More milk than needed in this cookie

1.4K 133 144
                                    

Smut natalino aqui gente linda.

Vi uma fanart no insta e me inspirei, então estamos aqui

A semana de fim de ano do dezdrarry está maravilhosa e vim marcar presença aqui uhu!

Enfim. Leiam sozinhos de preferência e não comam nem biscoitos e nem tomem leite lendo, vamos evitar asfixias haha

Agradecendo a psychocover pela capa espetacular e vamo nessa

__________________________________

Todos os anos, o cheiro adocicado de baunilha invadia a casa. Era simplesmente mágico acordar todas as manhãs e comer um prato de biscoitos caseiros.

Eu levava aquela tradição muito a sério. Duas semanas antes do natal, eu me sentava no tapete macio da sala, cercado por revistas e livros, contemplando as milhares de receitas que eu poderia fazer.
Sempre havia uma lista enorme de biscoitos de diversos sabores para serem feitos, e por semanas poderíamos sentir o cheiro de açúcar e ovos pairar pelo ar.

E estou aqui outra vez, mexendo com a mistura grudenta de ovos e farinha, sentindo a textura da massa em meus dedos, pensando no quanto de essência de limão deve ser posta nos meus biscoitos.

Cantarolando musiquinhas natalinas e apreciando a tranquilidade de uma tarde sozinho em casa, usando meu avental de cozinha velho e brega, repleto de babados vermelhos e adornado com algumas manchas de farinha, agradecendo pelo fato de Draco estar no trabalho. Pelo menos assim não haveria comentários idiotas sobre como eu parecia uma velhinha cozinhando para os netos.

Adicionei açúcar à mistura, a textura nevada e a cor branquinha daquele pó me encantavam. Acho que seria uma ótima ideia montar uma casinha de biscoitos este ano e jogar o açúcar por cima, para simbolizar a neve. Com certeza eu colocaria a ideia em prática depois.

Estava tão envolto em misturar os ingredientes e obter uma massa elástica e macia, que não fui capaz de perceber a aproximação do loiro, até sentir seus braços envolverem minha cintura e alguns leves beijos serem distribuídos pelo meu rosto.

— Está fazendo biscoitos novamente, velinha Potter? 

Me limitei a revirar os olhos para meu sorridente namorado. Ele não iria reclamar do fato de eu passar metade dos meus dias fazendo biscoitos quando estes estivessem em sua barriga.

— Veio me atrapalhar mesmo, Draco? Você nunca reclama dos biscoitos depois que os come.

A gargalhada divertida dele soou por toda a cozinha, um som encantador. Os braços alheios cercaram ainda mais forte minha cintura, e um arrepio gostoso correu por meu corpo quando sua respiração quente bateu em minha orelha.

— Não acha que já fez biscoitos demais? Ontem foram os de laranja e amêndoas, antes disso tivemos os de chocolate e cerejas.

O loiro começou a enumerar todos os tipos de biscoitos que eu já havia feito naquela semana, desde os mais simples até os mais elaborados. Todos os sabores diferentes que eu havia testado e que usei meu melhor amigo esfomeado para testar.

— Estou fazendo seus preferidos: limão e baunilha! Acho que são os últimos de minha lista.

— Vou me arrepender de perguntar, mas, qual era o tamanho da lista? 

Apontei para o pergaminho flutuante ao lado da geladeira, me divertindo ao ver os olhos cinzentos se arregalarem aos poucos, em descrença.

— Quantos centímetros de pergaminho você usou? Ou melhor, quantos metros?

Cookies and Milk  - DRARRY Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang