Capítulo Único

354 42 12
                                    

"Levanta pra mim, Kageyama! Levanta pra mim! Levanta pra mim!"

O som do tênis no chão preenchia a quadra tanto quanto as rodinhas do carrinho cheio de bolas de vôlei, mas a voz de Shouyou prevalecia sobre ambos. Ele mesmo não conseguiria ouvir o grunhido irritado de Kageyama se o rosto dele não mostrasse desgosto o suficiente. De qualquer forma, Shouyou o conhecia bem para saber.

Mas ainda assim, ele continuou a insistir, sabendo que se o fizesse mais algumas vezes, Kageyama iria concordar, e aquele era o intuito.

"Eu já levantei umas cinquenta bolas pra você!" reclamou Kageyama, mas Shouyou viu que ele ainda estava animado o suficiente para continuar a noite inteira.

"Mas eu quero mais cinquenta vezes!" respondeu Shouyou, abrindo um sorriso largo. Ele sentia a excitação passando por seu corpo, ainda insaciável mesmo depois de um dia de treino. "Levanta pra mim!"

"Ninguém vai levantar pra ninguém. Vocês vão ir embora descansar."

Ambos os garotos olharam para a direção de onde a voz veio. Eles a conheciam muito bem para saber de quem pertencia, mas Shouyou ainda arrepiou de imediato quando viu a expressão do seu capitão enquanto ele dizia aquelas palavras. Daichi tinha um sorriso e os olhos fechados, mas Shouyou sabia melhor do que desobedecer a suas ordens.

Para falar a verdade, esse era o costume para praticamente todos os finais de dia de treino. Shouyou pediu de qualquer forma, porque nunca se sabe quando Daichi iria permitir. Ele também sabia que a resposta seria nunca, mas ele não gostava de ficar sem tentar. E, bom, Kageyama e ele já violaram tais ordens em segredo algumas vezes antes.

Hoje não seria um desses dias, pois a maioria dos garotos estava perto da porta, esperando pelo capitão e os dois. Daichi havia prometido bolo de carne pelo ótimo desenvolvimento durante as semanas de treino. Talvez o Karasuno tivesse chances melhores de permanecer nas Nacionais com o esforço de seus jogadores.

Alguns minutos depois, quando Daichi pagou pela comida e o treinador Ukai os expulsou da frente do seu mercado por causa do barulho da discussão entre Shouyou e Kageyama sobre algo trivial, pequenos grupos de conversa se formaram, e os garotos continuaram andando em um clima confortável.

"Ah, Hinata." chamou Kageyama, fazendo Shouyou engolir o último pedaço do seu bolo de carne antes de olhar pra ele. Kageyama tentava evitar encontrar seu olhar por algum motivo, o entregando algo. "Acabei apertando errado e vieram dois. Você pode ficar com esse, ou sei lá."

Shouyou olhou para o que estava recebendo, percebendo que era uma caixinha de yogurt. Kageyama furou o buraco da caixa de leite que ele mesmo segurava, e o barulho fez Shouyou se situar. Ele não podia mentir que havia sentido seu coração acelerar levemente com o gesto, apesar da face de indiferença que Kageyama tentava tanto forçar. Shouyou sabia que talvez ele não estivesse forçando, e que o ruivo estava provavelmente vendo coisas por causa do modo como ele olhava Kageyama de vez em quando.

De qualquer forma, ele abriu um sorriso e agradeceu. Enquanto Shouyou furava a caixinha que havia ganhado, ele escutou Tanaka e Nishinoya falando sobre como Shimizu Kiyoko estava particularmente ainda mais deslumbrante hoje. Ele olhou com certa curiosidade, junto com Kageyama.

Os dois então começaram á dizer coisas que só poderiam existir em suas próprias cabeças, mas o resto do time que ainda não havia ido embora riram com diversão para suas palavras. Shouyou continuou em silêncio, mas também tinha um sorriso no rosto. Diferente dos outros, tudo que Shouyou conseguia pensar era que seus veteranos do segundo ano eram incríveis.

"Uma vez eu sonhei que nós saímos e todo mundo estava com roupa de calor, mas eu estava usando só uma blusa de manga comprida," contava Tanaka com certa superioridade enquanto Nishinoya olhava para ele em admiração, esperando para ver a história se desenrolar. "Daí começou a chover e ficou bem frio, e a Kiyoko-san estava com frio, então eu apenas tirei minha blusa para ela vestir. Ela ficou ainda mais linda! E ela sorriu pra mim! Foi o melhor sonho dessa semana!"

pacific blues ✧ kagehinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora