Capítulo Único

40 7 0
                                    

É tão estranho o fato de que a minha vida depende essencialmente das minhas próprias decisões. O que eu decido ignorar ou não; o que eu pego para mim; os pensamentos que eu decido que são os meus. Tudo isso muda o meu futuro e isso me assusta. O fato de que eu não sou como a Branca de Neve ou a Bela Adormecida onde eu não tenho ações e a única coisa que eu faço é ser guiada pelos outros é simplesmente desconfortável.

Eu sinto saudade de uns anos atrás onde eu apenas me trancava dentro do meu quarto e fingia que nada de ruim estava acontecendo na minha vida porque eu não estava vendo. Apenas fechar meus olhos para a realidade e ser egoísta sobre o que eu quero, apenas pensando no meu próprio umbigo.

É claro que eu não concordo em ser uma pessoa assim e que eu devo sim assumir minhas responsabilidades e parar de empurrar as coisas com a barriga de uma forma que eu não esteja acomodada em como as coisas são sem sequer lutar pela mudança delas. Entretanto, a minha vida era muito mais simples quando eu apenas pensava que as coisas são desse jeito, eu não posso fazer nada sobre isso e simplesmente pensar que eu sou a pessoa que mais sofre no universo e todo o sofrimento que não me envolve é simplesmente fútil e insignificante porque a única coisa que importa é eu estar confortável com a minha vida.

Eu não sou assim mais e não acho que conseguiria ser dessa forma novamente por causa da minha mentalidade evoluída e o fato de eu voltar a ter esse comportamento ser um regresso. Porém a vida era tão mais fácil daquele jeito. Pensar demais nas coisas me deixa mal e me mostra mais coisas erradas com as coisas ao meu redor e, ao eu perceber isso, essa coisa se torna desconfortável e insuportável. Como um machucado que você sequer sentiu doer quando ele foi cortado, mas só de você perceber que ele está ali, existindo, você começa a sentir a dor.

Como contar a ela o que eu estou sentindo? Como mostrar os meus sentimentos e fazê-la me aceitar da maneira que eu sou sem magoá-la? Essas tarefas são tão complicadas que eu me pergunto da minha capacidade de cumpri-las. Seres humanos são tão complexos que eu me sinto perdida.

Sentimentos são estranhos e todos ao meu redor pensam diferente de mim naturalmente e eu não posso fazer nada para mudar isso porque nem eu tenho certeza do que eu acredito fielmente. Era tão mais fácil quando eu apenas me relacionava com pessoas que não se importavam sobre as coisas da vida e é muito mais simples de você expressar o que você está sentindo para uma pessoa pela Internet. Se ela não te aceitar, você pode apenas mandar ela "se foder" e bloqueá-la. Mas não é assim que funciona pessoalmente.

Você não pode simplesmente brigar e fingir que nada aconteceu porque você a bloqueou e bola pra frente. Todas as suas ações têm consequências que podem ser desastrosas e sua vida pode ser estragada porque não existe a opção de fazer como se aquela pessoa não tivesse existindo ao apagar seu histórico de mensagem e bloqueando-a de forma que você nunca mais a verá até o desbloquear.

Isso não é como você pensa e eu só queria que você tivesse me deixado terminar. Se eu apenas estivesse digitando, eu poderia te enviar meu texto lírico e você poderia pensar antes de cuspir as suas palavras em minha direção.

aceitação.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora