UM LADRÃO PERIGOSO|EP.1|

44 1 1
                                    

   Os magos voavam pelos túneis em uma velocidade mais veloz que a de um jato e não esbarravam entre as paredes. Eram 3 ao todo atrás do ladrão que também era veloz. O ladrão possuía uma capa escura que o cobria da cabeça aos pés e estava envolto por uma fumaça negra que o mantinha no ar e ao mesmo tempo dificultava a visão dos magos.

-Depressa ele vai escapar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Depressa ele vai escapar

Gritou um dos magos que dava o seu máximo voando em direção ao ladrão juntamente com os outros dois.

Um dos magos olhando fixamente para o ladrão enquanto voava, juntou as duas mãos na direção do peito fazendo com que um anel mágico se acendesse em volta delas e criasse uma chama verde em suas mãos. O mago esticou as mãos lançando a chama para a direção do ladrão na intenção de abater o homem misterioso que voava. Sem olhar para trás, o ladrão conseguiu segurar a chama com as mãos fazendo com que elas se tornassem negras e as lançou de volta para os magos. O tiro mágico foi tão rápido que conseguiu atingir o tecido das vestes de um deles.

-ahhhh, atingiu meu braço

Gritou um dos que estava com eles.

-calma amigo, nós conseguiremos!

Disse o outro mago enquanto voava com eles.

-ele não vai ir tão longe dessa forma.

Retrucou o que havia lançado o primeiro feitiço.

-o braço dele tá envolto por aquela fumaça negra. Em poucos segundos se não tirarmos ele daqui rápido, vai começar o processo de putrefação e ele pode até morrer com essa fumaça negra.

O braço do outro mago estava escurecendo rápido e suas vestes estavam começando a se esvaírem como se fossem poeira. O ladrão havia transformado a magia lançada em um perigoso feitiço de destruição que só se apagava depois de consumir todo o alvo atingido. No estado em que se encontrava o mago atingido, em pouco tempo se não o curassem rápido, ele poderia morrer de uma maneira extremamente horrível. Enquanto voavam, o segundo mago segurou seu amigo pelos braços, pois seu companheiro já não estava aguentando mais continuar. No meio da perseguição pelos túneis, o ladrão juntamente com os magos chegaram a um lugar que aparentava ser uma caverna bem grande e bem escura.

-aqui em cima parem!!

Gritou o mago que havia lançado o feitiço que aparentemente liderava o grupo.

-ELE TÁ ESCAPANDO ÉBIGOR!!!!

Gritou o mago que estava com seu amigo pelos braços.

Os magos pararam em cima de uma pedra bem alta dentro da caverna escura que possuía várias pedras iguais. As pedras eram semelhantes a torres bem imensas e em baixo delas, tinham bastante água.

 As pedras eram semelhantes a torres bem imensas e em baixo delas, tinham bastante água

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DESAFIANTE Where stories live. Discover now