Capítulo 9

2.3K 129 171
                                    

Lauren Pov 

Meu coração continuava batendo? Por um momento eu não tinha certeza se estava porque Camila me pegou completamente desprevenida. 

Te amo. 

Essas três palavras ressoaram na minha cabeça. Mesmo que tivesse sido instintivo corresponder essas palavras, eu estava em choque para poder dizer algo. Não esperava que ela falasse algo tão significativo tão rapidamente. 

Talvez não deveria ter sido uma surpresa porque eu recém tinha confessado que queria estar com ela. Depois do que havia acontecido na noite anterior, eu tinha medo que tivesse arruinado as possibilidades de começar de novo com ela.  Então eu tinha decidido confessar meus sentimentos de uma vez por todas. Era uma besteira ocultar algo tão obvio. E agora que Camila tinha revelado que estava com ciúmes eu não podia esperar mais. 

Dizer a ela que queria estar com ela era uma coisa. Dizer que amava ela era outra completamente distinta. 

Enquanto eu pensava sobre o que fazer ou dizer, a mais nova colocou os braços ao redor do meu pescoço e me puxou até ela. Ao que parece, ela não esperava uma resposta e isso foi um alivio nesse momento. Coloquei minhas mãos em seu quadril e também me inclinei em direção a ela. Os fortes batimentos do meu coração não diminuíam, só aumentavam a medida que nos aproximávamos. 

Não tinha sido nosso primeiro beijo, mas eu sabia que ia me lembrar desse porque solidificou um novo capitulo para nós duas. A sensação de ansiedade começava a ser substituida por uma feliz. Logo que eu senti seus lábios nos meus, toda a tensão tinha ido embora. Me beijou com uma sensação de inquietação. Sua boca foi timidamente pressionada contra a minha e não me importou a delicadeza do seu afeto. Claro que eu correspondi o beijo, mesmo que não tivesse correspondido sua confissão de amor. Uma parte de mim sabia que Camila entendia se eu não estava pronta para dizer isso ainda. 

Me afastando o suficiente para olhar Camila, não pude evitar sorrir. Os olhos dela que mostravam um carinho enorme se encontraram com os meus. Senti as borboletas no meu estomago que só apareciam quando ela estava. 

"Suponho que isso significa que na próxima vez você pode me apresentar como sua namorada", a outra morena sussurrou com um sorriso tímido. 

"Não posso esperar por isso", respondi sorrindo. 

"Sim", Camila murmurou e eu notei seus olhos indo para meus lábios. 

Sabia exatamente o que queria dizer e não era contra a ideia. Camila mordeu o lábio inferior por um segundo antes de cumprir seu desejo capturando meus lábios. Ela suspirou de prazer e apertou seus braços ao redor do meu pescoço. Como resultado me aproximei mais para que nossos corpos se tocassem. Sentindo a intimidade entra nós meus batimentos estavam mais acelerados. Beijei seus lábios com mais urgencia que antes. Minhas mãos pousaram nas suas costas e traçaram um caminho em sua coluna. 

Os lábios de Camila eram incrivelmente e completamente suaves. Não tinha comparação o que eu sentia quando beijava ela. Para minha surpresa foi ela quem fez o próximo movimento e roçou sua língua contra meu lábio inferior. Era um reflejo conceder imediatamente o acesso, sua língua não duvidando em deslizar entre meus labios entreabertos e explorar o interior da minha boca. Deixei escapar um suspiro tranquilo. 

Toda a tensão acumulada entre nós duas foi ressurgindo de novo. A atleta profissional me puxou pra tão perto que não tinha nem um centímetro entre nós duas. Os beijos ficaram mais quentes e apaixonados, seus braços soltaram e começaram a vagar pelas minhas costas. Meu corpo estava esperando mais quando senti ela se afastando rapidamente. 

"Você quer... hm... precisa... talvez... ir para o seu quarto?" Camila gaguejou em voz baixa e soava tão sexy. 

Obviamente eu sabia o que implicava e não podia negar que eu queria tanto quanto ela. 

LJ10 «Camren - Fanfic» PORTUGUÊSWhere stories live. Discover now