capítulo 1

223 15 0
                                    

Will byers

Eu conheci Mike, Lucas e Dustin no Jardim de infância, e desde então nós somos amigos. Nós nos encontrávamos no porão da casa do mike, para jogarmos d&d. Aquela era a melhor parte do meu dia, já que a mamãe e o Jhonnatan trabalhavam o dia todo eu acabava ficando sozinho em casa, mas quando eu ia pra casa do Mike tudo mudava, eu não me sentia sozinho como sempre.

Eu amava cada segundo com eles, eles eram os melhores amigos do MUNDO, mas... com o tempo eu fui descobrindo que tinha uma quedinha pelo Mike, e aquilo acabava comigo, por que eu sabia que não era recíproco, e que pra ele eu era apenas um amigo... Eu não conseguia me aceitar pelo fatode estar gostando de um GAROTO, aquilo seria de mais pra minha mãe, ela ficaria decepcionada comigo. E o meu pai? Ele nunca mais falaria comigo.

Entao eu resolvi guardar aquele sentimento pra mim mesmo, vai que com o tempo ele iria em bora? Eu jurava que aquilo era um romancinho momentâneo, mas não era.

Eu não suportava mais vê-lo todo dia e não poder falar oque sinto, aquilo estava acabando comigo, eu não tinha pra onde corre, minha mãe se decepcionaria eternamente comigo, jhonnatan nunca mais falaria comigo, e o Mike? Se eu falasse oque sinto pra ele, ele me odiaria e pararia de falar comigo.

Eu guardei aquele sentimento por 6 anos, até eu criar coragem para contar para ele oque eu realmente sentia. Mas quando eu ia contar, acabei no mundo inverso, e lá eu ficava me perguntando oque poderia ter acontecido se eu tivesse contado aquilo pra ele e pra minha família, como estaria o nosso relacionamento? Será que continuariamos amigos?.

Bem mais que Strangers Where stories live. Discover now