capítulo 19

818 122 115
                                    

Gu Fei concordou em jogar nesta competição de basquete, Jiang Cheng percebeu que o grau de empolgação de Lao Xu era nada menos do que se Gu Fei tivesse passado no exame de admissão na Universidade de Pequim.[1]

Depois que a classe foi encerrada à tarde, ele chamou os cinco membros da equipe que havia escolhido a dedo para seu escritório.

Jiang Cheng deu uma olhada para eles, finalmente, ele conseguiu encaixar os nomes em seus rostos para Guo Xu e Lu Xiaobin.

"Sem subs?[2] "Wang Xu perguntou:" Apenas nós cinco jogando o tempo todo? "

"Apenas vejam se há algum substituto adequado entre seus colegas", disse Lao Xu. "O capitão da equipe é ..."

Quando Lao Xu pronunciou essas palavras, seus olhos subconscientemente voaram para Gu Fei, no entanto, Gu Fei baixou os polegares indiferentemente e apontou para Wang Xu: "Ele".

Wang Xu prontamente ergueu os olhos, um rosto brilhando de relutância: "Sim, eu não presto ... Não quero ser o capitão, tão chato, ugh."

Jiang Cheng queria rir só de olhar para sua aparência, sua atuação era realmente uma merda.

"Então Wang Xu, vocês podem começar a praticar amanhã." Lao Xu tirou a bola da mesa e a passou para Wang Xu: "Esta é uma boa bola. Fui dar uma olhada na sala de equipamentos do nosso ginásio mais cedo, e todas as bolas lá eram muito ruins, então comprei essa para vocês - uma bola nova e boa com certeza será usada no jogo também; também temos que usar uma adequada para a prática. "

"Obrigado, Xu Zong." Guo Xu tirou a bola das mãos de Wang Xu e quicou no chão duas vezes.

Jiang Cheng observou seus movimentos, nada mal, embora achasse que não era tão impressionante, ele podia tocar, no mínimo.

Wang Xu parecia bastante presunçoso, ele também deveria ser capaz de jogar e talvez pensasse que poderia jogar muito bem. A outra pessoa, Lu Xiaobin, não disse uma palavra o tempo todo. Ele era o mais alto, cerca de 190 cm com uma avaliação visual, ele era bastante robusto, assim como uma porta de prancha de madeira - muito bom.

∞  

Jogadores substitutos foram fáceis de encontrar. Embora fosse uma aula de humanidades, havia muitos alunos do sexo masculino, e o capitão Wang Jiuri (Xu) precisava apenas chamar os poucos alunos de 180 cm da última fileira - estava completo.

Muitas pessoas queriam participar, afinal não precisavam assistir às aulas de autoaprendizagem e podiam ir jogar basquete.

Lao Xu já os havia ajudado a reservar uma partida; só de ver seu ar enérgico, Jiang Cheng estava honestamente cansado por ele: uma aula caótica em uma escola podre, notas que não aumentavam e um sistema de educação física com essa integridade moral, no entanto, o ponto era que mesmo com todos aqueles problemas, Lao Xu ainda estava cheio de entusiasmo.

"Vou dar uma olhada em todos os seus níveis primeiro." Wang Xu segurou a bola com o gesto de um capitão enquanto estava no meio da quadra de basquete.

"Quantas vezes já jogamos juntos", alguém disse. "Que níveis ainda faltam para ver, hein?"

"Devemos nos conhecer bem!" Wang Xu fez uma careta, olhando repetidamente para Jiang Cheng, que estava agachado ao lado da quadra. "Jiang Cheng, que tal você tentar primeiro, já que acabou de se transferir para cá? Não estou muito certo sobre seu nível real."

"Hm", Jiang Cheng se levantou e tirou a jaqueta. "O que você quer fazer?"

"Faça a bola passar por mim", Wang Xu jogou a bola e se posicionou em uma posição de interceptação.[3]

Corra LivrementeWhere stories live. Discover now