Capítulo 3

450 50 67
                                    

Olá! Cá estou eu com a atualização, esse sendo o penúltimo capítulo!

Boa leitura! 💞

(Esse Gif é uma fofura, eu precisava compartilhar.)

Mais tarde, a Garota Flutuante recebeu uma ligação do Garoto Explosivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais tarde, a Garota Flutuante recebeu uma ligação do Garoto Explosivo.
Ela definitivamente não esperava por isso.

– Alô?

E aí, idiota. Quando você tá livre? – Ouvir a voz rouca de Bakugou perto demais de si, mesmo que não seja uma sensação real, lhe causou arrepios.

– A-Ah, depende da hora. Eu vou sair mais cedo do trabalho na quinta feira, umas seis horas, que tal?

Ótimo, nós vamos no cinema. Eu vou te buscar, me passa o endereço do restaurante.

– Ah, não, não! Tá tudo bem, a gente se encontra lá, vai ser melhor! – Bakugou resmungou algo na ligação, mas se ele não protestou então quer dizer que ele concordou. – Você tem alguma idéia de filme?

A gente decide na hora.

– Ok, então!

--------------------------💕--------------------------

O quarto encontro, que dessa vez era com intenção proposital e romântica, foi no cinema.

O casal esperava na fila para comprar os ingressos enquanto decidiam o filme que iriam assistir e [S/N] havia acabado de voltar ao chão de forma segura ao ser amparada pelos braços do rapaz loiro depois de mais um episódio de flutuação. Ela não tinha como evitar, principalmente depois de descobrir que ele ficava incrível de jaqueta vermelha.

– Que tal esse? – Bakugou perguntou apontando para o cartaz de um recente filme de terror e a garota fez uma careta.

– Não gosto.

– Medrosa.

– Não é isso, é que parece bem trash e esse tipo é o que mais me irrita! Personagens de filme de terror são o cúmulo da burrice!

– Eu acho engraçado exatamente por isso, ver os idiotas se fudendo pelas decisões burras que tomaram é super satisfatório. – Um sorriso maldoso tomou a face do loiro. Tentar imaginar como seria Bakugou rindo, fez com que a garota aceitasse assistir o filme que ele escolheu.

A platéia daquele cinema provavelmente nunca viu dupla mais estranha. Enquanto todo mundo se cagava de medo, aqueles dois eram a única exceção, a garota reclamando de como os personagens tomavam as piores decisões e o garoto gargalhando como se estivesse assistindo a uma comédia.

Se Bakugou estivesse assistindo ao filme sozinho ele também estaria rindo, mas ter ela ao seu lado fazendo aqueles comentários deixava tudo ainda mais engraçado.

Borboletas - Imagine BakugouWhere stories live. Discover now