Parte I- O livro

690 13 1
                                    

- POR FAVOR, CUMPRA MINHA MISSÃO, CAÇE-AS E MATE-AS. ELAS SÃO PERIGOSAS, MUITO MAIS DO QUE NOS CONTOS DE FADAS. ABRA O BAÚ NO MEU QUARTO. A CHAVE ESTÁ NA GAVETA DA SALA. DENTRO DO BAÚ VOCÊ ACHARÁ OS INSTRUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATÁ-LAS E NO FUNDO FALSO, O LIVRO COM TODAS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO DAS BRUXAS E MINHAS OBSERVAÇÕES. HONRE MINHA MEMÓRIA E LEMBRE-SE, EU TE AMO, FILHO. LEMBRE-SE DISSO. O AMPR É MAIS FORTE QUE QUALQUER COISA.
Estas foram as últimas palavras que Jordan ouviu da boca do pai, Sr. Carter, um temido caçador de bruxas.

Jordan tinha 14 anos e sempre conviveu com a natureza. Sua mãe morreu quando ele tinha três anos, foi o pai que o criou. Ele sempre soube do trabalho do Sr. Carter. E também sempre soube guardar segredo. Eles moravam perto da floresta, em uma casa modesta mas aconchegante. Jordan tinha cabelis castanhos claros na altura do ombro, era alto e magro, com olhos verdes e sempre usou roupas de segunda mão. Já havia passado um mês que havia encontrado o pai agonizando na floresta após um ataque selvagem de uma bruxa. O Sr. Carter não resistira e morrera. Só agora Jordan tomara coragem para abrir o baú que ficava no quarto do pai. Ele encontrou uma espada, algumas cebolas, molho de tomate, um arco, várias flechas, um punhal de prata, um espelho e debaixo do fundo falso do baú, um livro marrom e enorme cujo título era:

BRUXAS: APRENDA SOBRE ELAS,COMO CAÇÁ-LAS E MATÁ-LAS.

Jordan lembrou-se que o pai pedira que ele lesse o livro e depois partisse para exterminar todas as bruxas do mundo. O livro continha instruções para tal feito.

O Caçador de BruxasWhere stories live. Discover now