Cap Único

5.2K 433 190
                                    

Hey!!

Esse one-shot tem como personagens principais Harry Potter e Sirius Black.

Já deixando claro aqui que:

Isso acontece depois da guerra, sendo assim nosso amado Harry é maior de idade, então não venha encher meu saco.

Depois dessa pequena introdução, desejo a todos uma ótima leitura, bjus !!!

_____________________________________________

Sirius olhou para o teto do docel verde de sua cama, estava cansado mas ainda sim não conseguia dormir, seus pensamentos a mil não lhe deixavam descansar.

Um ano se passou desde o fim da guerra, a Grã-Bretanha ainda estava se reconstruindo aos poucos, todos ajudando como podiam, outros se recuperando como podiam.

Não foi até poucos dias depois do final daquela loucura que Sirius se deu conta de tudo que quase havia perdido. Quase perdeu Remus, quase perdeu seus amigos e quase perdeu seu doce Harry.

Ah, Harry, pequeno e doce Harry. Ele não sabia quando essa pequena obsessão tinha começado, a princípio era apenas o sentimento de que ele tinha que proteger o filho de James, o filho de seu melhor amigo, James tinha lhe confiado essa tarefa e ele iria cuidar de Harry com todo seu amor e carinho. Porém, conforme o tempo passou, Harry cresceu, ele não era mais o menino pálido e magricelo de treze anos, ele agora era um belo e elegante, embora mais baixo que a média, homem de dezoito anos. Um belíssimo homem, com a pele ainda pálida, mas visivelmente mais saudável, seu corpo pequeno e bem preenchido se destacava nas roupas justas que ele insistia em usar, essas que deixava o Black louco, seu cabelo ainda era o ninho de pássaros incorrigível, seus olhos verdes tão brilhantes e a boca vermelhinha tão atrativa. Harry que sempre foi bonito, tinha explodido todos os limites.

E não era apenas Sirius que via isso, não, todos sabiam, todos o admiravam quando saía pelas ruas, tanto quanto pelo fato de ter derrotado Voldemort pelo fato de que ele era incrivelmente belo, e Sirius não podia culpa-los, não quando ele cobiçava Harry constantemente.

Ele já tinha perdido a conta de quantas vezes já se pegou pensando em como seria tomar Harry em seus braços, beijar aqueles lábios, adorar aquele corpo de todas as formas possíveis e em todos os lugares possíveis.

Mas isso não passava de uma fantasia que ele sabia que não podia realizar. Harry apenas o via como seu padrinho, uma figura paterna, Sirius já era velho e danificado demais para o garoto, Harry merecia alguém melhor, alguém que pudesse lhe dar o que ele precisava.

Sirius suspirou frustrado, os pensamentos sobre Harry estavam roubando seu sono novamente, mas isso não era novidade, ele só queria poder esquecer esse sentimento inadequado que sentia pelo seu afilhado.

Um toque suave na porta chamou sua atenção, a única pessoa que morava com ele era Harry, e esse não costumava bater em sua porta de madrugada.

Sirius se levantou e foi em direção a porta, não se incomodando de colocar uma roupa, a cueca preta apertada escondia o suficiente, e de qualquer forma estava muito escuro para se poder ver algo naquele ambiente.

A visão que teve ao abrir a porta quase o fez engasgar, lá estava o motivo de seus sonhos molhados, vestido apenas com uma camisa grande o suficiente para ir até a metade de sua coxas branquinhas, o cabelo mais bagunçado que o normal e os olhos baixinhos de sono.

"Siri, desculpa, eu... eu não consigo dormir. Posso me juntar a você?" Harry pediu, suas bochechas adquirindo um atraente tom de rosa.

Sirius nem precisou pensar, apenas deu espaço para o garoto entrar. Não era tão incomum assim Harry pedir para dormir na sua cama, ele ainda tinha muitos pesadelos e as vezes vinha em seu quarto com medo, não que ele estivesse reclamando, pelo contrário, gostava de saber que Harry se sentia seguro em seus braços depois de algum pesadelo desagradável sobre a guerra.

Sweet HarryTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon