Capítulo Único

2.2K 241 360
                                    

Era uma noite comum em Nova York no ano de 2000

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma noite comum em Nova York no ano de 2000.

A cidade movimentada,as pessoas com a cabeça nas nuvens,uma delas Josh Beauchamp,um corretor de imóveis e dançarino nas horas vagas,que tinha acabado de sair do seu trabalho e iria passar no Central Perk para tomar um café.

Mas ao colocar a mão no bolso antes de entrar na cafeteria,notou sua carteira fazia e se lembrou que havia gastado seus últimos dólares pela manhã.

"aí que droga esqueci completamente que comprei aquelas rosquinhas pela manhã"–Falou a si mesmo,logo se lembrando de que havia um banco 24 horas perto da cafeteria,então ele seguiu rumo ao banco.

Enquanto ele andava 1 quarteirão até a cafeteria,Josh começou a questionar sobre sua vida amorosa:"por que eu estou solteiro aos vinte e sete anos?" A resposta?Porque ele nunca achou uma mulher que realmente gostasse dele,tivesse os mesmos interesses...

Quando se deu conta,ele já estava na porta do banco,então ele empurrou a porta e entrou.Enquanto ele caminhava para um caixa eletrônico,notou que havia uma mulher ali,reparou bem nela e pensou:"nossa que mulher gata,senhor!"

Realmente,ela era linda,uma mulher negra com seus 1,70,cabelos cacheados bem volumoso até a cintura,um corpo magro com belas curvas,leves sardas pelo nariz e bochechas,uma beleza rara e natural.

Any Gabrielly era uma modelo do Queens,que estava em Nova York visitando uma amiga.Ela era jovem,seus vinte e quatro anos emanavam pela sua aparência,mas ela tinha um espírito de velha digamos assim,não gostava de boates e baladas,preferia que seus finais de semana fossem vendo um filme e comendo besteira,ou lendo um livro e tomando um vinho em frente à lareira do seu apartamento.

Como sua vida de modelo era corrida,ela apreciava os pequenos momentos de tranquilidade,conseguiu convencer seu agente à dar-lhe umas mini-ferias,e veio visitar Joalin,uma amiga que fazia uns meses que não via.

Ela iria pessoalmente buscar as pizzas que ela e sua amiga haviam pedido agora a pouco,mas como o banco 24horas era no caminho,ela resolveu passar e sacar alguns dólares para o dia seguinte.

Assim que Josh entrou no ambiente,ela sentiu aquele perfurme amadeirado que ele utilizará e pensou:
-Mísericordia,que homem cheiroso,será que ele é bonito?-

Ela então olhou por cima dos ombros para conferir,e quando bateu os olhos naquele homem de 1,75 de altura,com os cachos loiros caindo sob a testa,a barba por fazer,e os músculos que eram notados mesmo por baixo do casaco preto que o mesmo usava,ela falou baixinho:
-Puta merda,que homem gato!-

Ela saiu dos seus desvaneios assim que quase todas as luzes do banco se apagaram,e quando olhou pelo vidro,percebeu que estava um breu lá fora.

-Sera que aconteceu algum acidente para a luz cair assim do nada?–perguntou pra si mesma.

𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊𝐎𝐔𝐓 | 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲Where stories live. Discover now