Aula 1 - Introdução - Qual é o seu nome?

2.7K 380 156
                                    


— Fico tão feliz...

— Scott, você não está chorando ou está?

— Eu não estou...

— Scott, eu praticamente posso sentir as lágrimas, o catarro escorrendo...

— Stiles, que nojento! — E o som de alguém assoando o nariz foi ouvido.

— Aha! Eu sabia!

— Quer parar! Eu realmente estou feliz, não posso evitar de...Bem...

— Scott, não tem nenhum problema em chorar. Não sei se você sabe, mas... Nós homens temos sim canal lacrimal! Isso não foi eliminado pela a evolução rumo a construção do perfeito macho alfa! Por isso, não tenha medo de usá-lo!

— Stiles... — Ele ouviu mais um fungar, pelo visto o "catarro" tinha retornado.

— Eu também senti saudades, Scotty!

Stiles tentava equilibrar o celular usando o seu ombro, enquanto abria a porta do seu novo apartamento com o pé. E por que não usava as mãos? Pois elas estavam ocupadas segurando caixas contendo seus bens mais precisos: livros, videogames, figuras de ação e HQs.

— Você não precisa de minha ajuda em relação a mudança?

— Scotty. — Stiles conseguiu entrar no seu novo lar sem causar nenhum desastre. A porta foi fechada com a sua bunda, só demonstrando como todo o seu corpo era adaptado a situações inusitadas — Eu estou bem, ainda mais sei que você está ocupado...

— Eu não estou tão ocupado assim...

Vozes foram ouvidas ao fundo.

Scott, Mariah fez cocô de novo, será que podia trocá-la?

Papai! O Stevie me empurrou!

Não empurrei não! Você caiu sozinha!

Alguém começou a chorar alto. Som de coisas caindo no chão e pequenos pés correndo pelos cantos.

— Sério, Stiles...Você pode sim pedir por minha ajuda...Alison iria entender. — Havia um certo tom de desespero na voz do papai McCall, o que fez Stiles se segurar para não rir.

— Naaa... Eu estou bem! Ainda mais, tenho coisas importantes para fazer como pedir uma imensa pizza, fazer maratona de filmes de terror toscos, jogar alguns games, você sabe...A perfeita vida de solteiro. Sem fraudas sujas, gêmeos briguentos ou abstinência sexual.

— Retiro o que tinha dito antes. Saudade? Não, esse sentimento não existe! Principalmente relacionado a você...

Stiles riu. Ele sabia que apesar de todo estresse da vida em família, Scott era o perfeito paizão. E quanto a perfeita vida de solteira de Stiles... Se perfeita significa solidão e ficar na seca. Então, sim, a sua vida era perfeita. Talvez, sentisse um pouquinho de inveja do seu melhor amigo. Um pouquinho. Ênfase no sufixo diminutivo "inho".

— Você vem domingo para o almoço, não é?

— E perder a chance de te ver vestido de princesa e maquiada por seus filhos? Obvio que não irei perder esse momento por nada nesse mundo! Filhos que são meus afilhados e afilhadas, devo enfatizar. Eu até comprei um conjunto de maquiagem novo, quero que eles coloquem em uso para o bem da humanidade... Só Deus sabe como você precisa de uns retoques em sua aparência.

— Eu te odeio, sabia disso?

— Também te amo Scotty! — Disse isso fazendo um som de um sonoro beijo, arrancando risadas do seu amigo enquanto este desligava.

Ensinando como amar!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora