A Princesa é o Mal - capítulo 9

406 63 5
                                    

"Cha."

Eu piso na grama fofa. Uma seção de flores chama minha atenção. As rosas negras que florescem neste palácio dão-lhe uma atmosfera sombria. Quando Nikil vem aqui, fica chateado, então Harriet perguntou se ele queria plantar forsítia. Mas eu os recusei. Nenhuma flor me cai melhor do que as rosas negras sombrias. O cheiro das rosas faz meu nariz se contorcer e eu senti um mana escuro neste lugar como de costume.

"Mas por que há mana aqui?"

Nem mesmo Cage podia sentir isso. Acho que vou pensar nisso mais tarde, pois não é importante agora.

"Voar"

Eu me levantei no ar. Meu corpo tremia com o esforço porque eu ainda não estava acostumada a usar mana. Mas com essas pernas curtas, eu não tive escolha para poder me mover mais rápido. Eu fiz Cage adormecer com meu mana quando ela tocou descuidadamente minha mão enquanto caminhávamos para fora. Infelizmente, a quantidade de mana que uma criança de 3 anos pode usar é limitada, então a magia durará menos de uma hora. Portanto, tenho que me apressar para chegar ao salão do banquete.

"Vamos rápido."

Inclinei-me para frente para me mover mais rápido no ar. Outros humanos não serão capazes de me notar a menos que olhem mais de perto.

"Eugh, estou finalmente ficando maior."

Eu cuspi um murmúrio. O corpo humano realmente cresce lentamente. Até mesmo um potro saberá andar momentos depois de nascer. Para mim, só é possível andar agora. Pelo menos consigo andar bem, mas não está muito frio e meu nariz já está escorrendo.

"Achoo!"

Tão patético. Eu até tenho que espirrar agora. Limpo o nariz com as mangas e meus lábios têm gosto de sal.

"Ah, sério!"

Meu nariz continua escorrendo. Viver como uma criança é um trabalho muito difícil. Como alguém que tem 300 anos, este corpo é impossível de se acostumar. Um bebê de 3 anos realmente não pode reivindicar ser uma bruxa poderosa. Mesmo se eu acreditasse, o imperador que lutou comigo se apressaria para me matar.

"Hiyu. Vou viver porque sou a bruxa. "

Limpei meu nariz novamente. Quanto mais eu aguento, mais longe chego para alcançar meu objetivo. Um dia, todos vão se curvar aos meus pés. Quando chegar a hora, vou matar quem tentar me chamar de fofo. Vou proibir qualquer um de dizer isso.

"Uum"

Eu fiz um som nasal enquanto tentava falar, então limpei minha garganta.

"Cancelamento."

Cancelei minha magia para flutuar no chão. Eu lentamente olhei em volta para observar o novo cenário ao meu redor, que eu estava vendo corretamente pela primeira vez na minha vida. Eu não reconheci nada. Que caminho devo seguir ...

***

Normalmente, eu seria liderado por outra pessoa, então agora eu só poderia ir aleatoriamente em uma direção, mas fiquei mais perdido. Droga. Eu me sentei no chão.

"Eu gostaria de ter um mapa."

Parecia que seria simples encontrar o caminho para o banquete quando olhei das janelas do palácio. No final das contas, não é grande coisa chegar atrasado ao banquete. Queria pedir informações às pessoas que passavam, mas, estranhamente, não havia ninguém aqui. Bem, vamos apenas subir em uma árvore. Mas eu tenho apenas três anos, então seria impossível. O sol cega meus olhos enquanto brilha nas pedras ao meu lado. Eles são todos de cores diferentes. Preto, azul, verde claro, rosa, vermelho, prata... A forma de dragão foi criada com essas pedras com um torso gigante, asas e dentes afiados. Uma frase vem à mente ...

A princesa é máWhere stories live. Discover now