Christmas Special 5/7 {Yoongi}

783 36 0
                                    

{onde yoongi vai ao país de origem da s/n}

Passar o natal sozinha? Péssimo. Passar o natal sem o meu namorado mas com a minha família? Péssimo. Passar o natal sem a minha família mas com o meu namorado? Péssimo. Tudo era péssimo. Todas as opções eram péssimas, mas aquela que eu escolhi foi a segunda.
Este natal iria ser sem amor por parte do amor da minha vida. A minha família estava ansiosa e feliz por eu estar de volta, e eu também estou, não me interpretem mal, mas passar este feriado sem ele não é a mesma coisa. Ele, que nem gostava do natal tanto assim, finalmente tinha concordado em decorar a casa e o estúdio dele. Até comprou e fez embrulhos para os presentes que ele comprou para os meninos. Finalmente quando o consegui convencer que o natal não era tão ruim assim, eu volto para o meu país e ele vai ter que passar o feriado, que ele tanto queria passar comigo, com a família.
Quando chegámos no aeroporto, ele tinha os olhos húmidos. Dava para ver que ele queria chorar, mas fingiu que estava tudo bem.
»É a sua família amor. A sua mãe ia ficar tão triste se você não fosse. - dizia ele, mesmo sem me olhar nos olhos. Eu não queria abandoná-lo, mas ele tinha razão, a minha mãe ia ficar desiludida.
Mal cheguei, a minha família toda estava lá à minha espera. Abraços, beijos e muitos risos. Consegui esquecer por momentos que tinha deixado o meu amor do outro lado do mundo.
Todos fizeram questão de jantar na casa dos meus pais, apesar de isso nunca ter acontecido, era sempre na dos meus avós. Ouvi os meus tios dizerem que ainda faltava um convidado, mas não consegui pensar em ninguém.
Tentei não pensar muito nele, mas acabei por enviar uma mensagem e uma foto da nossa mesa recheada de comida. Recebi a resposta dele não muito depois, dizendo que queria estar lá para comer aquela carne toda. Sorri. Era mesmo essa a resposta que eu esperava dele, um viciado em carne. Lembro de uma vez que cheguei em casa e tinha umas cinquenta caixas cheias de carne, estava tão chateada com Yoongi que ele teve que fazer um churrasco com os meninos no fim de semana seguinte para gastar a quantidade enorme de carne que tínhamos.
Começámos a jantar. Risos enquanto ouvíamos um dos meus tios a contar aquelas histórias que de certeza que nunca lhe tinham acontecido, mas que no final eram engraçadas. Começou a discussão de política logo a seguir, onde a minha mãe teve que intervinir dizendo que na mesa não se falava de religião, política ou futebol. Todos retomaram as suas histórias vindas de livros de comédia.
A campainha tocou. A minha mãe sorriu tanto que até os seus olhos formaram duas linhas, tal e qual Jimin. O meu pai não teve reação, só se levantou e foi até à porta. Era ele. Não sabia como ele tinha vindo parar aqui, quer dizer, eu sei que ele veio de avião, mas como ele sabia a nossa morada? Olhei para a minha mãe. Entendi de imediato.
Corri até ele com lágrimas nos olhos. Estava tão contente que era capaz de saltar até à lua. Ele também estava feliz. Os olhos dele e até a sua postura emainavam felicidade.
»O que você faz aqui? Pensei que ia passar o natal com a sua família!
»Depois de você entrar no vôo, a sua mãe mandou mensagem para perguntar se eu estava disposto a vir passar o natal com a sua família.
»Mas a minha mãe não fala coreano.
»Google tradutor. E mesmo tendo alguns erros, dava para entender. Agora o que interessa é: A CARNE!
A família toda riu quando viu a maneira que Yoongi olhava para a carne.
Foi sem dúvida um dos melhores natais de sempre. Não estava sozinha, tinha o amor da minha vida e a minha família. Será sem dúvidas um natal a recordar.

<3  íris s.

Imagines BtsWhere stories live. Discover now