Saudades

720 51 1
                                    

Oiê! 😊

Trouxe um mini lemon dos meninos pra dividir com vocês 😏

Espero que gostem 😊

Boa leitura! 💕

             ___________________

Dean arrastou o moreno para o banheiro do posto assim que Mary virou de costas para comprar o lanche.

Estava literalmente subindo pelas paredes de vontade de transar, dividir um quarto os dois e a mãe, por duas semanas foi a pior ideia que já tiveram!

Não que não apreciem a companhia dela, muito pelo contrário, é maravilhoso caçar junto com Mary Winchester, ter um tempo em família , fazendo juntos o que os Winchesters fazem de melhor, caçar!

Mas não ter privacidade foi complicado, quando não estavam caçando , era o pouco tempo que tinham para descansar, e Mary estava com eles no quarto, e não deu para dar nenhuma escapadinha.

- Dean , a nossa mãe está ali fora, cara, você não vai querer fazer isso agora, vai?

- Ah mas eu vou querer sim! – Dean falou abrindo a calça afoito e tirando o pau para fora, já estava muito duro só de entrar com Sam nesse banheiro e saber que podem dar uma rapinha. O loiro alisou o pau duro, mordendo os lábios de tesão. – escolhe rápido maninho, ou me dá esse pau gostoso, ou me dá esse rabo quente, eu não aguento mais ficar sem foder com você, eu tô surtando, cara.

- Droga Dean, isso é uma péssima ideia, e você sabe.

- Só sei que quero você de qualquer jeito, e vou ter. – falou com aquele brilho safado nos olhos que Sam ama.

O moreno abriu a calça rápido, e meio desajeitado naquele espaço curto, tirando o pau grande para fora de qualquer jeito .

- Vem tomar seu leitinho quente, e seja rápido, porque não quero ser pego com o pau na boca do meu irmão, em um banheiro de posto .

- Eu estou louco pra mamar esse pau gostoso, saudade do seu gosto e de ouvir você gemendo e falando putaria – Dean se abaixou sem cerimônia e colocou o membro quente do moreno dentro da boca, e começou a chupar, lamber e sugar com desespero, não mentiu, estava louco de saudade desse pedaço de carne rijo e delicioso.

O loiro sentiu os dedos do moreno se enfiarem em seus cabelos curtos e o puxar com vontade contra a virilha, gemendo e metendo com força, seu pau grosso escorregando para sua garganta, lhe sufocando e lhe enchendo de tesão!

Queria mais! Queria muito mais, mas não tinham tempo.

O moreno metia forte, empurrando a cabeça do irmão contra seu pau, sentindo o calor conhecido daquela boca e sua umidade gostosa, Dean é um safado muito gostoso, e ama o sexo que fazem e estava louco de desejo, saudade, tesão.

Queria muito poder aproveitar cada segundo com Dean e foder com ele de todas as formas e bem demorado, mas não podiam se darem esse luxo agora.

Dean ouviu Sam gemer arrastado, se movendo rápido e sabia que ele ia gozar, o moreno estava na mesma seca que ele...

- Dean...Dean... Ahhh

O loiro sentiu o pau grande pulsar forte dentro da sua boca e logo veio o primeiro jato forte, e engoliu com gosto, dando algumas chupadas e bebendo o líquido quente do pau do irmão.

Chupou tudo e deu umas lambidas demoradas na cabeça inchada , só pra ver o moreno ter alguns espasmos de prazer e gemer sem se conter, falando seu nome daquele jeitinho sexy e excitante.

O loiro deu um sorriso indecente, limpando o canto da boca com o polegar e olhou para o Irmão que respira forte de forma ruidosa.

- Agora amolece meu pau nesse cu gostoso, Sam! – Dean se levantou e se masturbou, baixando mais a calça do moreno, expondo sua bunda durinha e gostosa e deslizando o dedo pelo seu vão.

Vem Comigo !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora