que ele não venha para esse lado, está tudo bem. Mas obrigado Clint, vou ficar de olho. — com isso ele queria dizer fazer um estudo detalhado sobre quem era o tal líder, já que, várias pessoas tinham tentado saber quem era e não haviam conseguido, pois ele não morava na cidade, mas agora ele estava ali. Se despediu do homem e voltou para o carro, contando o boato a Heyoon que apenas acenou com a cabeça, sabendo que teriam que esperar o que viesse e descobrir quem era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Illegal Running (nsfw) - Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora