{CASA}

7.8K 705 393
                                    

CAPÍTULO 19

S/N narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N narrando

Vinnie: S/N? - S/N não fala nada apenas fica me olhando

Vinnie: S/N? - falo novamente - O que você está fazendo? - ela não responde

Vinnie: S/N? - aumento meu tom de voz - Você está me ouvindo? - tento segurar o braço da mesma, mas ela desvia e começa correr para dentro da floresta. Fico sem saber o que fazer mas decidi ir atrás da mesma.

Depois de pouco tempo correndo atrás dela, saímos da floresta e dei de cara com uma grande casa que aparentava estar abandonada, não havia ninguém mas ruas era como se fosse uma cidade fantasma...

Ela continua andando até a casa sem falar nem uma palavra. S/N coloca suas mãos no enorme portão da casa e abre o mesmo, o portão faz um barulho estridente e ela se vira para mim e faz um sinal com as mãos para que eu entrasse. Entro no quintal da casa e S/N continua andando para dentro da casa sem falar nada.

Entro dentro da casa e esse lugar é estranhamente familiar sinto como eu já estivesse aqui algum dia. Ando pelo o hall da casa observando os cômodos, uma sala com uma grande mesa e um sofá, tapetes, estantes com livros, quadros, tudo muito familiar para mim.

Ouço passos vindo de trás de mim e olho para trás, vejo S/N subindo as escadas sem tirar seus olhos de mim, é como se olhos dela me chamassem e eu a sigo.

Ela anda até uma porta quase no final do corredor e seus olhos me chamam novamente e novamente eu a sigo. S/N abre a porta e damos de cara com um quarto com uma cama, uma segunda porta que provavelmente deve ser um banheiro, um armário, uma janela com um sofá embutido.

Sinto alguém tocar meu pescoço e me arrepio, me viro e vejo S/N com olhos desejando algo:

Vinnie: Onde nós estamos?

S/N: Ah Vinnie, você realmente não se lembra daqui? - ela fala pela a primeira vez

Vinnie: Eu deveria?

S/N: Você sabe que sim - ela arranja levemente meu pescoço e novamente eu me arrepio

Vinnie: Por que nós estamos aqui?

S/N: Para nos divertir - ela sorri maliciosamente - eu sei que você também quer Vinnie, eu vejo isso em seus olhos - ela passa os dedos pela a barra da minha calça
e eu sem querer arfo, o que ela está fazendo comigo?

Vinnie: S/N - arfo

S/N: Vinnie - ela morde os lábios

Automaticamente e por impulso pego a mesma no colo e a coloco na cama ficando por cima dela:

S/N: Vinnie




> Oie gnt, voltei! Como foi o natal de vcs?

> Vai tudo fazer sentindo uma hora, relaxem

> PQP GNT O NATAL JÁ FOI A 4 DIAS PQP E DPS DE AMANHÃ JÁ É O ÚLTIMO DIA DO ANO MDS

> Votem pls <3

Kiss.

𝘊𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘍𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘮𝘢 | 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Where stories live. Discover now