Select All
  • O esquecido volta
    247K 11.2K 30

    Percy Jackson ápos ter derrotado Gaia, a sua amada Annabeth o trai, junto com seus amigos e seu próprio pai e outros deuses, depois de descobrir a morte de sua mãe e padrasto, ele não vê mas motivo de viver, mas ele ganha uma proposta irrecusável e futuramente talvez uma vingança de todos aqueles que o traiu.

    Completed  
  • O Ultimo Mago
    3.3K 41 12

    Existem seres parecidos como nós humanos que ficam disfarçados entre as multidões. O unico diferencial que eles podem controlar elementos da natureza . Eles são conhecidos como MAGOS e começará uma Guerra entre a Ordem e os Ceifadores.

    Completed  
  • ♡ Treinada para Matar : Livro I ♡
    59K 3.9K 25

    Beatriz foi treinada para matar Por ordem de sua mãe desconhecida Mas o que ela não sabe é que é uma suprema,e no meio desta bagunça ela conhece o seu destinado.

    Completed  
  • Filha de Apolo (SEM REVISÃO!)
    71.9K 5.4K 26

    Manuella Orliani, uma garota bonita e talentosa estuda em tempo integral numa escola onde felizmente conseguiu se instalar. Após se mudando muito e tendo que trocar de escola várias vezes, sua mãe finalmente se fixa em uma cidadezinha. Com o tempo se descobre filha de um deus grego, Apolo. Com seu novo namorado Joey G...

    Completed  
  • A Filha da Morte [DEGUSTAÇÃO]
    519K 10.2K 9

    A história foi retirada do wattpad, mas está disponível em: https://www.starywriting.com/novel/LPHTB5AiviqqyyJ5d6UbMg%3D%3D.html Bella é filha de um dos seres sobrenaturais mais poderosos do mundo: A Morte. Foi treinada pelo seu pai para continuar seu trabalho quando ele partisse. Aos 18 anos colocou em prática, jun...