Devilish Wife

3.6K 299 362
                                    

1 Corinthians 7

But since sexual immorality is occurring, each man should have sexual relations with his own wife, and each woman with her own husband.


Notas: Nossos dois últimos dias foram terríveis, se puderem deem um amorzinho pra nóis nos comentários pra ficarmos felizes e com vontade de continuar 😳😳😳🤘 //

Nos últimos tempos, as visitas do íncubo estavam sendo cada vez mais frequentes. No começo, era uma vez por mês, que se passou a uma a cada semana, para depois de a cada quatro ou três dias, dois... E, finalmente, Sanji estava indo visitar Zoro todos os dias sem falta.

Não por seu apetite sexual ter aumentado, afinal, seria impossível que aumentasse algo que já era infinito, e sim por ele unicamente gostar de passar tempo com o padre. Zoro era a criatura mais irritante de todo o universo. Ele era burro, rude, feio, insuportável, detestável e todos os outros elogios que pudesse pensar, e mesmo assim diariamente voltava lá para vê-lo, sempre ficando por horas, mesmo que não se relacionassem sexualmente. Era agradável.

Outro fato engraçado que havia mudado bastante era a roupa que aparecia para o moreno. Era notável o quanto o outro estava se tornando mais... Fetichista, talvez? Se no início o humano desejava que ele surgisse com um simples kimono, atualmente o desejo havia evoluído até para uma fantasia de diabinho erótico, por exemplo. Sanji sempre soube que Zoro era um padre safado, mas cada vez mais ele ficava à vontade para demonstrar seus verdadeiros desejos.

Mas, honestamente, era a primeira vez que Sanji aparecia vestido dessa forma. Fazia alguns minutos que estava parado na frente do espelho de corpo inteiro se admirando. Estava em seu corpo masculino, mas a roupa que trajava era feminina. Um vestido de noiva, com direito a véu e grinalda. Mas não uma fantasia sexy ou erótica, era realmente só um vestido de casamento que o deixava estonteante, pronto para subir ao altar. Seu rosto queimou com o pensamento dele e Zoro em um altar, casando na frente de um padre. Irônico, parecia uma piada de mal gosto. Talvez estava assim só pelo moreno sentir tesão nesse tipo de roupa e desejasse fodê-lo vestido dessa forma, o que honestamente, não era má ideia.

Sanji saiu do quarto e desceu até a sala, encontrando o humano mais delicioso de todos usando um óculos, o que o deixava ainda mais gostoso, e lendo a bíblia. Ironia fazia parte da vida deles mesmo. Ao se aproximar mais, pôde notar que estava usando um bonito terno, tão diferente da batina que sempre deixava o loirinho de pau duro, mas vê-lo todo social talvez tenha feito seu pau levantar também.

— Sentiu minha falta, marimo? — Sanji perguntou com o sorriso mais lindo e encantador de todos, iluminando o ambiente quase vazio de seu humano preferido ao aparecer em sua frente trajando o belo vestido de noiva bem marcado em seu corpo esguio.

— Falta de quê? Você vem aqui todo dia, Kokku. — Zoro falou sem desviar o olhar da página do livro, num tom bem-humorado. O que era raro, já que qualquer coisa que falava mais se assemelhava a um grunhido do que à fala humana. Mas, talvez apenas estivesse ficando menos rabugento com a idade, o que pela lógica deveria ser o contrário. Zoro só estivera de bom humor nos últimos tempos.

Quando finalmente terminou de ler o versículo em que estava, se certificando de que não tinha falado nada errado mais cedo, olhou na direção de Sanji e suas sobrancelhas quase escaparam de seu rosto de tão alto que foram parar em sua testa. Aquilo... Era apenas por ter visto algo semelhante naquele dia, óbvio.

Naquela manhã, Zoro celebrou um casamento simples na capela. Não costumava realizar tanto essa parte da sua atividade como padre, a vila era bastante pequena e nem costumavam acontecer tantos casamentos assim, ainda mais naquela capela tão humilde. Mesmo assim, tirou seu terno do armário e fez o que devia fazer, abençoando os noivos jovens e felizes.

Incubus Love - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora