Cap. 27- His refuge

1.4K 65 7
                                    

Desculpem pela demora, e então em homenagem ao nosso fofo Harold Styles, mais um capítulo!!!!! YEAHHHHHHHHHH PARABÉNS HARRY!!!!! Te amo imensamente, nem consigo acreditar que agr tens 21, já és considerado adulto, MAS AGR POUCO TINHAS 16! #SOFRÊNCIA. E aqui no Brasil enquanto escrevo esse recado falta um minuto pra teres 21! " O quão rápido a noite muda". Vais ser sempre o meu Hazza! Esse garoto incrível que tem uma criança dentro de si.

E ak estou eu falando como se estivesse lendo isto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em Travelling with Harry Styles:

Tudo acontece inesperadamente e quando vejo um bola de volêi bate na cabeça do Harry fazendo cair com a cara na areia e gargalhadas escandalosas sair da minha parte.

- Oh Meu Deus! Me desculpe garoto! - O QUÊ?! Oh céus eu estou vendo mesmo essa pessoa ou estou tendo alucinações?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah meu Deus é o Johnny Depp!

Ele abaixa-se na altura do Harry que levantou-se tentando cuspir a areia para fora da boca, afinal ele não gosta apenas de grama.(hehehe). Quando vejo o Harry tropeçar para atrás ainda atrás ainda atordoado com a pancada volto com as gargalhadas escandalosas, e o pior é que não consigo nem me movimentar para poder pular se felicidade pela vingaça e minha barriga já dói de tanto rir. Só quero dar um high-five com capitão Jack Sparrow.

Os dois olham para mim, o Harry tipo: " Ah sua infeliz, tá feliz agora né? Outch que dor!" e o Johnny ao lado tipo: " Por que tem uma garota tatu enterrada de baixo da areia gargalhando igual uma hiena?" . Finalmente paro de rir,para não parecer louca.

- Você está bem? Me desculpa mesmo, eu e minhas filhas estamos jogando vôlei,e joguei um pouco com força...

- Tudo bem- diz esfregando a área atingida.

- Tem certeza ?

-É mais fácil a bola ter se machucado quando bateu nessa cabeça dura- digo baixinho mas acho que eles escutaram.

-E quem é a menina?- Oh my gosh! O johnny Depp está falando comigo! Em outras circunstâncias estaria pulando, mas sabe né, tô enterrada.

Faço força com a minha mão para cima , desenterrando-a de baixo da areia para cumprimentá-lo com um aperto de mão, na qual ele abaixa-se para fazê-lo.

-Sarah Green, prazer.

-Johnny Depp - Okay, devo estar sonhando- Então, adeus Sarah e me desculpa mais uma vez ...

- Harry

-...Harry, adeus!- Acena e vai vai embora e o Harry deita-se na areia no meu lado.

- Ai. Meu. Deus. Conhecemos o capitão Jack Sparrow,se quiserem me encontrar, estarei aqui, morta no chão.

-E a propósito Harry, será que poderia me tirar daqui,que a areia tá me penicando.

Como já sabemos que ele é uma pessoa completamente irritante, ele não o fez, e até construi um castelinho de areia em cima de mim e chamou umas crianças para ajudar. Nada contra crianças. Tudo contra o Harry.

--------------------------------------------------//////////------------------------------------------------------

Havíamos chegado em casa e depois de ligar para meus pais ,como tenho feito todos os dias para ver se está tudo bem lá, escrevo algumas palavras desconexas no meu diário, uma em baixo da outra, que só fazem sentido para mim, como: enebriar, flores e chá. Deito-me exausta na cama, nadar sempre fez esse efeito em mim, me deixa sonolenta.

Travelling with Harry Styles • Slow updatesWhere stories live. Discover now