1

171 18 4
                                    




Faz um bom tempo desde a ultima vez que eu estive nesta casa, continua com a mesma vibe assustadora como nos filmes de terror, grande, despedaçada e fria, mas era aconchegante passar dias aqui.... é melhor eu entrar logo.. se eu olhar para ela mais um pouco só vai me lembrar dele.

Entrei para conferir se o Soobin já tinha chegado, até porque marcamos de nós encontrar para conversas as 10h, aparentemente eu cheguei adiantado o bastante para espera-lo por 2 horas, eu deveria ter checado a casa nesse meio tempo.. ou não? deveria? eu.. deveria ir ver o quarto dele? não.. eu só vou pegar as coisas e ir embora... apenas pegar as coisas e.. sair daqui. Levanto da cadeira automaticamente, eu não quero ir lá sem estar com um apoio, mas a demora do Soobin está me fazendo ficar impaciente e com ansiedade. eu não aguento mais esperar. só quero lembrar dele mais um pouco.

- BEOMGYU ! meu deus do céu me desculpa pela a demora! - não acredito nisso - eu me perdi no meio do caminho.. é realmente difícil chegar até aqui - ele respira fundo e tira a mochila das costas - eu deveria ter pegado carona contigo.

- Ah.. bom não tem problema, eu só esperei duas horas mas tudo bem...então e os papéis ?

- Estão aqui - ele abre a mochila e tira uma pasta gigantesca, mas com apenas dois papéis dentro - eu trouxe apenas os papeis principais o resto era só coisa inútil, não precisamos perder o nosso tempo lendo aquela bíblia. - ele coloca os papéis na mesa, que por sinal estava cheia de pó.

- Tudo bem, começamos por esse aqui? - aponto para um dos papeis.

- Você quer começar pelo quarto dele?

- Sei lá.. eu só quero levar essas coisas logo e sair daqui. - pego o papel escolhido e sigo em direção ao quarto.

Eu sei que eu deveria começar pelo o outro cômodo, mas eu quero muito ver o quarto dele pela a ultima vez.

Entrando no quarto, vejo como ele continua limpo e organizado, a mãe dele sempre vem aqui e arruma tudinho.. saudades da grande bagunça que era, as grandes caixas de tinta manchando o chão, a pilha enorme de roupas no canto do quarto, e um cavalete que ultrapassava a sua pequena altura. tantos detalhes, mas oque me chamava mais atenção era a grande quantidade de quadros rascunhados pelo quarto inteiro.

- Incrível como apenas um quarto tem tantas lembranças.. - eu sinto falta de tudo.

- É bom lembrar as vezes. - soobin deixa uma de suas mãos pousar em meu ombro - vamos organizar as caixas primeiro, depois catamos o necessário.

- Tudo bem - pego algumas caixas e escrevo com caneta permanente - tintas..

- Você quer guardas as tintas? acho que elas já passaram da validade.

- Não tem problema, ele sempre usava mesmo que estivesse passado da validade - pego algumas e coloco na caixa de tintas - Ele dizia que era um desperdício jogar fora.


uma hora depois


- Finalmente ! - Soobin diz enquanto se joga no chão - ele tinha muita coisa meu deus...

- Porque você já esta comemorando ? tem que empacotar os quadros ainda - aponto para os quadros, faltava muito.

- Ah.. - ele suspira - só... vamos descansar um pouquinho vai, senta ai.

- okay - vou até o lado dele, e sento no chão.

- Beom

- Diga

- Nos.. err.. podemos conversar sobre ele? - soobin diz enquanto levanta para sentar ao meu lado - eu só quero perguntar algumas coisas..

- Eu não vejo problema, podemos sim. - vejo ele se ajeitar, provavelmente vamos ter uma longa conversa.

- Me desculpa ter que te colocar nesse tipo de situação, eu sei que você está cansado disso.. mas tem uma coisa que fica batendo na minha cabeça quando eu penso sobre.

- Que coisa ?

- Você mesmo já me disse, o quão estranho é isso.

- Soobin você está me assustando com esse suspense todo...

- Me desculpa, eu achei que você já tinha sacado no que eu estou falando.

- Não.. eu sei que é sobre ele - coloco a mão na cabeça - só fala logo.

- tudo bem.. eu só acho estranho como eles descartaram o caso tão rápido, apenas colocando o taehyun como morto.

- Oque ?

- Eu fiquei curioso como eles descartaram o caso tão de repente, eu sei que isso já faz um ano, mas todo mês isso bate na minha cabeça, tem algo muito estranho - vejo ele pegar o celular do bolso e segurar com a mão direita - então a duas semanas atrás eu dirigi até aqui, já que a mãe dele nós disse para pegar as coisas dele, me desculpa por não ter chamado você, mas.. gyu, você não acha que tudo isso é muito estranho? depois de dois anos.. porque só agora ela quer empacotar as coisas dele ?

- Provavelmente ela só tenha superado agora ? ter um filho desaparecido deve ser..

- NÃO! - ele liga o celular e me mostra algumas fotos - aqui.

- O quarto dele.. beleza oque tem ?

- Olha as três fotos, tem algo estranho não tem ? - eu não consigo ver.. para mim são iguais.. oque o soobin quer me dizer com isso tudo ?

- Soobin me desculpa mas você realmente está me assustando.. eu sei que é estranho eles terem descartado o caso, mas isso aqui já é muito..

- Gyu, olha direito.

- EU ESTOU OLHANDO ! mas não... - mas que porra ? no mesmo instante que percebo a diferença, olho para o quarto inteiro, eu finalmente entendi oque ele quis dizer - Você que colocou isso não foi ?

- Me desculpa mas eu não sei pintar como ele pintava.

- Soobin isso não faz sentido ?!

- é isso que eu estou tentando te mostrar, não faz sentido ter aqueles dois quadros aqui.

Ver essas fotos está me dando dor de cabeça, dois quadros que apareceram do nada, eles não estavam aqui no inicio, eu lembro, eu lembro de todos os detalhes desse quarto, oque isso quer dizer ?

Tem o mesmo traço que o dele.. a mesma paleta de cores, vibrantes e cheias de cor. não me diga que você mesmo fez taehyun.

- Por isso que eu estou falando para você sobre a Sra. Kang, eu acho que ela sabe sobre esses quadros que estão aparecendo do nada - o mesmo guarda o celular no bolso novamente - Mas vou te mostrar algo mais interessante - ele levanta e vai em direção aos quadros - consegue ver ?

- Não ?

- Estão secos, e cheios de pó, então vamos supor.. se o taehyun fez esses quadros, ele já terminou faz tempo, mas agora a poeira nos quadros não faz sentido.. a Sra. Kang limpa esse quarto quase toda semana, não tem como eles ficarem tão empoeirados desse jeito.

- Sim.. isso não faz sentido - aponto pra os dois quadros - mas você prestou atenção no que ele desenhou ?

- Oque ? - olhamos para os dois quadros na mesma hora.

O primeiro quadro mostra um trem no meio de uma floresta.

O segundo quadro mostra um garoto alto com orelhas pontudas, parado no meio de uma floresta, vestindo um lindo casaco longo com uma cor azul pastel, com sua mão direita o garoto está segurando uma corneta e com a esquerda um fone de telefone de parede.

- Porque ele fez um elfo?

- Você só reparou nisso seu idiota? - dou um tapa na cabeça dele.

- AI! porque você me bateu ?!

- É a sua cara burro ! ele fez você..


________


OI! muito obrigada por terem lido o primeiro cap da minha primera fic <3

me desculpe qualquer erro, estou treinando ainda, mesmo assim espero que tenha ficado bom !

obrigada :)

- marzia

Painted World - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora