Capítulo 4

110 14 99
                                    

Suyen on

Bem depois de terça-feira o Kakashi disse que já sabia como eu iria "pagar" o que eu estou lhe devendo, mas ele também disse que não seria agora. A semana já passou e agora já é sábado, hoje vai ser a primeira vez que eu vou ficar no altar, eles disseram que a única coisa que eu tinha de fazer era ficar parada, praticamente o que o Hatake sempre fazia, ou seja nada.

Eu cheguei na igreja, na hora do culto e pela primeira vez, eu não entrei pela porta onde todo mundo entra, eu entrei pela porta onde os membros da "ordem" entram. Quando eu entrei já estavam lá todos menos o Obito. O Hidan já estava com um Manto preto com nuvens vermelhas, a roupa que ele sempre usa na hora do culto, a Rin estava no celular, provavelmente falando com o Obito perguntando onde ele estava, o Kakuzu estava falando com o Hidan e o Kakashi estava como sempre, com o seu sobretudo, sério ele está sempre com aquele sobretudo, certeza que ele toma banho com ele, bem só há uma maneira de descobrir, SUYEN O QUE VC TÁ PENSANDO? VC TÁ NUMA IGREJA PARA AGORA, daqui a pouco aparece aqui o Cellbit com Jashin e me diz: Faz um teste de sanidade aí. Enfim, o Kakashi estava como ele está sempre.

Hidan:Vc chegou irmãzinha-ele disse se aproximando de mim- bem a única coisa que vc vai ter de fazer é exatamente o que o Kakashi faz ou seja nada. Se tiver dúvida em alguma coisa pergunta ao Kakashi.

Eu:Tá

Passado algum tempo o Obito finalmente chegou, a gente foi para o altar e eu fiz o que era suposto eu fazer, nada.

==========1 hora depois==========

O culto finalmente tinha acabado, eu posso não ter feito nada, mas estar no alta com tanta gente olhando para lá é muito pressão, é a mesma sensação de quando vc está segurando o cartaz numa apresentação, vc até pode não fazer nada mas sente que tudo mundo está olhando para vc. Depois do culto, nos fomos para a sala de reunião.

Hidan:Bem, hoje tudo correu bem, graças a jabiroca.-ele disse se sentando numa cadeira da sala.- Suyen eu queria te perguntar uma coisa.

Eu:Pode perguntar.

Hidan:Vc gostaria de estar no meu lugar no próximo culto?

Eu: Como assim?

Hidan:Eu não confio aqui em ninguém para falar no culto, aqueles dois ali, não sabem pregar a jabiroca- ele disse apontando para a Rin e para o Obito- aquele ali, só lê e fala putaria- ele disse apontando para o Kakashi- e esse aqui só está aqui porque eu o obriguei- ele disse se referindo ao kakuzu- vc é a única aqui que eu confio para me substituir quando eu não puder vir no culto, eu gostaria de testar isso no próximo sábado.

Eu:Vc tem a certeza? Eu? Mas eu são tão desastrada...Eu iria acabar fazendo alguma bos-

Kakashi: Parece que vc só está fugindo da proposta, igual um rato ou até um coelho- ele disse se sentando numa cadeira- Hum....bunny é um bom apelido erótico para vc. - Limites tá, quer saber eu vou aceitar essa bosta

Eu:Eu aceito a sua proposta Hidan.- vc sabe quando acaba de falar alguma coisa e no mesmo momento se arrepende?

Hidan:incrível irmã, depois eu te mando uma mensagem com todo o que vc vai ter de dizer. Por hoje vcs estão dispensados.

Bem, e lá foi a minha pessoa, para casa, me arrependo por ter caído na manipulação do Hatake. Botei o meu fone, na playlist em modo aleatório e foi andando para casa. (Autora: mulher do céu é só aprender a dirigir)

Chegai em casa abri a porta, e subi as escadas até o meu apartamento, maldito prédio sem elevador. O meu apartamento não é muito grande, eu não mudei muito ele desde que os meus pais morreram, na verdade eu acho que só tirei algumas fotos de alguns lugares, enfim como a gente estava no fim das aulas eu não tinha nenhuma lição de casa para fazer, então só continuei com o meu fone, peguei os livros que eu peguei ontem com o Jiraya, e os comecei a ler.

Assim eu perco a minha posturaWhere stories live. Discover now