Dasót

2.1K 216 43
                                    

Depois de quase duas horas e meia digitando igual o flash, finalmente tinha terminado de fazer os relatórios e já estava indo entregar ao Taehyung.

Dei duas batidinhas na porta e logo escutei um "entre" de sua voz rouca.

Entrei na sala e coloquei todos os papéis em sua mesa.

- Revisei todos eles Senhor, não tem nenhum erro. - disse séria enquanto ele analisava calmamente uma folha.

- Não acho que você tenha revisado. - arqueei uma sobrancelha. - Isso está horrível, as letras estão pequenas demais. Refaça!

- O quê? - perguntei incrédula, eu demorei horas pra fazer essa merda e as letras estão no tamanho ideal. - O senhor tem algum problema de vista? Não tem nenhum erro e as letras estão do tamanho normal, nem muito grandes e nem muito pequenas. - disse me aproximando de sua cadeira. Peguei uma folha e comecei a analisa-la também. E para a surpresa de zero pessoas eu estou totalmente certa, isso está perfeito.

- Não quero parecer convencida senhor, jamais... Mas isso aqui está perfeito... - disse e coloquei a folha em cima das outras. Quando finalmente olhei para ele quase caí pra trás, ele estava me olhando tão, mas tão profundamente que eu pensei que ele iria fazer algum tipo de hipnose comigo. Ficamos nos encarando por alguns minutos, até ele quebrar o contato e eu sair de perto dele.

- Eu já disse que é pra refazer. Agora saia e vá fazer o que estou mandando. - sorri fraco, nem um por favor? Peguei as malditas folhas e voltei para minha mesa igual uma criança birrenta, que homem mais chato!

Coloquei as folhas na minha mesa e fui adiantando algumas coisas que eu tenho pra fazer amanhã, não vou refazer essas folhas é merda nenhuma. Depois de algumas horas eu já tinha organizado a agenda dele, revisei e deletei alguns documentos e ainda tive tempo de tomar um cafezinho, então resolvi que já estava na hora de levar os papéis, peguei os mesmos e me dirigi até sua sala, entrando e lhe entregando os papéis em seguida.

Fiquei em pé no meio da sala e ele pegou uma folha para analisa-la e eu revirei os olhos.

- Agora sim está certo. Ótimo trabalho Senhorita Jennie. - apertei os lábios em uma tentativa de não rir e me curvei, saindo em seguida.

Eu tenho que ser esperta quando se tratar de Taehyung, ele é um idiota egocêntrico e se eu quiser continuar trabalhando aqui terei que ser mais esperta que ele.

(...)

Agora é a hora do almoço e dessa vez estou indo para o restaurante sozinha, pois Lisa está atolada de trabalho e disse que vai dar um jeito de comer por lá mesmo.

Atravessei a faixa e avistei o restaurante simples, mas bastante aconchegante em minha frente. Entrei no local que estava lotado e procurei por uma mesa vazia, e graças ao meu bom deus eu consegui encontrar uma, ficava no lugar mais isolado do estabelecimento, mas como eu não me incomodo fui para lá.

Me sentei em uma das cadeiras e logo depois um garçom veio até mim, fiz meu pedido e ele se retirou para prepara-lo. Depois de alguns minutos o garçom trouxe meu pedido, almocei calmamente e depois de pegar a conta saí do restaurante.

Estava quase chegando na empresa, quando senti uma mão pesada na minha cintura, me fazendo parar de andar abruptamente.

- Se gritar eu te mato. - uma voz grossa falou e eu arregalei os olhos.

- Por favor moço não faz nada comigo. - susurrei. - Eu tenho dinheiro na bolsa, o meu celular também está aqui dentro, pode levar o que quiser, só não me mata.

Senti a respiração do homem no meu pescoço e logo depois uma risada alta que eu conheço muito bem.

Que desgraçado!

Meu Chefe | TaennieDonde viven las historias. Descúbrelo ahora