Capítulo único

1.5K 118 21
                                    

Notas no final.

Harry estava na casa de seu namorado assistindo desenho. O mais velho havia ido no mercado comprar coisas para fazer o macarrão no almoço.

Ele estava vestindo um moletom do namorado, o que ficava um pouco grande nele, indo até a metade das coxas branquinhas e flácidas. Seu cabelo bagunçado como sempre, fazendo quase suas orelhas de gatinho sumirem. Suas orelhas eram marronzinhas. Branca no final, igual seu rabinho. Escutando o barulho da porta se abrindo, rapidamente se vira e vê seu namorado com as compras.

- Quer ajuda?

- Não precisa amor, é pouca coisa - fala e o mais novo cora por causa do apelido. - Estava olhando desenho? - pergunta se sentando no sofá e puxando para o seu colo.

- Huhum... - murmura, pois estava com vergonha de encarar Draco.

- O que quer fazer de tarde?

- Nós podemos ir no cinema? Hoje vai lançar o novo filme que eu queria ver - diz animado encarando seu namorado.

- Podemos sim. Vou lá fazer o almoço, vamos as 14:30 okay? - assentindo, Malfoy tira seu gatinho de seu colo, indo até a cozinha fazer a macarronada.

-----

Depois do almoço, foram tomar banho e se arrumar.

Já prontos, sentam na sala esperando chegar a hora de ir.

Ao chegarem lá, Harry percebe que era um filme de terror, e ficou se perguntando o por quê daquele filme, afinal, o gatinho não gostava desses tipos de filmes, pois se assustava facilmente.
Segurando a mão dele e passando um braço pelo os ombros do mesmo, ele pega as pipocas e 'refri.

Se sentando nas poltronas mais do fundo para não chamar tanta atenção, largaram as coisas e começaram a ver o filme.

Tudo estava tranquilo por enquanto, mas uns 20 minutos depois já começou a "ação", fazendo Harry se aproximar e apertar mais forte a mão de Draco.
Continuaram assim um tempo até que o monstro do filme matou a amiga da protagonista. Esse ato fez o menor dar um pulo e ir no colo de seu namorado, que passou os braços em volta da cintura e o abraçou protetoramente.

Apesar de ser meio errado, o loiro adorava ver esses filmes só para ficar assim com seu gatinho.

Já nem prestando atenção mais no filme, Malfoy da selinho nos lábios rosados do outro. Se não estivesse escuro, provavelmente ele veria as bochechas coradas.
Sorrindo bobamente, Harry esconde sua cara no pescoço do mais velho. Aproveitando a chance e a falha do moreno de o parar, começa a beijar o pescoço amostra causando arrepios. Dando um gemido abafado, misturado com um ronrado,resolveu parar, senão o foderia ali mesmo.

Depois do filme, sairam do cinema e voltaram para casa. Já eram 16hrs. No caminho, Potter corou ao se lembrar da cena. Eles já haviam feito amor, mas não importa quantas vezes, ele sempre se envergonhava - bom.... no momento obviamente se esquecia um pouco disso - mas não muda o fato.

Chegando em casa, Draco pegou o sorvete que comprou naquela manhã e se sentaram no sofá. Olhando um desenho aleatório que se passava na TV comeram em silêncio. Acabando o seu, Malfoy levanta e põe na pia, voltando para a sala, se senta novamente fica encarando o moreno comer.

Ele se sentia sortudo. Harry era perfeito para si, como ele também é para ele. Ambos se completavam.

Potter era um híbrido, o que é raro, e isso o fez passar por várias coisas. Graças a Draco ele não foi estuprado. Um homem o havia encurralado em um beco, e não conseguia se soltar devido ele ser mais forte. Por sorte do destino, Malfoy estava passando ali, pois havia se esquecido do celular no balcão de uma lanchonete.

Desire - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora