Capítulo Único.

411 36 7
                                    

Ó céus, por que me fizestes besta por seus olhos castanhos e por seus cabelos cor de fogo? Por que fizestes com que eu me derretesse a cada toque seu sobre as peças de roupa que ainda usava? Por que me fizestes gostar de ti mesmo sabendo que é de outro quem gostas?

Fazem apenas alguns minutos que nos separamos e já sinto saudade de suas mãos apalpando meus fios ressecados por conta da química, que sinto falta de seus lábios avermelhados lutando contra os meus por um pouco de espaço. Saudades de beijar seu pescoço bronzeado e marcar minha passagem por ti.

Por que meu peito se aflige tanto nesses últimos tempos? Só porque retomei contato contigo e conversamos por um longo dia? Ou é por conta das noites de sono que perdi pensando em ti e em seus olhos brilhando de encontro ao meu.

Quando seus olhos castanhos encontravam os meus sentia um grande frio correr por meu corpo, uma sensação de euforia e a grande vontade de correr de encontro aos seus braços mesmo sabendo que não posso. Não posso correr para ti pois seu coração já pertence a outro. Tenho que reprimir isso mais uma vez e torcer para que magicamente tu desapareça dos meus pensamentos, que tu more em sua casa e não em minha cabeça.

Mas como farei isso se ao pegar meu moletom favorito sinto seu cheiro encalacrado em cada fio costurado na peça? Não posso sumir com a pelúcia que pegastes na máquina de brinquedos e me destes. Pode parecer algo tão bobo e pequeno mas fez meu coração pular em milhões, fez-me sentir especial por ao menos um instante.

Suas mãos gélidas sobre a minha pele e seus dedos magros sobre meu pescoço, toque esse que não esquecerei tão fácil. Muito menos esquecerei meus dedos pousando sobre sua boca e ali acariciando a superfície macia, ansiando por mais, ansiando por ti.

Porém sei que não posso te ter, não sei o que fazer com esse meu coração embaralhado que não sabe se decidir, que diz saber o que faz bem pra mim mas ao mesmo tempo de destrói sem pensar duas vezes. Não sei me defender dessa minha cabeça paranóica que insiste que deveria correr de ti e de todos os outros nos quais um dia tive algum interesse.

Logo em minha cama deitarei e espero do fundo do meu coração que tu visite meus sonhos, que deixe-me usufruir de ti só mais uma vez.

///
ficou mais curta do que eu imaginava mas é isso aí, obrigado por ler até o final, se puderem dar aquela compartilhada pra ajudar o pai 🙏✨

Your Scent - AtsuHinaWhere stories live. Discover now