02. let him come

1.8K 174 85
                                    





Tanto Sowon quanto Changmin se viraram na direção da voz, Sowon sentiu-se aliviada com o rosto conhecido e agradeceu mentalmente quando sentiu o aperto em seu braço se desfazer. O garoto se aproximou, um sorrisinho petulante tomando seus lábios enquanto encarava Changmin.

― Se eu ver você nessa situação de novo, vou levar aos outros e você sabe o que acontece em seguida e sabe que não perdoamos uma segunda vez, agora cai fora daqui.

Donghyuck fez um gesto com a cabeça, indicando que ele saísse logo de perto deles e quando Changmin o fez, ele levou o olhar a Sowon, suavizando a expressão e dando um pequeno sorriso.

― Nunca pensei que fosse te ver em um lugar desses ― riu francamente. ― Tudo bem? Ele fez alguma coisa?

― Não, eu estou bem. E se ele se aproximasse mais eu jogaria spray de pimenta na cara dele ― riu, o vendo se inclinar para pedir uma bebida. ― E eu só vim porque Lana me obrigou.

― A cara dela fazer isso ― disse, dando uma pequena risada. ― Por que eu não me surpreendo ao ouvir você dizer que anda com spray de pimenta?

Sowon gargalhou, voltando a se sentar no banquinho e Donghyuck tomou o assento em que Changmin estava, o garoto usava roupas escuras e o cabelo estava bem penteado para baixo cobrindo-lhe a testa, um sorriso insistia em permanecer em seu rosto.

― Já era de se esperar, vindo de mim ― sorriu. ― Faz tempo que não nos vemos, você sumiu do mapa.

― A polícia estava atrás de mim e eu tive que dar um jeito ― brincou, sorrindo ao ver a garota rir e negar com a cabeça. ― Como tem sido na faculdade?

Sowon havia estudado com ele durante todo o ensino médio, nunca haviam sido realmente próximos, Donghyuck a procurava somente quando queria respostas dos exercícios e, por mais que Sowon odiasse fazer isso, acabava cedendo ao sorrisinho bonito do garoto, haviam conversado poucas vezes, não era o suficiente para se considerarem amigos. Depois da formatura não se viram mais, passaram a se encontrar apenas quando Lana começou a sair com Taeyong. Sowon acabou descobrindo que Donghyuck era irmão mais novo dele.

― Muito bem! Consigo viver em paz sem alguém me pedindo respostas todos os dias ― sorriu, bebendo o último gole de sua bebida.

― Eu sei que você sente minha falta, não precisa dizer.

Sowon gargalhou, balançando a cabeça e revirando os olhos, Donghyuck a seguiu na risada.

Sowon? Quem fez o milagre e te tirou de casa? Meu Deus!

Sowon riu, sentindo os braços da morena ao seu redor e, educadamente, cumprimentou o rapaz bonito ao seu lado. Diana era sua veterana na faculdade, estava para formar e, embora houvesse uma grande diferença de idade entre as duas, a estrangeira a tratava como uma verdadeira irmãzinha, havia a conhecido logo no primeiro dia e Diana foi responsável por lhe ensinar como as coisas funcionavam ali.

― Lana obrigou ela a vir ― Donghyuck falou, dando uma risadinha e levando o copo aos lábios.

― Imaginei que fosse isso, é bom aproveitar agora, o mês de provas começa logo, é um horror.

― Não fique me lembrando disso, Di ― Sowon fez uma careta. ― Minha consciência vai pesar por eu estar aqui e não estudando igual uma louca.

― Você estuda o quê? ― O garoto, que até então não conhecia, questionou.

― Medicina. Estou no segundo ano ― respondeu ao garoto que sorriu automaticamente.

― Kun está no último ano ― Diana sorriu, juntando sua mão com a do garoto.

NO CONTROL, Lee Donghyuck ✓Where stories live. Discover now