Aquele com o melhor encontro

2 0 0
                                    

Quando o amistoso acabou, Johnny veio correndo até Luke e Jacob. Ele falou tudo muito rápido, mas eles entenderam que o atacante do clube de futebol adversário lhe deu o seu número. Luke estava com uma muleta emprestada da enfermaria. A moça que cuidou dele foi muito gentil, mas mesmo assim ele quase chorou na massagem que ela fez em seu tornozelo.

Agatha andou até eles e pegou a mochila de Luke, que até agora estava com Jay.

— Vamos?

— Sim. — Luke fungou um pouco, ainda não conseguindo respirar. — Nos vemos no final de semana, Jay.

Eles sorriram um para o outro. Por conta de todas as azarações que aconteceram com Luke, a enfermaria lhe deu um atestado de uma semana e esse seria o tempo perfeito para ele organizar as suas matérias acumuladas. Isaac estava ao longe, observando Luke sair com Agatha e Johnny. Jacob o olhou com uma sobrancelha erguida e ele rapidamente desviou o olhar e saiu para procurar Dylan e Alice.

— Era só o que me faltava. — Jay balançou a cabeça.

Johnny contava animado sobre o seu futuro namorado enquanto Agatha ria e Luke estava boquiaberto.

— Você já está chamando ele de namorado?

— Futuro!

— Tanto faz, Johnny. Você nem conhece ele direito.

— Bom, ele se chama Tadashi Watanabe, está no segundo ano... — Johnny cerrou o cenho. — Eu vou conhecer ele!

— Ok, ok. Boa sorte. — Luke sorriu e lhe deu um cutucão na costela.

O caminho foi lento por causa de Luke, mas por conta dos assuntos que tinham para compartilhar, logo estavam na casa de Agatha.

— Olha, eu ainda não tenho uma opinião formada, mas se estar com ele te faz feliz, darei todo o meu apoio.

Luke os contou que iria sair com Jacob e queria que tudo desse certo. Ele até pensou em dizer que estava desesperado para ter um namorado depois de tudo que aconteceu, mas se fizesse isso, Johnny o mataria.

— Obrigado, Davis Johnny.

— Pare de me chamar assim. Me faz ter o sentimento de que tenho uma cara de polvo.

Luke riu e apoiou a muleta na entrada da cozinha para então se sentar à mesa. Agatha começou a preparar a comida enquanto os dois ajudavam com o que conseguiam.

Quando terminaram de comer, e Johnny foi embora, Luke pensou em terminar o seu trabalho de biologia, mas ainda estava bem cansado por conta dos remédios e todo o estresse da noite passada que ainda estava o atormentando. Ao se deitar para dormir, o sentimento de vazio o atingiu em cheio. Deu tapas em seu peito e brigou consigo mesmo. Esqueça ele. Com Jacob Mitchell, quem quer saber de Isaac Noher?

— Eu quero. — Grunhiu. — Não, eu não quero. — Suspirou. — Nesse final de semana vou sair com alguém que gosto. Jacob Mitchell, o nome dele. Jay.

Fechou os seus olhos de novo e adormeceu com Jacob na sua mente, até chegando a sonhar com ele. Os dois estavam em uma praia. Luke se recusava a sair debaixo do guarda-sol, até que Jacob se aproximou de si e o pegou no colo. Ele gritou e esperneou enquanto era levado até a água cristalina. Jay entrou na água ainda com Luke no colo e, quando ela já tinha coberto até o peito dele, o mais velho o beijou.

Suas mãos firmes o segurando enquanto sua língua massageava a dele. De repente, sentiu um vento frio e abriu os olhos. Estava em seu quarto. Ele estava escuro e as batidas de seu coração ecoavam pelo quarto. O vento frio vinha da janela aberta. Ele se levantou e fechou a mesma. Quando se virou, quase soltou um grito. Isaac estava sentado na sua cama enquanto o olhava sério.

Síndrome SkywalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora