Capítulo Único

447 46 96
                                    

OI GENTE

Então, eu comecei essa oneshot há muito tempo, mas só agora consegui terminar. Eu ainda não sei se gostei realmente do resultado porque tem um tempo que eu não escrevo ~certas cenas~ sozinha k Mas espero que vocês gostem.

Chega de papo e bora

💍💕

Minhyuk costumava zombar do jeito que Kihyun dançava, mas o requebrado enquanto ele mexia o conteúdo da panela era hipnotizante. Ele estava calado, com os lábios bonitos formando um biquinho irritado e Minhyuk sabia que era sua culpa.

Mas em sua defesa, a última coisa que esperou com suas atitudes era deixar o Yoo com raiva.

Ele permaneceu em silêncio quando se serviu, deixando que o Lee fizesse isso por si mesmo e não se preocuparam em chamar os outros porque reconheceriam o cheiro da comida quando tivessem vontade de comer.

— Você vai continuar sem falar comigo? — Minhyuk perguntou em voz baixa, observando o outro.

Kihyun bufou, encarando-o de volta, mas não respondeu.

— Kihyun, isso não é justo — o Lee resmungou, manhoso — Foi só uma pergunta.

— Só uma pergunta? — o Yoo repetiu e Minhyuk sabia que havia cometido outro erro — Então... Não significou nada pra você?

— Não foi isso que eu quis dizer.

— Então o que você quis dizer, Lee Minhyuk?

O mais velho suspirou e largou a louça sobre a bancada, encarando o outro convictamente.

— Eu quis, de verdade, saber se você quer se casar comigo.

Kihyun empurrou a bochecha com a língua, tentando conter sua irritação.

— E você achou que o melhor lugar pra me fazer essa pergunta era no meio de um programa de rádio? — cruzou os dedos sobre a mesa.

Minhyuk bufou também, deixando o corpo se esparramar sobre a cadeira, sem saber muito bem como rebater aquilo.

— Eu precisava de um anel e flores? — perguntou, ainda assim.

— Você continua fazendo pouco caso da situação.

— Eu não estou fazendo pouco caso — debruçou-se sobre a bancada, sentindo que estava começando a se desesperar.

Não devia ser tão difícil se fazer entender, mas estava realmente nervoso. E era sempre assim quando se tratava de Kihyun.

No começo, quando se conheceram, o Yoo sempre demonstrou muita preocupação com ele. Mesmo sendo mais novo, sempre cuidava muito bem do Lee; dizia que ele parecia um anjo. Mas depois de alguns anos de convivência, a real natureza de ambos veio à tona e, por mais estranho que aquilo fosse, não enfraqueceu em nada sua amizade.

Eles brigavam muito, o tempo todo. Se pedissem uma lista para Minhyuk sobre todas as coisas que o irritavam sobre Yoo Kihyun, ele poderia passar o dia todo ditando sem parar, precisando de algumas pausas apenas para beber um pouco d'água.

Se o pedissem para se afastar dele, entretanto, já que parecia tão incomodado, sua resposta seria um belo e direto "não".

Talvez porque para cada coisinha que detestava sobre o menor, existiam outras dez que o encantavam o dobro.

Não se passaram tantos meses assim até que sua implicância amigável levasse os dois ao ponto de carícias ousadas, beijos e sexo. Não sabiam muito bem o que tinham desenvolvido, se era um relacionamento sério, mas o fato de "estarem juntos" não parecia precisar de um rótulo. Afinal, não era como se eles pudessem falar abertamente sobre isso. Ao menos, não ainda.

Proposal | KiHyukOnde as histórias ganham vida. Descobre agora