Capitulo 01

5 2 0
                                    

Todos os futuros astronautas entram na sala e se acomodam nas cadeiras. Uns olhavam para os lados e admiravam a beleza daquele local, outros conversavam entre si para se conhecerem um pouco melhor. Instantes depois adentra na sala a chefe, e trazia consigo o subchefe. Todos fazem silêncio enquanto ela ingeria a sua água. Assim que termina, coloca o copo sobre sua mesa prateada.

— Bom dia! Me chamo Clarisse. Sou a chefe! A que comanda toda essa organização. E esse ao meu lado é o meu braço direito, o subchefe. Os conhecem como "pesadão". — Ela faz um gesto desbochando, fazendo com que todos rissem. — Bem vindos à maior organização astronáutica de todo o mundo. É aqui onde aviões, foguetes e naves são criadas e testadas. Como vocês sabem, a Space X criou um modelo aeronáutico com capacidade de habitar muitos tripulantes. Para nós é muito gratificante essa notícia, porque com isso poderemos fazer descobertas avançadas sobre o nosso sistema planetário. Enfim... a capacidade de tripulantes era de 2, e hoje! Graças às melhorias das tecnologias, o AR 118 têm o suporte de 13 tripulantes. — Todos se encaravam boquiabertos, impressionados com a quantidade de tripulantes que poderiam habitar na AR 118. — Isso mesmo, futuros astronautas. Por isso pedi ao meu subchefe que fizesse uma prova para que somente 13 dos 20 que estiveram presentes fossem aprovados. E vocês foram esses 13. Desde já quero parabenizá-los! — Eles sorriam e aplaudiam. — Antes de vocês saírem para a formatura de vocês, quero que saiba que nenhum se conheceram pelo seus nomes verdadeiros. Pois são muitos que ficaram na nave, e decorar os nomes é chato! Não concordam? — Todos balançaram as cabeças e riram. — Por esse motivo pedi mais uma vez ao subchefe que preparasse EMUS com cores diferenciadas para cada um de vocês. Quero também ressaltar que quando vocês estiverem dentro da AR não precisaram usar o capacete, porque todos os locais consomem oxigênio. Mais tarde, quando a formatura encerrar, quero que todos vocês voltem para essa sala, pois eu darei instruções da nave, e o guia completo de todos os lugares. Entendido? — Todos balançaram a cabeça concordando. — Acabei com o meu discurso. Podem irem e se arrumarem para a formatura de vocês. Novamente parabenizo a cada um de vocês que se esforçaram para estar aqui. — Todos se levantaram. Uns bateram palmas, outros assoviavam. Por fim eles se retiram da sala.

***MAIS TARDE***

A formatura acontecia do lado exterior da escola de astronomia. Todos os que passaram estavam presente, comemorando o dia mais feliz para eles. Buquê de rosas eram jogadas sobre o palco, pelos seus parentes.

***

Todos encontravam-se na sala em que estavam logo mais. Minutos depois a Clarisse chega, ainda acompanhada de seu subchefe.

— Boa noite! Como foi a formatura? Se divertiram? Bom! Não temos muito papo, tampouco muito tempo. Chamei vocês aqui porque eu quero passar as instruções e o guia completo da AR 118. Mas antes de eu começar com o guia, quero dar um presente a vocês. Fechem os olhos, e quando eu voltar até três vocês abriram. — Todos concordam e fecham os olhos, ansiosos pela surpresa. — Um, dois, Três. Podem abrir. — Eles abrem os olhos e se impressionam com o que estava à sua frente. — Gostaram? Ficaram lindos mesmo! Mas sou eu quem darei as cores a cada um. — Clarisse começa a chamar de um por um. — O moreno de cabelo crespo e muito alto, ficará com o amarelo. — Ele concorda, pega o seu EMU e volta para sua cadeira. — Você, garotas dos olhos puxado, ficará com o ciano. — Ela pega o seu traje e volta para a cadeira. E assim continuou, até as duas últimas garotas. — Você ficará com o rosa e você com... — Clarisse pausa ao ver tatuagens semelhantes no pulso das duas. — Vocês são um c...?

— Sim! Somos um casal. — Rosa sorrir e segura na mão da outra garota.

— Lésbicas? Elas são lésbicas? — O azul brada no final da sala.

— Sim! Algum problema? — A garota que segurava a mão da rosa indaga com o sobresenho levantado.

— Claro que é um problema! — Azul responde. — Era só o que me faltava. — Sussurra para sí próprio.

— Deixa as garotas, seu babaca! — Verde claro grita levantando-se de sua cadeira e indo até o azul.

— É melhor você se afastar ou se não...

— Se não o que? Vai me bater? — Azul encara o Verde claro em seus olhos e o empurra fortemente, fazendo ele cair sobre o chão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Among UsWhere stories live. Discover now