🍁Capítulo 1🍁

556 25 9
                                    

   E mais uma aqui estou eu, em meu lugar favorito, meu esconderijo, meu abrigo de pouco tempo no dia, onde ninguém pode me achar. Eu a pouco tempo atrás achei uma casa bonita e abandonada no meio da floresta, ela e bem escondida, pequena, mais eu adorei, no mesmo dia eu a limpei toda, trouxe algumas coisa minhas pra cá, e fico aqui em meus tempos livres. Ela e assim:

  Aqui e bem tranquilo e calmo, do jeito que eu gosto, que só da pra ouvir o barulho dos passarinhos cantando e grilos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Aqui e bem tranquilo e calmo, do jeito que eu gosto, que só da pra ouvir o barulho dos passarinhos cantando e grilos.

  Mais infelizmente meu tempo no meu pequeno paraíso estava acabando, e eu tinha que voltar para a realidade, onde eu eu tenho que trabalhar e ajudar minha mãe. Não que eu ache ruim, mais e todo santo dia e a mesma coisa, e isso me cansa. Eu tranco tudo, fecho as janelas e saio pra fora da casa com meu arco e flechas, vai saber o que se pode achar no caminho pra casa não e mesmo. eu subo no meu cavalo e arrumo meu vestido longo em minhas pernas pra não incomodar e parti pra casa. Eu amo muito meu cavalo, o nome dele e Raven eu ganhei ele do meu falecido avô quando tinha 12 anos, e ele sempre foi meu companheiro de todas as horas, e até hoje tenho ele do meu lado e não o abandono por nada. Ele é assim:

   Chego rapidamente em casa e levo ele para o nosso pequeno estábulo e cuido de Raven

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Chego rapidamente em casa e levo ele para o nosso pequeno estábulo e cuido de Raven.

- thau garoto- distribuo carinhos nele e vou pra dentro de casa.

    Eu entro em casa e a primeira coisa que vejo e meu irmão mais novo correndo pela casa, minha mãe fazendo seus famosos biscoitos que eu adoro, meu irmão mais velho sentado na cadeira lendo um livro, mais meu pai não estava em casa.

- cheguei familia- falo deixando meu arco e flechas em um canto perto da porta.

- oi minha filha- minha mãe me olha e sorri.

- manaaa- Harry meu irmão mais novo corre até mim e eu o pego no colo rindo.

- você demorou onde estava? você some do nada- meu irmão mais velho Andres pergunta.

- Andres você já, eu fico na floresta treinando arqueria- digo e coloco Harry no chão- onde está o papai?

- eu não sei, já era pra ele ter chegado

- verdade, vou ir atrás dele- Andres diz se levantando da cadeira e passa por mim e deixa um beijo em minha bochecha e sai pela porta.

   Eu e meu irmão somos muito próximos um do outro, agente e do tipo de irmão que anda abraçados pela vila, e todo mundo acha que e um casal, ele sempre se preocupa comigo e eu com ele, sempre guardamos segredos um do outro, e nos ajudamos quando estamos em encrencas. ele me ajudou muito quando disse para os meus pais que queria ser arqueira e servir para o exército do rei, mais meu pai pirou e não autorizou, mais Andres me ajuda em tudo que pode.

- Eliza da um banho no seu irmão pra mim por favor- mamãe diz com um voz doce.

- claro mamãe- ando até Harry e o pego no colo- vamos porquinho

   Brinco com ele e vou com ele para o seu quarto onde tinha uma banheira grande e redonda de madeira. Eu encho ela de agua quente e coloco ele já despido dentro da mesma e dou banho nele. Depois o visto seu pijama, e vamos pra cozinha onde ajudo minha mãe terminar o jantar.

- amanha o filho mais velho do rei ira chegar da Europa, vamos ter bastante trabalho, já que a rainha pediu um almoço especial, teremos que ir cedo para o castelo, pra deixar tudo preparado para a chegada do príncipe 

- oh... serio? tinha me esquecido disso- falo e ri- tudo bem, me acorde mais cedo amanha, eu te ajudo com o café da manha pra sairmos daqui mais rápido

- obrigada minha querida- ela diz sorrindo pra mim.

- de nada mamãe- sorrio de volta.

  Depois de algum tempo, eu vou tomar um banho quente e visto minha roupa de dormir. minha mãe me chama pra jantar e vejo meu pai e Andres na mesa, eu tomei bença dele e me sentei na mesa com eles e começamos a jantar todos juntos. Depois do jantar eu fui me deitar por que estava realmente cansada, o dia hoje foi bem corrido. eu rapidamente durmo pelo cansaço.

Continua.........

🍁O príncipe e a plebéia🍁--- Finalizada✔Where stories live. Discover now