Capítulo 42.

781 101 192
                                    

🌺 . . . ⇢Os capítulos não irão sair com muita frequência igual antes, estou querendo escrever capítulos para todas as minhas histórias e assim ir postando com calma em cada uma delas, para que depois não vire uma loucura e eu acabe parando de escrever novamente.

Meta: 170 comentários✨

Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Três horas da madrugada.

Shiv Pov's

Já faz um bom tempo que Bailey, Caroline e eu chegamos na casa de seus pais. A garotinha veio dormindo o caminho inteiro e meu namorado fez questão de colocá-la na cama.

Bailey não falou muito desde a hora em que contei sobre o estado que sua mãe se encontra nesse momento. Foi muito vago em suas respostas ou apenas não falava nada.

Se mantinha "isolado" com seus pensamentos.

Eu não quis me intrometer muito nisso, ele precisa de um tempo para assimilar tudo e eu vou estar aqui para ajudá-lo a lidar com isso.

Não consegui dormir por conta de toda a minha preocupação com ele.

Bailey não está no quarto, pediu para que deixássemos sozinho na sala. Eu não queria fazer isso, mas ele insistiu e me disse que ficaria bem.

Eu não acredito muito nisso.

John fez questão de passar mais uma noite com Eliza, já que ainda hoje de manhã ela vai vir para casa, ainda de repouso completo.

Levanto calmamente da cama, me vestindo com um moletom de Bailey que estava no cabide, por conta do frio que está fazendo nessa madrugada.

Caminho em passos calmos pelo corredor ao sair do quarto, indo em direção à escada para ir ao encontro de Bailey na sala.

Ao descer o último degrau um cheiro forte de bebida invadiu minhas narinas, me deixando completamente confusa e preocupada.

Acendi a luz do cômodo, notando uma garrafa vazia de whiskey em cima da mesinha de centro.

Cruzei meus braços caminhando até a cozinha, onde aquele cheiro estava ainda mais forte, logo reparando que Bailey estava sentado no balcão, uma lata de cerveja vazia em um lado do balcão e ele bebendo o resto de outra, entre um suspiro e outro.

Suspirei, ainda mais preocupada do que antes.

Eu realmente entendo o porque dele se entregar novamente ao vício, mas precisava se controlar nesse momento.

-Bay? — O chamei, me aproximando dele em passos lentos.

O moreno virou calmamente seu rosto para mim, seus olhos avermelhados, suas bochechas rosadas, indicando seu choro recente.

-Deveria estar dormindo. — Murmurou, aparentemente calmo.

-Eu sei. — Falei, me aproximando um pouco mais. — Mas estava preocupada contigo, não consegui dormir. — Ouvi um suspiro vindo dele.

-Não quero que me veja dessa forma. — Sussurrou, desviando seu olhar do meu.

-Ei, está tudo bem. — Falei, ao estar próxima o suficiente, virando seu rosto, de forma delicada para mim. — Eu entendo você, meu amor. — Disse, fitando seus olhos castanhos, ainda mais escuros do que o normal.

A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/MaliwalWhere stories live. Discover now