A volta da vadia

1.7K 179 145
                                    

- Oi, Josh - ela sorriu e Josh continuou imóvel. - Quem pensou que
fosse? Um agente da polícia invadindo sua casa? - sorriu com deboche e os meninos riram.

Ela era tão bonita quanto na foto, constatar isso foi como uma facada em meu estômago. Continuávamos imóveis, a surpresa completamente visível em nosso semblante - Não vai falar comigo também?

- Oi - ele disse, sem um pingo de emoção na voz.

- Bobinho - ela disse sorrindo e se aproximou de nós. Soltei Josh e ela o abraçou, mas ele não se moveu. Imagino que ainda estava em estado de choque. - Quem é sua amiga, não vai me apresentar?

- Ela não é minha amiga, é minha namorada. E o nome dela é Any - me arrepiei e meu coração acelerou bruscamente, feliz pelo modo como ele me apresentou a ela. Era a primeira vez que ele se referia a mim como sua namorada.

- Namorada? - ela perguntou surpresa e seu sorriso se desfez por um instante, mas logo recompôs sua expressão. - Hm...Legal - eu sabia muito bem que ela não achava isso nada legal. Ela se aproximou de mim. - Muito prazer, Any - me cumprimentou com um beijo em cada lado do rosto. Assim como Josh, não consegui me mover. Mas tinha vontade de responder algo como "já eu não tenho prazer nenhum em te conhecer, vadia".

- Oi... - Taylor nos deu as costas, dirigindo-se a Bailey, Krys e Noah.

- E então, o que andam aprontando? - Josh fez sinal de silêncio, para que eles não dissessem nada.

- Ah, nada demais - Noah se apressou em responder. - Está tudo
normal.

- É sério? Então por que todas essas bolsas? - ergueu as sobrancelhas - O que tem aí?

- Só o pagamento de uma dívida - Bailey disse, arrancando risada dos outros, menos de Josh e de mim.

- Ah. Então que bom que voltei, com certeza vou animar um pouco as coisas por aqui.

- E então, Josh, vamos guardar essas coisas? Ainda temos que sair. O que acha de vir conosco, Taylor? - eu xinguei Noah de pelo menos uma dúzia de nomes diferentes em minha mente por tê-la convidado.

- Eu adoraria - sorriu animada.

- Any, me ajuda - Josh disse seco, entregando para mim uma
mochila. Estava um pouco pesada. Segurando a mochila, segui-o em direção ao escritório, enquanto ele levava uma grande bolsa também. Não demorou para que tudo estivesse guardado no escritório de Josh, e então, pudemos ir para a boate. Eu não estava nem um pouco afim de sair mais.

Saímos de casa e eu entrei no carro com Josh enquanto Bailey, Krys e Noah entravam e seus carros e Taylor os acompanhava. Não disse nada durante o caminho, estava intrigada e atordoada com a volta repentina de Taylor. O que ela podia querer aqui? Eu só esperava que o que ela queria não fosse Josh. Ela não podia simplesmente aparecer e atrapalhar tudo agora que finalmente as coisas estavam se ajeitando.

Josh's POV

Não consegui acreditar quando a vi parada ali, na minha sala. Das duas uma: ou era uma piadinha de muito mau gosto, ou era um sonho. Logo constatei que não era nenhuma das duas opções, ela realmente estava ali. Não era possível, quando finalmente tudo estava se ajeitando essa mulher reaparece das cinzas do inferno pra me perturbar! Eu sonhei com esse momento diversas vezes durante um ano inteiro depois que ela foi embora, agora era a última coisa que eu queria.

Ela ainda era exatamente como eu me lembrava, só que um pouco ainda mais bonita. Any, que estava ao meu lado, também não estava entendendo porra nenhuma do que estava acontecendo, e não estava gostando nada de tudo aquilo.

Durante todo o caminho para a boate, Any não disse uma só palavra. Logo ela, que falava o tempo todo. Estava pensativa, sem expressão, olhando pela janela. Eu fiquei atrás de todos na estrada, dirigindo menos rápido do que eles. Chegamos à boate e estacionei o carro, depois olhei para Any.

- O que foi? - perguntei

- O que ela está fazendo aqui, Josh? O que ela quer? - ela perguntou de volta, com os olhos angustiados.

- Eu também não sei, estou tão surpreso quanto você - Any desviou o olhar novamente para a janela. Virei seu rosto para mim e olhei nos seus olhos. - Não precisa ficar insegura. É com você que eu estou, não é? Você sabe bem que eu gosto de você.

- Não sei não. Você nunca me disse.

- Estou dizendo agora. Eu gosto de você e ela não me interessa mais. lgnore a presença dela, vamos tazer uma horinha aqui e depois, se você quiser, vamos pra casa, está bem? - ela assentiu e eu a beijei.

Noah, Bailey e Krys estavam felizes com a aparição de Taylor, sempre gostaram dela. Isso me incomodou, até parecia que se esqueceram do que ela havia me feito. Any estava ao meu lado, quieta, enquanto os outros conversavam e Taylor tentava insistentemente me fazer entrar na conversa, mas eu não dava muita bola. Any estava ao meu lado, e eu a puxei para minha frente.

- Já conversei com você, não foi?

- Estou quieta na minha, Josh. Não preciso ficar sorrindo e mostrando os dentes o tempo todo pra provar que estou bem - ri de sua resposta e ela revirou os olhos. Estava tentando dar o máximo de atenção a ela para lhe provar que não tinha motivos para ficar insegura. Lhe fazia carinhos e a beijava o tempo todo para que Taylor percebesse que eu não queria assunto com ela e para que não se aproximasse de mim.

Any's POV

Eu tentava não me importar com a presença de Taylor ali, por mais que fosse difícil, aquela situação era extremamente desconfortável, tanto para mim quanto para Josh.

- Não vai beber nada? - Josh perguntou, olhando para minhas mãos vazias.

- Não quero beber nada alcoólico hoje.

- Vá até o bar então, peça um refrigerante, ou um drink sem álcool.

- Tudo bem.

Sem a mínima vontade de deixar Josh ali sozinho, caminhei até o bar que não era longe de onde estávamos. Sentei-me no banquinho e chamei um garçom.

- Por acaso vocês tem refrigerante?

- Temos sim.

- Pode me dar uma Coca-Cola, por favor? Com limão e bastante gelo.

- É pra já.

Apoiei os braços sobre o balcão e olhei em volta, distraída. Nem
percebi quando Taylor sentou ao meu lado.

- Então você é a namoradinha do Josh, né? Any...Está aproveitando bem?

- Sim, é claro. Por que a pergunta?

- Por nada...E que não se sabe o dia de amanhã, né? Tudo pode
mudar.

- O que está querendo dizer com isso? - perguntei, ficando um pouco assustada e nervosa.

- Nada! - ela riu. - Só estou comentando, que isso...Mas se você
entendeu de outro jeito, já não é problema meu - ela deu um sorriso cínico.

- Any - era a voz de Josh. Olhei para trás e ele se aproximava de
nós - Está tudo bem? - ele perguntou para mim, mas olhou para
Taylor.

- Sim, está tudo ótimo - respondi depressa. Meu refrigerante
finalmente chegou e eu peguei minha bebida e me levantei. Josh
pegou minha mão e voltamos para o lugar onde estávamos antes.

Eu sabia que essa volta dela não ia prestar. Se mostrou toda simpática comigo e foi só todos virarem as costas que veio me atacar e me ameaçar. Se ela está com esperanças de ter Josh de volta, que tire o cavalinho da chuva. Sofri tanto, passei por tanta coisa até conseguir finalmente ficar com ele e não vai ser ela que vai acabar com tudo. Se ela quiser começar uma guerra, vou entrar nela e vou lutar com unhas e dentes.

×××


Crazy MindOnde histórias criam vida. Descubra agora