Capítulo 36

39.8K 5.1K 1.4K
                                    

LEXY AUBRY

-Finalmente ela voltou! - Ethan pula do sofá e corre em minha direção no instante em que Jake e eu entramos - Nosso jantar voltou a ser garantido, não aguento mais comida congelada.

-Não sei que tipo de comida congelada estou comprando, mas essa cheira muito bem. - Respondo com dificuldade devido ao meu estado levemente sufocado por seu abraço apertado - Ethan, preciso respirar.

-Besteira, respirar é para os fracos. - Pensei que Ethan teria um lado cavalheiro e se afastaria, porém o homem parece muito confortável como está - Sentimos sua falta, pequena coisa.

-O melhor apelido que conseguiu pensar para mim foi pequena coisa? - Pergunto divertida, finalmente conseguindo desvencilhar-me de seu aperto.

-Não acho que Abby II ficaria bem em você. Jake já fez a proposta?

-De morar com ele? - Nem tentei segurar, apenas senti o enorme sorriso surgindo em meu rosto.

-É óbvio que ele não fez a pergunta ainda, idiota. - Vince grita do sofá, ele está pálido, parece suado e posso estar enganada mas parece-me que seu corpo está tremendo - É uma proposta de nós quatro.

-Não ligue para ele, Vince está de mau humor.

-Não lembro a última vez em que Vince esteve de bom humor. - Drew fala ao entrar na sala e caminhar até nós com um grande sorriso - Fico feliz que esteja de volta, Lexy.

-Drew! - O abraço, não muito apertado porque o homem é gigante e se ele retribuir a intensidade romperá minha coluna - É bom estar de volta.

-Então você é a famosa Lexy? -  Uma voz feminina soa atrás de Drew e preciso me jogar para o lado para vê-la. É uma senhora pequena de meia idade com um grande sorriso simpático no rosto e um pano de cozinha nas mãos, para completar a aparência indefesa ela usa um avental rosa muito fofo.

-Mãe, esta é a minha garota. - Jake praticamente me arranca dos braços de Drew e me puxa para si enquanto a senhora se aproxima.

-Olá garota dele. Meus meninos não a enlouqueceram, não é? Eles podem ser bem trabalhosos.

-Nos viramos bem por aqui. Então é a senhora é a Angela? Ouvi muito a seu respeito.

-Tia A para os íntimos. Não está mentindo para mim, certo menina? Eu sei bem do que esses quatro juntos são capazes.

-Eles têm se comportado muito bem ao menos na minha presença.

-Oh, minha querida. - Senhora A encaixa seu braço no meu e me leva até a cozinha - Você nem imagina tudo o que passei com esses garotos, são tão levados. Andrew não sabe respeitar damas no vídeo game, Ethan é apaixonado por qualquer um que cozinhe para ele, Vince tem um mau humor constante e Jake está sempre com a mente longe.

-Pude perceber isso nas últimas semanas.

-A senhora precisa provar a lasanha da Lexy. - Drew grita da sala.

-É uma lasanha de respeito! - Ethan grita logo em seguida.

-Eu gostaria da receita depois. Espero que goste de pizza caseira, estou fazendo algumas para o jantar. Andrew é apaixonado por pizza.

-Os rapazes nos esperarão na sala?

-Já viu os quatros juntos na cozinha enquanto algo está sendo preparado? Vince sempre roubar os ingredientes recém costados e Ethan está constantemente abrindo o forno. É impossível permanecer no mesmo local que eles.

-Foi muito difícil criá-los? Eles são bem agitados.

-Imagine lidar com os quatro e minhas duas filhas? Um caos completo. - Ri baixinho enquanto espalha molho sobre uma massa de pizza aberta no balcão - Foram tempos difíceis, mas eu não trocaria por nada. Meus garotos são especiais. Tínhamos que manter a geladeira sempre abastecida porque Drew tem o hábito de fazer lanches em horários estranhos. Jake estava sempre com seu violão pela casa, Vince sempre tinha um caderninho consigo para anotar suas ideias de músicas e Ethan pegando tambores na rua para montar baterias na garagem.

-A senhora sempre soube que eles seguiriam o caminho da música?

-Era impossível não imaginar isso quando a brincadeira preferida do grupo era se reunir na garagem para tocar, não era um som bom, mas eles se esforçavam bastante. Minha filha mais nova, Sophia, era apaixonada por eles e fingia ser fã histérica do show então quando eles acabavam a performance eu conseguia escutar os gritos dela da cozinha.

-Ela parece ser uma pessoa divertida.

-Ela é, logo estará no último ano de faculdade. Minha filha mais velha conseguiu abrir um café e seu negócio está indo muito bem.

-A senhora conseguiu criar uma família linda. Deve sentir muito orgulho deles.

-Eu sinto. - Olha na direção da sala com um brilho tão bonito nos olhos e sinto uma pontada de inveja - Conte-me mais sobre você, querida. Como conheceu meu menino?

-Vim passar o fim de semana com minhas amigas da faculdade aqui na cidade, elas decidiram sair e se divertir um pouco enquanto eu resolvi passear pela praia.

-A praia estava escura, deserta e Lexy pensou que eu fosse um serial killer. - Jake fala com um sorriso divertido nos lábios, caminha até mim e deposita um beijo em minha cabeça.

-Em minha defesa ele estava andando sozinho na praia. - Fito seus olhos incrivelmente escuros e sexy - Quem é o imprudente da história?

-Os dois, eu presumo. - Senhora A fala e nós dois rimos - Por mais que no cenário que criei na minha cabeça tenha sido romântico. Praia, estrelas, todo aquele charme.

-Algo assim. - Jake fala.

-Quase não acreditei quando vi as notícias. No primeiro momento achei que não passasse de um engano e que a imprensa estava inventando histórias novamente, até que Ethan me confirmou o que havia acontecido e fiquei surpresa quando meu filho a levou para casa tentando fugir do assédio. Soube que era diferente nesse momento.

-Por que a levei para casa?

-Você só leva família para sua casa. - Sua mãe olha para Jake com uma mistura de ceticismo e deboche - Ninguém além de suas irmãs, os meninos e eu, hospedou-se naquela casa meu querido.

-A casa foi uma compra recente? - Pergunto de maneira descontraída e a senhora A abre um sorrisinho malicioso.

-Foi a primeira casa que Jake comprou quando começou a ganhar dinheiro com a banda, vários anos atrás.

Aquela informação caiu sobre mim como uma grande bomba. Mesmo Kelly, sua quase noiva, não se hospedou naquela casa? Então ela nunca esteve no quarto de presentes? Minha nossa, Jake mostrou partes importantes de sua vida e intimidade para mim sem que eu me desse conta disso.

Estamos recomeçando agora, estamos deixando o passado para trás e nem mesmo Kelly Andersen pode atrapalhar nossa dedicação ao nosso relacionamento agora.

-Jake já fez a pergunta? - Ethan entra na cozinha.

-Ok, faça a pergunta de uma vez. - Sorrio para meu namorado - Ethan não nos deixará em paz até você dizer.

-Nós estivemos pensando. - Jake toma minhas mãos nas suas e começa a brincar com meus dedos - Patrick não trabalha mais conosco, Abby precisa de ajuda na organização da agenda e você está terminando a faculdade.

-Você também é uma pessoa obcecada por cronogramas, planos e horários. - Ethan fala com um grande sorriso - É perfeita.

-O que estão dizendo?

-Gostaria de trabalhar com a gente depois da sua formatura? Garantimos que Abby não é tão cruel quanto faz parecer.

-Trabalhar com vocês? Nos bastidores?

-Exato, sem necessidade de se expor para a mídia.

-Eu aceito! - Pulo no pescoço de Jake, abraçando-o e me sentindo nas nuvens quando seus braços me rodeiam e Ethan volta gritando para a sala divulgando o resultado para todos.

-Eu te amo, baby. Para caralho.

-Eu também te amo. Para caralho.

O Vocalista - A5 livro 1Where stories live. Discover now