__Espero que goste.
Ele disse me entregando um embrulho fino com uma fita azul por cima,aí que fofo,o que será???Por que ele está me dando um presente?E como ele sabe que é o meu aniversário???Eu não comprei nada para ele.
O clima estava meio estranho des de quando eu o acordei do seu pesadelo.Era um desenho magnífico meu,eu estava com um ar de animação mas mesmo assim eu tinha amado aquele presente,nunca me deram um desenho antes.
__Obrigado Potter,Eu adorei.
Eu disse e dava para perceber a sinceridade na minha voz,não era um agradecimento vazio.__Você pode me chamar de Harry.
__Eu provavelmente falaria que você pode me chamar de Draco mas você já chama mesmo.
Acho que o meu tom de voz saiu bem mais rude do que eu esperava,merda.__Hm então boa noite.
Ele disse tirando os óculos e se sentando na cama.__Boa noite Harry.
Antes de dormir eu pude ver um sorrisinho de relance se formar no rosto dele.Harry pov
Pelo visto o Draco havia adorado o meu presente,e é claro que eu adorei que ele adorou.
Não havia mas nenhum motivo para eu estar feliz hoje já que era o aniversário de morte da minha mãe,um pouco mórbido talvez?Por que essa é a intenção,hoje também é o dia que eu fugi de casa,isso sim era uma coisa boa e hoje também é o dia em que eu ganhei a minha charmosa cicatriz.Tanta merda na mesma data né? Impressionante.
A única pessoa com quem eu conversava sobre isso é a Luna,eu não sei como as pessoas zombam dela pelo menos eu acho ela incrível,e também nós meio que nos entendemos (nossas mães estão mortas) entre outras diversas coisas.
Agora mudando de assunto, a minha sexualidade nunca foi um problema para mim,eu sempre soube que não gostava de garotas,eu percebi isso com 12 anos quando eu comecei a sentir alguma coisa por Dickon um garoto do orfanato só que ele não sentia a mesma coisa por mim,meu coração foi simplesmente despedaçado quando eu o vi beijando Eva Green,Liza e eu depois disso tingimos o cabelo ruivo de Dickon para um verde musgo. Sinto falta dela.
E hoje seria o baile de inverno,por algum motivo ele foi adiado para hoje é é claro que eu iria mesmo sem acompanhante,eu iria com a Luna mas Neville convidou ela e todos sabem do penhasco que ele tem pela Luna(Ela me disse que terá comidas espetaculares).
Hoje nós tivemos aula de transfiguração e foi bem tranquilo,a minha roupa para o baile de inverno está maravilhosa,é um terno preto com algumas flores bem discretas e delicadas subindo pela bainha da calça.
Quando eu entrei no salão principal eu fiquei simplesmente deslumbrado com a visão que eu tive,o salão estava todo decorado e de longe eu pude avistar gelatina de café,esse baile seria o melhor de todos.
Draco pov
Puta merda,Merlin deve estar rindo de mim agora,como foi possível que TODAS as pessoas de Hogwarts tivessem um par para o baile,Porra eu sou um Malfoy como eu não tenho um par???
Estava tudo certo para eu Pansy e Blaise irmos juntos,só que adivinha Blaise foi com Cedric,é aquele Lufano e Pansy resolveu ir de última hora com uma corvina.
Bom tirando o fato de eu não ter par e os meus amigos terem me abandonado eu estava simplesmente divino com o meu terno verde escuro com uma gravata das cores da sonserina.
Eu entrei no salão principal e fiquei maravilhado,eu já havia ido em diversos bailes por causa dos meus pais mas esse ano Hogwarts se superou.
Mais que merda de festa,por quê eu não consigui um par???
Estava um tédio até que vejo Potter no fundo da festa comendo alguma coisa gosmenta, talvez uma gelatina???
_Eai Potter.
Eu disse me aproximando._Oi Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto De Ouro E Prata
FanfictionE se Harry Potter não fosse o garoto de ouro e Draco Malfoy não fosse o-menino-que-não-teve-escolha? E se Harry Potter e Draco Malfoy tivessem tido uma vida totalmente diferente? E se não existisse Voldermort? ... *CONCLUÍDA*